LXXXIII

109 9 5
                                    

Descemos para o andar de baixo e eu vi o papai e o tio Tobi.

Sn- O que tá fazendo aqui uma hora dessas?

Tobirama- Deidara está morto.

Sn-... Hum?

Tobirama- Encontramos o corpo dele falecido perto dos arredores de Konoha.

Não... Mas só pode ser uma brincadeira! Eu vi ele ontem!

Tobirama-... Achamos isso no bolso do manto dele. – Ele mostra meu pingente de leque, então eu congelo.

Sn-... Quem fez isso com ele?

Tobirama- Nós não sabemos.

Sn-...

Izuna-... Sn...

Meu pai me abraçou, eu que já estava ajoelhada ao chão enquanto chorava e gritava de tanta tristeza e angústia.

Sn- Por quê?... Por que fizeram isso com ele?!... Ele era bom!! - Disse em meio ao choro.

Eu chorava como uma criança que acabara de perder o que mais amava no mundo... Porque era essa a situação. Papai me puxou para o chão em seu colo, e me acolheu em seus braços.

Meu mundo havia acabado de ser destruído... E não é como naquelas história de super heróis que sempre tem uma chance de alguém reviver. Dessa vez, é vida real... E Deidara jamais irá voltar.

Uma dor avassaladora se formou em meu coração. A vontade de destruir, torturar quem fez isso com ele era o que me motivava a viver naquele momento, pois sem isso, sem a ira que me fortalecia, restaria apenas um vazio em meio a dor da perda da minha alma gêmea.

Tobirama- Sn... Seus... Olhos.

Parei de ouvir tudo que eles falavam, mas também perdi a consciência. A última coisa que me lembro é de uma luz tão clara e brilhante quanto o sol que saía de mim, senti algo sair de minhas costas, como Asas. Meus olhos doíam e eu chorava sangue. As coisas foram se destruindo, mas ainda bem que eu perdi a consciência por conta da dor, caso o contrário, eu teria destruído tudo e todos.

Itachi on

Depois que a Sn foi embora, conversei com Sasuke e contei tudo que sabia para ele. No dia seguinte, saí para caminhar pela vila, até que me esbarro com Naomi.

Naomi- Itachi-Kun, tenho um segredo pra te contar. – Ela falou de uma forma doce e possivelmente fofa, mas eu não ligava.

Itachi- Hum? O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Naomi- Itachi... B-bem, e-eu gosto de você, mas... A Sn tá sempre no caminho! Você... Você sempre dá atenção a ela, mesmo ela não estando aqui, então dei um jeito de acabar com ela, e torná-la uma pessoa fria e sem coração, uma pessoa a quem você não será capaz de amar, assim você poderá ser meu! – Ela disse sorrindo, e ainda com uma voz adorável.

Itachi- Naomi... O que você fez?

Naomi- Tirei a alma gêmea dela.

Itachi-... De quem você tá falando?

Naomi- Você sabe de quem!... Qualquer um que esteve na sala de interrogatório com ela, sabe! É nítido que eles tinham algo.

Itachi-... Deidara!... Não me diga que... Naomi... Por que fez isso?

Naomi- Ele era um criminoso! Uma ameaça a nossa vila.

Itachi- Não pensou em como a Sn se sentiria?! Já pensou no que pode ter acontecido com ela?!

Naomi- Por que eu ligaria pro que acontece com ela? Ela nem liga pra você, Itachi! Por que você ligaria pro que acontece com a S-

Itachi- PORQUE EU ME IMPORTO COM ELA!! – E essa deve ter sido a primeira vez na vida em que eu grito com uma mulher. – DE MANHÃ, DE TARDE E DE NOITE EU ME IMPORTO COM ELA!!... E você, Naomi... Você foi capaz de machuca-la!!... Foi capaz de machuca-la só pelos seus ciúmes e a sua inveja!!...

Naomi-... Se ela tivesse a chance, aposto que faria o mes-

Itachi- A Sn nunca faria isso com ninguém! Você está se ouvindo?!... Esqueça!... É a ela que a minha lealdade pertence, e ficarei do lado dela!... E você faça-me o favor de nunca mais, nem ao mesmo cogitar em tentar machucar ela!

Naomi-... Itachi.

Itachi- Você morreu para mim, e saiba que não passou de um favor.

Saí de lá e fui até a casa da Sn. Quando cheguei, vi a casa um pouco destruída, e os tios e o Madara estavam arrumando as coisas.

Itachi- A Sn, cadê?!... Cadê ela?!

Madara- Itachi... Ela não tá muito bem para as discussões amorosas e o cu doce de vocês.

Itachi- Não tô aqui pra isso!... O Deidara morreu.

Izuna- É, nós sabemos... Por que acha que a casa está destruída? Ela enlouqueceu!... Perdeu a sanidade mental.

Itachi-...

Tobirama- Ela despertou o Kotoamatsukami, Itachi, assim como o Shisui.

Itachi-... Sn... – Fiquei preocupado com a morena. Ela estava péssima. Não queria que isso acontecesse... Queria ficar com ela, mas não assim! Não desse jeito!... Eu queria a felicidade dela.

Madara- Se fosse só isso...

Itachi- Hum?

Tobirama- Demoramos tanto no treinamento dela, porque queria que ela despertasse a sua forma de Anjo, mas isso nunca aconteceu.

Madara- Até hoje de madrugada, quando o poder dela finalmente se libertou e ela acabou destruindo metade da casa e perdendo a sanidade mental. Eu vou tentar conversar com um amigo da Ariel, o Takashi. Acho que ele deve saber como me ajudar.

Tobirama- Ei, Itachi... Ela acabou de perder a alma gêmea, então... Fica com ela?... Não sei... Talvez também fosse o amor da vida dela. Ela tá destruída e precisa de você.

Itachi- Não vou sair do lado dela por nada!... Eu prometo.

Madara- Obrigado.

Izuna-... É, mas pode sair na hora que ela for tomar banho e vestir a roupa!

Tobirama e Madara- É, verdade!

Suspirei e então subi para o andar de cima. Bati na porta três vezes, e depois entrei no quarto. Ela estava dormindo, provavelmente havia desmaiado no ocorrido da madrugada.

Me deitei ao lado dela, então a abracei. Eu iria protegê-la e apoia-la em tudo de agora em diante. Deixaria meus desejos, pensamentos de lado, pois agora ela era minha mais importante e única prioridade.

Continua?

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora