LXVIII

113 10 1
                                    

Tobirama-... Tudo bem. Tudo que me disser vai ficar em segredo.

Ariel-... Tobirama, eu... Olha, você não pode me achar louca!

Tobirama- Já viu o mundo em que vivemos? Nada que me disser vai ser loucura.

Ariel-... Eu sou um Anjo... Literalmente! – Despertei minhas asas e o mostrei.

Tobirama- Puta merda...

Ariel- Eu sou de outro planeta, Vênus!... Eu fui enviada pra cá em missão de manter a paz formada pelos impérios, que está sendo ameaçada por Madara Uchiha.

Tobirama-... Por isso quis saber dele.

Ariel- É...

Tobirama- Como veio pra cá?

Ariel- Através de uma cápsula, mas ela acabou sendo destruída.

Tobirama- Tem mais Anjos de onde você vem?

Ariel- Bem... Só tem Anjos.

Tobirama-... Incrível!... – Ele estava fascinado com tudo aquilo. Eu sinceramente pensei que ele reagiria de outra forma.

Ariel-... Eu pensei que ficaria assustado.

Tobirama- Bem, é surpreendente! Nunca ouvi nada assim, mas... É incrível.

Ele se sentou de frente pra mim e me olhou com curiosidade.

Tobirama- Por isso ficou tão confusa sobre aqui!... Isso é... Fascinante. – Ele falou com os olhos brilhando e sorrindo. – Posso tocar suas Asas?

Ariel- Hm, sim! – Eu realmente não pensei que ele reagiria dessa forma.

No fim de semana do terceiro mês...

Eu e Tobirama já nos aproximamos muito. Agora eu e ele saímos todos os fins de semana, isso há três meses.

O Madara Yuhi tem vindo me ver frequentemente, mas ele nunca entra em casa. Pelo o que ele me disse, ele e o Tobirama não se dão muito bem, então decidi nem falar dele pro Tobirama.

O Madara faz eu sentir uma sensação boa e única. Ele é bem diferente, isso eu admito, mas acho que gosto dele. Ele, assim como o Tobirama, repara nos pequenos detalhes. Ele me traz flores, assim como o Tobirama. Ele me faz delirar, assim como o Tobirama. E ele me fez querer casar com ele, diferente do Tobirama.

Não sei... Sempre quis me casar com minha alma gêmea, mas... Acho que talvez esse tal de Madara Yuhi seja o amor da minha vida!... Ou então eu só precise me aproximar mais do Tobirama.

De qualquer forma, assim como o Madara, o Tobirama me faz sentir uma sensação única, e é maravilhosa! Eu gosto de estar com ele, e sinto que ele seria um ótimo pai algum dia. Mas não sei se o vejo como pai dos meus filhos. Quer dizer, talvez ele seja minha alma e o amor da minha vida, mas eu preciso de tempo pra descobrir isso.

Eu coloquei uma fita rosa de tonalidade suave, e um vestido amarelo pastel.

Saí do quarto e fui para sala, onde vi Tobirama me esperando com a cesta de piquenique.

Tobirama- Nossa... Você tá linda.

Ariel- Obrigada, Tobi-Chan! Você tá muito lindo também.

Ele corou e então olhou para mim.

Tobirama- Vamos?

Ariel- Uhum. – Peguei na mão dele e saímos de casa. – Pra onde vamos?

Tobirama- Monte das Sakuras, acho que você vai gostar.

Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora