XII

277 23 13
                                    

Eu e ele ficamos conversando por mais um tempo, até que decidimos ir passear mais um pouco.

Já era o fim do dia, e nós havíamos visto o pôr do sol. Kakashi tinha me deixado na frente de casa e estávamos nos despedindo um do outro.

Kakashi- Bom, Sn... Eu me diverti muito hoje.

Sn- Eu também me diverti muito...

Kakashi-... No domingo à noite vai ter um festival de fogos... Quer ir comigo?

Sn- Claro! Quer dizer, sim, pode ser.

Kakashi deu um sorriso por de trás da máscara, e então se aproximou de mim e beijou minha bochecha.

Kakashi- Até logo, Sn.

Sn- Até.

Kakashi saiu e eu entrei dentro de casa.

Izuna- "Claro! Quer dizer, sim, pode ser" Ainda bem que não é desesperada.

Madara- Kkk.

Sn- Não acredito que escutaram nossa conversa!

Madara- Ah, só um pouquinho.

Sn- Sei!... Itachi passou por aqui?

Madara- Não... Tem certeza que não tava esperando ele?

Sn- Sim, eu não tava esperando ele.

Izuna- Não tava esperando ele ou não combinaram dele passar aqui?

Sn-... Talvez a segunda opção.

Madara-... Tem certeza que você não gosta do Itachi?

Sn- Claro que não gosto dele nesse sentido, pai!... Ele é só meu amigo! Somos apenas amigos, no máximo como irmãos... É só que ele tem o costume de passar aqui e hoje ele tava meio esquisito... Só isso.

Izuna- Se você diz...

Sn-... Sabe, tio, parando pra ver, você e o Sasuke são bem parecidos.

Izuna- É que eu dormi com a mãe dele e ela engravidou.

Madara- Izuna!!

Izuna- Kkk calma, tô brincando! Tô brincando.

Sn- Kkk.

Madara- E você não ri das palhaçadas do seu tio não, em?! – Ele disse tentando conter o riso.

Sn- Uhum. – Disse com deboche.

Madara- Não debocha de mim! Sou Madara Uchiha.

Sn- E eu sou filha dele! – Cheguei mais perto dele e beijei sua bochecha e depois a do titio. – Boa noite pra vocês, eu já vou dormir.

Madara- Mas já?

Sn- Tô cansada, andei muito hoje.

Izuna- Boa noite, meu bem.

Madara- Boa noite, princesa. – Ele me deu um beijo no topo da cabeça e eu fui para meu quarto. Eu ia começar a tirar a roupa, mas ouvi a janela do meu quarto sendo aberta. Eu rapidamente liguei meu Sharingan e me preparei para lutar.

Itachi- Nossa... Você fica linda assim.

Desliguei o Sharingan e baixei a guarda. Itachi entrou pela janela do meu quarto e se sentou em minha cama.

Itachi- Você ficou maravilhosa com essa roupa.

Sn- Eu coloquei ela porque é a sua preferida... Pensei que Kakashi fosse gostar também.

Itachi-... Me desculpa por hoje mais cedo... Eu não tava com dor de cabeça, eu só... Fiquei com ciúme.

Sorri com a confissão de Itachi e me juntei a ele.

Sn- Tá tudo bem.

Itachi- Mas e aí? Como foi o encontro?

Contei tudo para Itachi, e ele não parecia tão animado quanto o normal, mas ainda me ouvia atentamente.

Itachi- Então vocês se beijaram e vão sair de novo do domingo?

Sn-... Sim.

Itachi- Que bom... Eu só vim me desculpar mesmo, então... Eu já vou indo.

Sn- Tá bom... Tchau, Itachi.

Itachi- Tchau.

Ele olhou pela última vez nos meus olhos antes de sair pela janela do meu quarto.

Tirei minha roupa e fui tomar banho. Vesti meu pijama e depois me deitei para dormir.

Hoje foi um bom dia... Um ótimo dia.

Dormi sorridente ao lembrar do meu encontro com Kakashi e do nosso beijo.

Fechei os olhos e então dormi. Acordei no dia seguinte e fui logo fazendo minha higiene. Depois de pronta, fui tomar café.

Madara- Bom dia, meu bem. – Ele beijou minha testa e me entregou um prato com panquecas. – Preparei pra você.

Sn- Obrigada... Cadê o tio Izuna?

Madara- Saiu de madrugada, foi em uma missão.

Sn- Sabe quando ele volta?

Madara- Deve voltar no sábado ou no domingo... Mas e então? Já decidiu se vai com o Tobirama ou não?

Sn- Eu ainda tô na dúvida, mas... Acho que não vou aceitar.

Madara-... Então tá.

Sn-... Você não vai me falar o contrário? Que eu deveria ir e tudo mais?

Madara- A decisão é sua, meu amor... Eu só vou te apoiar! Tá na hora de você crescer e fazer suas próprias escolhas. Se você decidir ficar, muito bem! Mas se decidir isso, ótimo também.

Sn-... Hum...

Tomei o café da manhã e depois fiquei conversando com meu pai.

Madara- E então?... Não vai me contar como foi o encontro?

Sn- Tá! Olha, primeiro eu e o Kakashi fomos fazer um piquenique lá no parque da Sakura.

Madara- Romântico.

Sn- É, e aí nos beijamos!

Madara- É o que, rapaz?!

Sn- Pai, não surta.

Madara- Você tinha que ter falado isso antes! Aaah, eu vou matar aquele Hatake.

Sn- Pai! Por favor, para com isso? Se você continuar assim eu não te conto mais nada.

Madara- Tudo bem, tudo bem... Desculpa! Mas e então? E depois disso?

Sn- Bom, depois disso nós passeamos mais um pouco e ele me comprou um pingente de leque! Por causa do clã, sabe?

Madara- Então foi bem legal... E aí depois vocês vieram pra casa e ele te convidou pra ir na feira de fogos?

Sn- Isso!

Madara- Mas, filha... Tem certeza que é do Kakashi que você gosta?

Sn- De novo esse assunto?!

Madara- Desculpa, desculpa... É que... Ontem quando você chegou, o Itachi foi o primeiro assunto que você tocou... Não falou do encontro e nem nada!... Foi dele que você falou.

Sn- Pai, eu já disse... O Itachi é só o meu melhor amigo. Eu gosto do Kakashi, não do Itachi.

Madara- Tudo bem, só... Pensa um pouco sobre isso.

Sn- Não tem nada pra pensar sobre isso! E não toque mais nesse assunto, ok?

Madara- Tudo bem, mas fala direito comigo!... Ainda sou seu pai e quero respeito.

Sn- Tá... Me desculpa, mas eu não gosto que você fique falando isso.

Madara- Desculpa, meu amor... Não vou mais tocar nesse assunto.

Sn- Obrigada.

Continua?

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora