XXXVIII

195 15 20
                                    

Itachi estava meio zonzo, então eu e Sasuke o ajudamos a subir para o andar de cima. Sasuke e Itachi ficaram conversando um pouco, então eu saí de casa. Fiquei sentada numa árvore que ficava em frente a janela do meu quarto, enquanto olhava a lua.

Sn- Ah, mãe... Queria que estivesse aqui, queria saber de tudo, e... E ter você como minha melhor amiga

Suspirei fundo e então senti uma mão em meu ombro. Eu não me virei, apenas senti a pessoa sentando ao meu lado na árvore, então encostei minha cabeça em seu ombro.

Sn-... Sasuke?

Sasuke- Sim?

Sn-... Não te vejo mais como o irmãozinho mais novo do Itachi.

Sasuke-... Mesmo?

Sn-... Uhum.

Olhei para ele e fiquei admirando seus lindos olhos escuros, e sua face linda e tranquila, que mais parecia que foi desenhada pelas próprias mãos de Deus. Fechei os olhos e então selei nossos lábios. Ele inclinou levemente a cabeça, roçando seus lábios nos meus, contornou com a língua sua boca.

Sn-... Nossa, cê é alto.

Sasuke- Kkk... Obrigado?

Sn- Kkk.

Sasuke- Você é linda.

Sn- Eu sei, obrigada.

Sasuke- Kkk.

Ele me trouxe pra perto e colocou o braço esquerdo ao redor do meu ombro.

Ficamos olhando o luar enquanto um vento suave se tinha presente. Fechei meus olhos e acabei dormindo.

Acordei de manhã cedo na minha cama. Os meninos não estavam lá, então achei estranho. Escovei os dentes e então desci para o andar de baixo, vendo eles pondo a mesa do café.

Sn- Ah, vocês estão aí?

Itachi- Acordamos mais cedo, então viemos fazer o café.

Sn- Oba, comidinha pronta!

Itachi- Kkk.

Sasuke- Bom dia, Sn-Chan.

Sn- Bom dia. – Fui até ele e o abracei. – Dormiu bem?

Sasuke- Uhum, e você?

Sn- Também.

Itachi-...

Itachi: Virei um candelabro no meio do meu irmão e a menina que eu gosto 💔 🕯️🕎– Ele pensou.

Itachi- Sabia que ontem à noite vocês tinham de beijado! Eu sabia!

Sasuke- Claro, eu te contei.

Itachi- Sh! Deixa ela pensar que não.

Sn- Kkk.

Nós tomamos café e conversamos por um tempo, e depois eles foram embora. Eu tomei um banho rápido e me arrumei para o interrogatório.

Saí de casa e então fui para a torre da Hokage. Bati na porta e ouvi um "entre".

Tsunade- Oi, Sn! Está pronta?

Sn- Sim.

Tobirama- Eu vou com você, ok?

Sn- Tudo bem.

Nós saímos da sala da Hokage e fomos para o lugar do interrogatório. Era uma sala escura e com pouca iluminação. O Tobirama mandou trazer os criminosos, mas um de cada vez.

Chegou primeiro um ruivo de cabelos vermelhos, ele incrivelmente me lembrou o Gaara.

Sn- Descrição.

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora