LXXXVIII

112 9 15
                                    

Madara on

Cheguei na sala e já fui abrindo a porta e entrando com tudo.

Shizune- M-madara-Sama, po-

Madara- Se eu poderia bater na porta da próxima vez? Eu digo que sim, e aí não faço! É, já sei como funciona esse jogo.

Tsunade- O que foi agora, Madara?

Madara-... – Me acalmei, fiz bico e olhei pro lado. – Shizune, pode sair rapidinho?

Tsunade- Pode ir, Shizune! – A mulher saiu e a loirinha me olhou curiosa. –... E então? O que foi dessa vez? As crianças choraram quando te viram? Olha, eu não tenho culpa se-

Madara- Quero sair com você!

Tsunade-... O que?...

Madara- Não é criança chorando, cachorro bravo, vigaristas e nem nada disso! Eu só... Tô chamando você pra sair, sei lá! Se não quiser também não tem problema, eu não vou te obrigar, né? Se bem que teve uma vez que eu sequestrei a Ariel, mas isso não vem ao caso. O que eu quero dizer, é que tudo bem se você não aceitar! Quer dizer, tanto faz também! É que se você não aceitar-

Tsunade- Eu adoraria, Madara. – Ela falou sorrindo.

Madara- Ah, tudo bem! Eu já esperava que você nega-... Pera aí, que?... S-sério?!

Tsunade- Sim kk!

Madara- Ah... T-tá!... Obrigada.

Tsunade- Não precisa agradecer a esse tipo de coisa, Madara. – Ela se levantou e ficou na frente da mesa. Caramba que mulher linda. – Você me busca amanhã às 18:00 lá em casa, ok? Podemos ir no Ichirako ou quem sabe em um churrasco! Tanto faz, você escolhe.

Madara- T-tá!... Tchau, Tsu!

Tsunade- Tchau, Madara.

Saí de lá sorridente e passei na floricultura. Comprei umas flores e então fui para o cemitério todo feliz. Limpei o túmulo da Ariel e troquei as flores.

Madara- Oii, meu amor! Sabe, hoje foi um dia bom! Sn está mais feliz desde a morto do Deidara, e Itachi tem estado muito com ela. Ah, eu também tenho algo pra te contar. Eu consegui chamar a Tsu pra um encontro que nem eu te falei, sabe? Ela aceitei e nós vamos sair amanhã 18:00!... Tá certo que ela não é você, mas... Eu ainda posso ser feliz, não é?... Digo, eu ainda te amo, mas... Não é como se pudéssemos ficar juntos, então... Não tem problema eu sair com ela... Né? A Sn não se incomoda, o que já torna tudo melhor! Mas é que-... Aah! Sempre me embolo quando fico nervoso. Ari... Eu te amo.

...

Sn on

Eu e Itachi estávamos voltando para casa. Já era de noite e ele ia me deixar lá.

Itachi- Então, eu tenho uma coisa pra te falar.

Sn- O que foi?

Itachi- Eu vou me mudar da casa dos meus pais!... A casa não é distante, na verdade fica há três esquinas de distância da casa deles.

Sn- Ficou perto daqui também.

Itachi- É!... É a casa do velho rico, o que morreu! Os filhos colocaram a venda é eu aproveitei a oportunidade e comprei.

Sn- Nossa, tá com um casarão?

Itachi- Ah, só pensando no futuro.

Sn- No futuro?

Itachi- Bem, é... Eu gosto de ter tudo planejado e preparado, então... É, eu... Já pensei em tudo. Pra família e tudo mais.

Sn- Fico impressionada com o fato de você conseguir planejar e seguir tudo tão perfeitamente.

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora