XLVII

163 12 17
                                    

Itachi- Pra que essa violência toda? Não precisava!

Sn- Ok, talvez tenhamos pegado pesado.

Sasuke-... Eu me senti muito bem.

Itachi- Sasuke!

Sasuke- Calma, tô brincando. Troca de lugar comigo, vai! Minha vez de ficar na ronda.

Itachi- Toma cuidado.

Ele e Sasuke trocaram de lugar, então ficamos eu e Itachi a sós.

Itachi-...

Sn-...

Itachi- Como tá se sentindo?

Sn- Bem... E você?

Itachi- Bem também...

Sn- Ah... Bem, eu vou lá pra cima.

Itachi- Tá bom.

Subi para o andar de cima e me deitei na cama enquanto olhava pro teto.

Shisui- Tá se sentindo mal, né? É, eu sei.

Sn- Para, Shisui.

Shisui- Lembra daquela conversa que eu tive com você? Foi na nossa última missão antes de você ir embora.

Shisui- Olha, Sn... Tem certeza que é do Kakashi que você gosta?

Sn- Quê? Por que tá me perguntando isso?

Shisui- Porque... Você diz que gosta do Kakashi, mas... Toda vez que você está com o Itachi, você está feliz, sorridente e é você mesma! Quando você tá com o Kakashi, você... Sempre pensa no que fazer, no que falar... É como se você... Não fosse você! É como se você tentasse ser a pessoa perfeita e esquecesse de quem você realmente é!... Com o Itachi você não precisa fingir.

Sn-... Shisui... Eu e Itachi somos apenas amigos! Nada mais.

Shisui-... Um dia vai se arrepender de ter dito isso, e quando isso acontecer e vier me procurar, eu vou te ajudar, mas vou te lembrar desse dia.

Sn- Acho que lembro.

Shisui- E aí?... Já se arrependeu?

Sn- Shisui... Eu gosto do Sasuke.

Shisui- É, e dormiu com o irmão dele.

Sn- Shisui! Tá fazendo eu me senti mal.

Shisui- Eu sei! Essa é a intenção. – Ele se deitou ao meu lado e colocou minha cabeça encostada no abdômen dele. – Vão falar com ele?

Sn- Achamos melhor mantermos segredo... Isso não vai mais acontecer, tá bom?

Shisui- Façam o que quiser, minha única função é aconselhar e fazer vocês se sentirem mal.

Sn- Você é terrível.

Shisui- E mesmo assim você me ama.

Sn- Tô começando a achar o contrário!

Shisui-...

Sn-... Tá me julgando?

Shisui- Não... Não tô. Eu nunca te julgaria. Só te critico pra que você se sinta mal e não faça de novo.

Sn- Isso horrível!

Shisui- Mas funciona, não funciona?

Sn-... É... Funciona.

*Quebra de tempo.

Já estávamos há três dias aqui. Partiremos hoje durante a madrugada.

Essa noite, enquanto dormia, tive o mesmo sonho da noite que chegamos aqui, e passei mal também.

Quando deu o horário e os outros ninjas chegaram, nós finalmente fomos embora para a vila. Assim que chegamos, Shisui foi dar o relatório pra Hokage e eu fui para o médico com os meninos.

Sn- Podem ir para casa, eu tô bem.

Itachi- Não, nós vamos ficar aqui com você.

Sasuke- É.

Quando me mandaram ir para sala de consulta, fui com os meninos. Chegando lá, vi Sakura.

Sakura- Sasuke?! – Ela olhou assustada e preocupada pra ele. – Tá tudo bem?!

Sasuke- Sim, ela que está passando mal.

Ele apontou para mim e ela pareceu se tranquilizar mais, mas depois veio me atender.

Sn- Não sabia que era médica também.

Sakura- Tsunade-Sama me ensinou ninjutsu médico também. Por isso tenho o byakugou! Treinei com ela. – Ela disse com o sorriso vitorioso

Sn- Incrível!

Sakura- V-você acha? – Ela perguntou com os olhos brilhando.

Sn- Sim.

As bochechas dela ficaram meio rosadas e ela sorriu. Ela fez alguns exames e então ficou sem entender.

Sakura- Não entendo, tudo está perfeito!... Não sei o porquê você está passando mal. Com licença, irei chamar a Hokage.

Ela saiu da sala e eu fiquei olhando para os meninos.

Sasuke- Tomara que fique boa logo.

Sn- É.

Após alguns minutos, a Hokage chega junto de Sakura, Tobirama, meu pai e meu tio. Meu pai estava com uma cara assustada, e assim que me viu me abraçou forte.

Madara- Graças a Deus você está bem. Como está se sentindo?!

Tobirama- Por que não voltou logo que passou mal?! Você quer morrer?!

Izuna-... Fiquei sem perguntas, mas também estou preocupado!

Eles me abraçaram e eu agradeci mentalmente por ter eles.

Sn- Eu tô bem agora.

Madara- Eu já sei o que aconteceu. Vem, vamos para casa.

Sasuke- Mas-

Madara- Eu sei como resolver... Bem, eu acho.

Tobirama- Espero que saiba o que tá fazendo, Madara!... Isso tudo é culpa sua.

Izuna- Cala a boca, Senju!

Madara-... Não, Izuna!... Ele tá certo... – Eles dois pegaram em minha mão e me tiraram de lá.

Sn- Pai, o que foi isso?

Madara-... Em breve te explico tudo, amor. – Ele me abraçou e segurou o choro. – Tem que prometer que vai ficar viva, ok?

Sn-... Pai... O que tá acontecendo?

Madara-... Talvez seja o início de uma guerra.

Ele me levou para casa e então me colocou na cama.

Madara- Não saia por nada! Se precisar de qualquer coisa peça ao seu tio.

Sn- Mas, pa-

Madara- Isso não é um pedido, é uma ordem. – Ele estava assustador. Nunca sabia visto ele desse jeito antes. Ele estava sombrio e... Não sei, mas... Senti medo dele pela primeira vez na vida.

Sn-... H-hai.

Ele saiu de casa e então meu tio ficou ao meu lado. Depois de alguns minutos, Mito e a Kushina chegaram. A Kushina foi cozinhar enquanto a Mito ficava ao meu lado acariciando minha cabeça.

Sn- O que tá acontecendo?

Mito-... Você vai saber já já... Agora não da mais pra esconder.

O tio Izuna chegou no quarto e então se sentou de frente pra mim.

Izuna- Tá na hora de saber de algumas coisas, Sn. – Ele ativou o Sharingan e olhou em meus olhos.

Continua?

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora