LXXVIII

105 9 4
                                    

Itachi on

Itachi- Izumi, tô com vergonha.

Izumi- Vai logo, Itachi!

Itachi- Eu não vou.

Izumi- Vai sim! Anda logo, Itachi.

Itachi- Izumi!

Shisui- Itachi, vai logo.

Itachi- Até tu?

Shisui- Se você não for logo, eu vou te forçar.

Itachi- Calma, Shisui.

Me encolhi e então bati na porta da casa.

Itachi- Deus, me protege.

A porta se abriu e então o homem olhou para mim.

Madara- O que você quer, Itachi?

Itachi-... N-n-nada, d-desculpa! Tchau.

Me virei para ir embora, mas Izumi e Shisui me empurraram para o Madara.

Shisui- Vaaai, caramba!

Madara- Quê que foi, caralho?

Itachi- Olha, ele tá irritado! Vamo embora, Shisui?

Izumi- Vai logo, Itachi.

Madara- Que foi porra?! Tô estressado! Vai falar ou não?

Eles me empurraram pra dentro da casa.

Shisui- Boa sorte, Itachi! Qualquer coisa a gente vem buscar seu corpo pro enterro.

Eles fecharam a porta e então Madara olhou sério para mim.

Madara- O que foi agora, Uchiha? Veio pedir permissão pra dormir com minha filha?

Itachi- E-eu... N-não é isso.

Madara- O que foi então, porra?

Itachi- Hmm... E-e-eu... E-e-eu t-tenho que te f-falar uma c-coisa.

Madara- Porra, minha filha dormiu com o gago.

Itachi- Eu tô nervoso, banana! – Ele falou como se "banana" fosse um xingamento.

Madara suspirou e então olhou para mim.

Madara- O que foi, Itachi Uchiha? Se está nervoso então imagino que se trate da Sn, não é?

Itachi- E-eu... Bem, é.

Madara- O que foi?

Itachi- Eu... Quero seu conselho.

Madara olhou interessado para Itachi, e então se sentou em uma poltrona.

Madara- O que foi?

Itachi- É que... Eu... Eu gosto da sua filha.

Madara- É, a vila toda sabe disso. Qual é a novidade? – Ele falou como uma pessoa derrotada.

Itachi- Eu... Eu quero um conselho sobre o que fazer. Ela e o Sasuke estão saíndo, então eu estava disposto a abrir mão do meu amor por ela para que eles ficassem juntos. Só que aí eu e a Sn... Tivemos aquela noite e ele acabou descobrindo. Eu e ele conversamos, e... Concordamos em disputar pela mão dela, e então o que perder de nós dois, ficará conformado.

Madara-...

Itachi- Eu... Eu queria saber se eu deveria desistir disso ou continuar?

Madara-... Itachi, a minha filha já saiu com alguns garotos na vida dela. Entre os principais, estão vocês e o Kakashi. Sinceramente? Acho que ela gostou de ver o Sasuke maduro, bonito, forte, inteligente, adulto... Mas... Mas não acho que seja amor romântico! Só um amor de... Não sei, melhores amigos talvez. Já o Kakashi, eu penso que tenha sido aquele amor adolescente! A primeira paixão, sabe?... Itachi, vou ser sincero e te falar que sempre torci por vocês dois.

Itachi- Hum?... S-sério?

Madara- Sim! Você é um bom rapaz, é esperto, inteligente, boa pinta, forte, e eu sei que você ama muito a minha filha. Eu acredito que ela goste de você, mas acabe negando isso para si mesma. Talvez porque vocês são melhores amigos, então ela acaba negando e se enganando. Eu sei que você não queria um concelho, você quer a minha benção para continuar com isso, né?

Itachi- S-sim...

Madara- Eu te concedo a minha benção para o relacionamento de vocês, Itachi. Você agora tem que conquista-la.

Itachi- Obrigado.

Me curvei em reverência, e então fui até a porta para ir embora.

Madara- Itachi.

Itachi- Sim?

Madara-... Tenho que te contar algo.

Itachi- O que foi?... Pera, antes... Se me permite perguntar, por que estava com tanta raiva?

Madara- Izuna trapaceou no Uno e ganhou de mim.

Itachi-... – Ele estava com cara de paisagem, e se perguntando como alguém que era reconhecido e temido por nações, perdeu a paciência por causa de um jogo de cartas.

Madara- Itachi.

Itachi- Hum?

Madara-... Eu te disse que ela saiu em uma missão, mas... Não foi isso que aconteceu. Eu vou te falar a verdade, mas não surte, ok?

...

Como assim ela fugiu com o Deidara e volta em algumas semanas?!... Ela... Ela ama ele.

... Ela não ama o Sasuke, e nem a mim.

Madara-... Não vai falar nada?

Itachi-... Eu... Vou indo.

Saí da casa dele e então comecei a andar depressivo pela vila. Começou a chover, mas eu nem ligava. Agora, o amor da minha vida estava com outro que não era eu, e nem mesmo uma pessoa que eu amava. Ao contrário, ela está com um criminoso, assassino, sanguinário e sem coração.

Madara resolveu a revolta do clã, mas agora quem quer se revoltar contra a vida sou eu.

Andei, andei e andei, até que cheguei ao precipício que eu e Shisui costumamos visitar.

Olhei para baixo, e então vi o riacho a alguns metros de profundidade.

... Seria bom morrer.

...

Sasuke- Ei! Itachi!! – Ele chegou ofegante enquanto corria. – Itachi!... O que tá fazendo aí? Você vai cair. – Ele me puxou da beira do precipício, e então se jogou na grama. – Caramba, morri de te procurar.

Itachi-... O que foi?

Sasuke- Itachi... O que aconteceu?... Você tá... Diferente.

Itachi- Nada, Sasuke.

Sasuke-... Hum.

Itachi- O que foi? Por que estava me procurando?

Sasuke-... Entrei para Anbu.

Itachi- Estou orgulhoso de você, Sasuke.

Sasuke- Agora somos uma equipe, não é? Digo, você também é da Anbu e é o capitão. Eu sei que você era da equipe do Kakashi, mas já que ele não é mais Anbu, então eu pensei que-

Itachi- Tudo bem, Sasuke... Seremos uma equipe.

Sasuke-... Itachi... Por que está assim?

Itachi-... Sinto que mataram minha alma.

Sasuke me olhou surpreso e preocupação. Se levantou e veio até mim, então me abraçou.

Sasuke- Nii-San... Não fica assim. Eu te amo, ouviu? Não quero ver você triste.

Itachi-... Obrigado, Sasuke. – Abracei ele. –... Eu também te amo.

Continua?

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora