LVII

150 13 15
                                    

Fiquei na frente da porta do quarto da Sn e respirei fundo, bati na porta três vezes e então ouvi a resposta dela com voz de choro.

Sn- O que é?

Madara- Meu amor, sou eu!... Abra a porta! Podemos conversar?

Sn- Não!

Aaah, não!

Madara- P-por favor?... Deixa eu te ajudar?...

Depois de alguns segundos ouvi o barulho da porta destrancando, então entrei no quarto. Sn estava deitada de costas e eu podia ouvir o barulho do soluço e do choro dela. Me sentei ao lado dela e coloquei minha mão no ombro dela.

Madara- Amor... Conversa comigo, o que foi?... Me conta.

Sn-... Pai... Promete não ficar bravo?

Madara-... Não... Mas prometo me controlar. – Ela se sentou de frente pra mim, e eu vi seus olhinhos inchados de tanto chorar.

Sn-... Tô com vergonha de te falar.

Madara- Não precisa ter vergonha, amor. Você pode me falar tu-

Sn- Eu perdi minha virgindade.

...

Madara-... Quê?...

C-c-como assim ela perdeu a virgindade?! Mas já?! Ok, ela tem 22, mas... Mas é minha bebê!... Ou era... Ela não é mais minha bebê?...

Ela fez bico de choro e começou a chorar mais, então me abraçou. Eu alisei a cabeça dela, para tentar acalma-la.

Sn- V-você tá bravo?

Madara-... Não... Só estou preocupado! Era pra ser algo especial, não é? Por que está chorando?

Sn-... F-foi com o Itachi.

Madara- Ah... Mas e você e o Sasuke?...

Sn- Pai, eu... Eu não sei! Eu tava dando uma massagem nele, por conta dos ferimentos e aí... E aí quando eu vi estávamos nus, deitados um ao lado do outro e com as respirações ofegantes.

Madara- Ok, muitos detalhes! Vamos devagar? Ainda tô absorvendo a informação de que você não é mais virgem.

Sn- T-tá. – Ela estava claramente envergonhada, mas eu não sei o que falar. É um assunto realmente vergonhoso pra se falar com o pai, e eu também tô com vergonha, mas tenho que escuta-la... Eu quero escuta-la.

Madara-... Quando foi isso?

Sn- Naquela missão que fomos eu, ele, Shisui e Sasuke.

Madara- Mas é claro, um bando de adolescente com hormônios descontrolados! Como eu não previ isso?

Sn- Pai! – Ela falou chorando, ela estava ficando com mais vergonha.

Madara- Ok, desculpa... Então já que já faz um tempinho, imagino que vocês tenham conseguido esconder do Sasuke, mas aí ele descobriu, e vocês estão se sentindo mal.

Sn-... É...

Respirei fundo e abracei ela.

Sn-... Eu sou um monstro por ter feito isso?

Madara- Não... Você é humana!... Sn, não é que o que você e o Itachi fizeram foi errado, até porquê você e Sasuke não namoram. Acho que o erro talvez tenha sido esconder dele. Se vocês tinham algo, então era pra vocês dois terem sidos honestos com ele.

Sn-...

Madara- Talvez Sasuke os perdoaria com mais facilidade, mas agora é mais difícil, porque além da traição, teve a mentira.

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora