Tobirama- Ei, Ari.
Ariel- Hum?
Tobirama- Eu vou ter que ir fazer uma reunião em outro país, mas você não pode vir comigo. Você quer ficar na casa do Hashirama com a Mito ou prefere ficar aqui sozinha?
Ariel- Hm... Eu... Quero ficar aqui.
Tobirama- Tudo bem então. Eu vou sair daqui a pouco. Vou pedir pra Mito vir lhe ver de vez em quando, ok? Assim você não fica totalmente sozinha.
Ariel- Tá bom! Obrigada, Tobirama.
Tobirama- Não tem de quê.
Ele se arrumou para a missão, e depois desceu para o andar de baixo. Ele me abraçou forte e eu retribuí.
Tobirama- Tchau, Ari.
Ariel- Tchau, Tobirama.
Ele saiu e então eu fui para o quarto. Fiquei olhando um pouco as estrelas pela janela do quarto, quando sinto a presença de alguém no meu quarto. Olho para o lado e vejo o Madara.
Ariel- Madara, entrou aqui dentro?
Madara- Não tô lá fora.
Ariel- Ignorante!
Madara- Kkk... Não senti o chakra do Tobirama, então decidi entrar.
Ariel- Ah tá. E então? Como você tá?
Madara- Bem... Olha, já te falei tudo que eu sabia sobre o Madara Uchiha, então agora eu tenho que saber pra que você quis saber tudo aquilo dele.
Ariel-... Eu tenho que matar ele
Madara-... Aé? E como pretende saber disso? – Ele disse enquanto se aproximava com um sorriso.
Ariel- Se eu chorar e a lágrima cair nele, ele já morre.
Ele deu uma pequena risada e chegou mais perto.
Madara-... Você terá uma surpresa semana que vem.
Ariel- O que é?
Madara- Surpresa, surpresa.
Ariel- Hum!...
Madara-... Por que usa tanto esses laços?
Ariel-... Tem um significado especial pra mim.
Madara- Hmm... Entendi. Olha, eu vou indo, até logo!
Ariel- Até, Madara.
Ele saiu e então eu fui falar com o Takashi pelo amuleto.
Takashi- E aí? A missão tá evoluindo?
Ariel- Uhum! Mas ainda não achei o Madara.
Takashi- Merda!... Mas... E o Tobirama?... Você e ele, sabe?
Ariel- Takashi... Tobirama é minha alma gêmea e eu sinto isso! É como se ele fosse meu melhor amigo.
Takashi- Melhor amigo? Assim perdi todos os postos! Não sou o amor da sua vida, nem sua alma gêmea e nem seu melhor amigo.
Ariel- Kkk não fala isso! Você é meu melhor amigo Anjo, e Tobirama meu melhor amigo humano.
Takashi- Kk melhor.
Ele me abraçou e eu o abracei de volta, então ouvi o suspiro dele.
Takashi-... Sinto sua falta, as meninas também.
Ariel- Eu também sinto falta delas... Mas vou voltar para ficarmos juntos, ok? Seremos uma família!... Elas são minha família. Não vejo a hora de poder vê-las e dar um abraço bem apertado nelas.
Ele sorriu e olhou para mim.
Takashi- Quando você voltar, faremos uma festa! Lani já está planejando tudo.
Ariel- Kk... Acho que nunca passei tanto tempo longe de vocês... Mas logo eu volto!
Takashi- Sim, eu sei... Ei, Ari.
Ariel- Hum?
Takashi-... Eu te amo.
Ariel-... Eu também te amo, Kashi... Eu te amo.
Takashi-... Fica bem, ok?
Ariel- Uhum, você também.
Me despedi dele e então voltei ao mundo real.
Me deitei na cama e então fui dormir.
*Cinco dias depois...
Tobirama havia acabado de chegar de sua viagem. Ele descansou um pouco e depois nós ficamos conversando.
Tobirama- E aí? Como foi esses dias?
Ariel- Tudo tranquilo! O Madara me fez companhia. – Ele ficou em choque e seu olhar mudou para ódio e preocupação.
Tobirama- Por que ficou com o Madara?! Cadê ele?!
Ariel- C-calma, Tobirama! É do Clã Yuhi.
Tobirama- Não tem ninguém no clã Yuhi com nome de Madara!
Ariel-... Ele me enganou?...
Tobirama- É! Aquele... Aquele... Aaah! – Sentou na poltrona frustrado e com raiva. – Tem visto ele frequentemente?
Ariel-... Sim.
Tobirama- Ariel, por quê?... Por que não me falou nada?
Ariel-... Fiquei com medo de você ficar irritado. Você tinha dito pra eu não falar com ninguém, mas... Ele tava me dando informações sobre... Bem, sobre ele mesmo, e eu não sabia que o Madara era o Madara. Ele me falou que vocês não se davam bem e eu não queria te aborrecer... Desculpa.
Tobirama- Não, não pede desculpas... A culpa não é sua. – Ele se levantou e me abraçou. – Ele não encostou em você, não é?
Ariel- Não... Pode ficar tranquilo, ok?
Tobirama- Uhum... Olha, assim que ele aparecer você tem que me avisar! Nós temos que matar o Madara.
... Estou com raiva por ele ter mentido e me enganado, mas... Será que a personalidade dele também foi mentira? Digo... Me diverti muito com ele esses dias.
Ariel-... É.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha
FanficSn Uchiha é uma garota diferente das outras, diferente porque ela tem um poder muito forte e subestimado, mas também porquê ela é filha de Madara Uchiha, o homem que é conhecido como um Deus ou demônio. Sn tem um melhor amigo, Itachi Uchiha, e que...