XXV

232 21 3
                                    

Sn- Nem acredito que estamos de volta.

Tobirama-... Nem eu. Eu vou... Entregar o relatório da missão pra Tsunade.

Madara- E nós vamos pra casa, não é?

Sn- Na verdade, eu tenho que passar em um lugar antes.

Meu tio e meu pai se olharam, e depois olharam para mim.

Madara- Tudo bem então.

Saí de perto deles discretamente, e quando não estavam mais olhando, corri rapidamente em direção a casa do Itachi, mas... Quando cheguei, ela não estava mais lá.

Sn- Mas o que?... Não é possível que eu não lembre o caminho da casa dele.

Caminhei mais um pouco, até encontrar as ruínas do clã.

Conforme eu avança nas ruínas do clã Uchiha, vejo alguém. A pessoa tem cabelos curtos e escuros. Ele não parece me notar. Quando me aproximo, um pedaço de pau quebra embaixo de mim. O homem rapidamente se vira e me vê parada alí.

???- Quem é você? - Ele pergunta em voz baixa. Sua voz era muito profunda. Não sei quem ele era, mas com certeza me parecia muito familiar.

Sn- Sn Uchiha... E você? Quem é? -
Os olhos do menino se arregalam ao ouvir o meu nome. -... Você não respondeu a minha pergunta.

???- Vou apenas lhe dizer que sou um Uchiha.

Ele respira fundo, tentando se acalmar. Quando ele fala novamente, sua voz é mais suave e gentil.

Uchiha- Prazer em conhecê-la...

Sn- O prazer é todo meu.

Uchiha- E se você não se importa que eu pergunte, quantos anos você tem, Uchiha?

Sn- Eu tenho 22 anos. - Minha voz fica um pouco mais baixa e ainda era gentil. - E você?

Uchiha- Eu tenho 18. - Um pequeno sorriso aparece em meu rosto ao ouvir a resposta do garoto.

Sn- Você tem apenas 18 anos?

Uchiha- Sim... Pareço mais velho?

Sn- Um pouquinho, Uchiha.

Uchiha- É, muita gente acha isso...

Eu não pude deixar de rir um pouco ao ver como ele já está muito mais calmo do que eu. Seu rosto estava um pouco corado quando ele me olhou.

Sn- Você é bem mais jovem do que eu, mas ainda bastante calmo e controlado para a sua idade.

Uchiha- Eu não sou tão mais jovem assim.

Sn- Não, acho que não, nem tanto. - Dei uma pequena risada.

Ele sorriu com a minha risada.

Uchiha- Você tem um sorriso lindo, Sn.

Um grande rubor aparece em meu rosto enquanto fica vermelho. Meus olhos olham para o chão enquanto me sinto envergonhada.

Sn- A-ah... Obrigada, Uchiha - Ele ri um pouco antes de olhar de volta para mim.

Uchiha- Não precisa agradecer...

Sn- Uchiha, eu só estava me perguntando se... Você poderia me ajudar? - Eu perguntei baixinho, olhando para o chão.

Uchiha- Claro... Com o que exatamente?

Sn- Bem, estou meio perdida aqui nas ruínas. - Minha voz soou gentil e estava um pouco mais baixa agora. - Você pode me ajudar a encontrar o caminho? Você parece conhecer o caminho aqui nas ruínas.

Uchiha- Claro, apenas me diga onde fica sua casa que eu lhe levo até lá. - Meus olhos brilham quando ele concorda em me ajudar. Seu tom parecia feliz e gentil.

Sn- Isso seria muito gentil da sua parte. Minha casa não fica longe das ruínas principais à direita. - Ele pegou a minha mão e começou a me guiar.

Uchiha- Ela fica por aqui. - Ele começou a caminhar em direção a minha casa, mas não soltei sua mão nem por um instante.

A princípio, eu fiquei surpresa quando o Uchiha de repente segurou minha mão. Meu rosto ficou vermelho com uma tonalidade rosa. Eu olhei para as nossas mãos e percebi que ainda estavamos ali. Ele gentilmente apertou um pouco a minha mão enquanto caminhávamos.

Eu ri nervosamente, mas meu rosto ainda estava vermelho. Eu não consegui evitar de me sentir tímida perto do Uchiha. Não, mas... Me sinto estranha perto dele. Sinto como se já o conhecesse a anos.

Sn- Aqui, essa é a minha casa!

A nossa caminhada para em frente a minha casa. Eu solto a mão do Uchiha antes de me virar para encará-lo. Ainda assim, seu rosto está vermelho de vergonha.

Uchiha- Eu tenho que ir... Tenho que voltar para casa, ou então meus pais vão ficar preocupados... Você entende, não?

Sn- Claro, Uchiha. Eu entendo completamente.

Ele ainda olha para baixo, corando um pouco. Ele limpa a garganta e olha para mim. Meus olhos olham para os dele e ele sorri gentilmente.

Uchiha- Talvez nos encontremos novamente, Uchiha?

Sn- Sim... Mas, sabe? Não precisa ser tão formal, aliás, vamos ser amigos agora, não é?

O menino ri nervosamente enquanto olha para mim. Meu rosto ainda está cor de rosa quando ele balança a cabeça.

Uchiha- C-claro, podemos ser amigos, Sn... Seria uma honra. - Ele riu um pouco de nervoso.

Sua voz soava muito mais gentil e calma, em comparação com quando nos conhecemos.

Sn- Dê risada mais vezes... Você fica fofo quando tá nervoso, Uchiha...

Uchiha- E-e-eu... Er... E-eu... Bem, tchau. - Ele saiu dalí antes que eu pudesse responder.

Antes que ele esteja muito longe, eu o chamo.

Sn- Foi um prazer conhecê-lo, Uchiha! - Eu levantei a mão e acenei.

Entrei em casa e então vi meu pai e meu tio preparando o almoço.

Madara- Achou ele?

Sn- Uma pergunta... A casa deles ainda é no mesmo lugar?

Izuna- Sim.

Sn- Merda, então esqueci o caminho pra casa deles!

Madara- Passou esse tempo todo procurando a casa deles?

Sn- Na verdade eu tava conversando com um garoto.

Madara e Izuna- Garoto? Quem?

Sn- Ah, não sei... Só sei que ele é do clã. Sabe, tio? Ele se parece muito com você.

Izuna- Meu filho perdido.

Madara- Kkk.

Sn- Palhaço Kkk.

Izuna- Kkk.

Continua?

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora