Meu pai se deitou no sofá e eu meu aconcheguei nos braços dele.
Madara- Você é tão parecida com sua mãe.
Sn- Em que?
Madara- Sua aparência... A diferença é que os cabelos da sua mãe eram brancos! O seu já é preto e tem o fio grosso que nem o meu... Sua boca também é igual a minha... Mas o teu jeito também me lembra muito dela! O teu jeito curioso e bondoso... E em mais um monte de coisa, mas infelizmente você puxou algumas características de mim.
Sn- Por que "infelizmente"?
Madara- Sua mãe era um Anjo, Sn... Eu sou um demônio.
Sn- Pai, não fala isso! Você não é isso.
Madara- Tem muitas coisas que não sabe sobre mim, Sn.
Sn- E por que não me conta?
Madara- Porque eu prefiro que você não saiba.
Sn- Qual é, pai? Você não pode ter sido tá ruim assim.
Meu pai respirou fundo e beijou o topo da minha cabeça.
Madara- Eu agradeço tanto por você pensar assim, meu amor.
Sn- Você é o meu rei! E um rei muito bonzinho e legal!... E muito lindo também.
Madara-... Você acha que eu sou isso tudo?
Sn- Sim! Você é o melhor pai do mundo... O melhor que eu poderia ter. E a gente até pode ter perdido a mamãe, mas temos um ao outro, e por eu ter você, já algo mais que suficiente.
Madara- Você é tão fofa, meu amor... Você é a melhor filha que um pai poderia desejar. – Ele passou a mão pelos meus cabelos e me abraçou. – Queria que você não crescesse nunca.
Sn- Kk mas por quê? Vou continuar sendo a sua princesa, pai.
Madara-... Eu espero isso, Sn... Espero que continue pensando assim depois que-... Nada... Só... Muito obrigado, meu amor. Eu prometo não te abandonar nunca, e te amar para sempre.
Sn- Eu também prometo o mesmo.
Achei meio estranho a contradição dele, mas decidi ignorar.
Nós ficamos conversando por um tempo, e depois eu me levantei e fui pegar meus equipamentos de treinamento.
Madara- Vai treinar com o Itachi, meu amor?
Sn- Com ele e com o Shisui.
Madara- Ótimo! Não esqueça de treinar seu genjutsu! O Sharingan do Shisui é o mais poderoso dos Uchihas, pede ajuda pra ele.
Sn- O dele pode até ser o mais poderoso, mas vou treinar pra ficar mais forte que ele sem usar Sharingan.
Madara- Vai ser difícil, meu amor.
Sn- Sou sua filha. Se você consegue, eu também consigo, pai! Tá no sangue.
Madara- É, tem razão!... Se você aceitasse ir com o Tobirama, poderia ficar mais forte. – Revirei os olhos e então ele levantou as mãos em forma de rendição. – De qualquer forma, bom treino.
Sn- Obrigada.
Saí de casa e fui me encontrar com Itachi e Shisui no campo de treinamento.
Shisui- Tá atrasada, Uchiha.
Sn- Desculpa, Senju.
Shisui- Tá repreendido.
Itachi- Kk.
Sn- Se o Tobirama ouvir a gente, ele mata nós dois
Shisui- É... Eu por ter repreendido e você por ter chamado um Uchiha de Senju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha
Fiksi PenggemarSn Uchiha é uma garota diferente das outras, diferente porque ela tem um poder muito forte e subestimado, mas também porquê ela é filha de Madara Uchiha, o homem que é conhecido como um Deus ou demônio. Sn tem um melhor amigo, Itachi Uchiha, e que...