XIV

261 18 16
                                    

Depois de um tempo, Itachi apareceu do meu lado e colocou a mão em meu ombro.

Sn- E aí? Cadê o Shisui?

Itachi- Tá na cama... Tá fazendo lanchinho?

Sn- Uhum.

Coloquei um pãozinho em sua boca e ele comeu, depois me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha.

Sn- Tá carente?

Itachi- Não... Só te amo. – Senti minhas bochechas arderem e então o abracei.

Sn- Que fofo, Tachi! Eu também te amo.

Peguei a bandeja com os lanches e então fomos para o quarto onde Shisui estava deitado.

Itachi- Parece que finalmente conseguiram abater o teletransportador de Konoha, não é?

Shisui- Nem me fale.

Sn- Kkk desculpa, Sui.

Shisui- Tá tudo bem.

Me sentei na cama ao lado dele e Itachi sentou mais pro pé da cama. Pegamos o lanche e ficamos comendo enquanto conversávamos.

Quando já estava escurecendo eu e Itachi fomos para casa, ele me acompanhou e no caminho fomos conversando.

Itachi-... Eu conheci uma menina.

Sn- Serio?

Itachi- Uhum... O nome dele é Sayuri.

Sn- Nunca vi.

Itachi-... Ela é bem legal.

Sn- E você tá gostando dela?

Itachi- Não... Quem sabe com o tempo?Mas... Agora não.

Sn- Ah tá.

Itachi- Sn, lembra do seu primeiro beijo?

Sn- Claro, foi com você! Impossível esquecer. Você fez tudo do jeitinho que eu queria! No parque das Sakuras em um pôr do sol enquanto fazíamos um piquenique.

Itachi-... Por que aceitou me beijar quando eu te perguntei?

Sn- Eu só queria me livrar logo. O primeiro beijo é o beijo do arrependimento, a gente uma hora ou outra acaba se decepcionando com a pessoa. Eu sabia que se beijasse você, eu não iria me decepcionar.

Itachi-... Então foi só porquê você tinha medo de se decepcionar, e como sou seu melhor amigo, você sabia que eu não iria fazer você se arrepender nunca.

Sn- É.

Itachi-... Quem tá se arrependendo agora sou eu.

Sn- Itachi...

Itachi- Tô brincando!... Jamais me arrependeria de beijar sua boca.

Sn- Itachi?! Kk cê tá estranho.

Ele pareceu voltar pra realidade, porque logo suas bochechas ficaram rosadas e ele começou a gaguejar.

Itachi- N-n-n-não foi isso q-que eu quis di-di-dizer.

Sn- Kkk... Você fica fofo quando tá nervoso.

Paramos na porta de casa e ficamos um de frente pro outro.

Sn- A sua casa era antes da minha, não precisava ter me acompanhado até aqui.

Itachi- Jamais deixaria minha princesa voltar para casa sozinha se posso acompanhá-la.

Sn-... O que disse?

Itachi- "se posso acompanhá-la"?

Sn- Não, antes!

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora