Deidara- Ai, amor! Senti sua falta. – Ele fala enquanto chega perto.
Sn-... Precisamos conversar, Deidara.
Deidara- Ué?... Você não brigou porque eu te chamei de "amor"... Por quê?... Sn, o que foi?
Sn- Eu tô doente, e... Talvez eu morra.
Deidara- Não.
Sn- Deidara...
Deidara- Mas... E-eu te amo! – Ele disse com os olhos lacrimejando. – Me solta daqui! E-eu vou arranjar um jeito de te salvar, Sn, não importa como.
Sn- Deidara, meu pai tá dando um jeito nisso, ok?
Deidara-... E se ele não conseguir?
Sn- Ele vai!... Não se preocupa com isso, ok?
Abracei ele, mas ele não pôde retribuir. Deidara era mais alto um pouco do que eu. Eu bato no pé do pescoço dele. Colo que minha mão na nuca dele e então o beijei. Senti as lágrimas dele escorrendo pelo seu rosto e o abracei novamente.
Deidara-... Não vou nunca me esquecer daquela noite.
Sn-... Eu também não
Deidara- Aquilo foi tudo pra mim, Sn.
Flashback on
(2 anos atrás)
Eu e meu tio estamos há três anos em Komogakure. Depois de um tempo insistindo (dois anos, nove meses e vinte e sete dias), meu tio finalmente me permitiu sair hoje na vila. Após o incidente com o Deidara (em que eu conheci ele), ele ficou com o pé atrás para me deixar sair sozinha.
Sn- Eu te amo! Muito, muito, muito obrigada.
Tobirama- Eu sei que cê me ama. Eu também te amo. – Ele disse com a cara fechada.
Sn- Que foi?
Tobirama- Cê vai me deixar sozinho! Logo hoje que é dia de revisar pergaminho. Demora que só o cacete. Com você pelo menos é divertido.
Sn- Oooh, que bonitinho! – Falei enquanto abraçava ele.
Tobirama- Sai pra lá, mulher! – Ele disse enquanto me abraçava.
Sn- Você tinha opção de me deixar ficar em casa tendo uma noite chata, mas você preferiu que eu me divertisse! Que fofinho.
Tobirama- Vai logo, Sn! Vai, vai, vai! Antes que eu me arrependa.
Sn- Kkk eu te amo! – Saí de casa e fui andar pela vila. Era meio chato sair sozinha, então tava sendo um porre. Começou a ficar chato andar pela cidade, então fui ficar na floresta. Me sentei no tronco de uma árvore e olhei para a Lua. Ela está linda. –... Ah, pai... Tô com saudades. – Meus olhos encheram-se lágrimas, mas eu as contive.
???- Bakuhatsu? – Me virei e fiquei em posição de batalha. Então fiquei surpresa eu ver o loiro na árvore.
Sn- D-deidara?!
Deidara- Sim! – Ele me mostrou uma pulseira que estava usando, então vi meu pingente de leque. – Guardei, lembra? – Ele chegou mais perto e eu ativei meu Sharingan.
Comecei a observar casa detalhe dele. O manto indicava que era da Akatsuki. Deidara tinha as unhas pintadas de azul, e usava um anel verde. Os cabelos loiros mais longos que da última vez que nos encontramos, e incrivelmente lindos. Seus olhos azuis como as jóias das águas marinhas. Aqueles olhos lindos. Seus lábios carnudos, mas nada exagerado. Ele estava simplesmente lindo demais. Como aquilo era possível?
Deidara- Sabe que agora já sou de maior? Já pode me namorar sem culpa!
Sn- Deidara, vai morrer se pensa que um dia nós vamos ficar juntos.
Deidara- Então já me considero morto! – Ele chegou mais perto e então desviou o olhar.
Sn- Que porra você quer?!
Deidara- Calma! Nos demos tão bem na primeira vez que nos vimos.
Sn- Ah, é que na primeira vez eu não sabia que você era um criminoso, e nem que tava na Akatsuki.
Deidara- Olha, a parte do criminoso tá ok, mas tecnicamente eu ainda não tava na Akatsuki.
Sn- Cala boca!
Deidara- Calminha, Bakuhatsu. – Ele chegou mais perto. – Não vou te machucar.
Sn- Aé? E por que você apareceu assim, hum? Misteriosamente?
Deidara- Eu tava te procurando há anos, Sn!... Sempre quis te rever.
Sn- Ah, tá! Boa. Mas que tal assim? Você pode admitir que descobriu meu sobrenome e contou para seus amiguinhos, então te mandaram atrás de mim pra você me capturar e eles fazerem sei lá o quê comigo.
Deidara- Não! Sn, tem que acreditar em mim. Eu passei os primeiros dias só pensando em você. Depois de meses os pensamentos se tornaram menos frequentes, mas ainda sim eu pensava em você quase todos os dias. Depois de um tempo eu queria ver você a todo custo, porque comecei a sentir algo que eu nunca tinha sentido antes. E-e-eu não sei o que era, mas... Mas eu gostei e... E a única coisa que eu queria era te ver! Era te ter ao meu lado para conversarmos. Eu tô me abrindo com você, Sn! Não é armação. Eu realmente te procurei todos esses anos. Chegaram até a me colocar com um parceiro em toda missão, assim eu não poderia fugir do objetivo. Aí eu tive que ficar intercalando missões com o Sasori e um idiota! – Não sei, mas... Mas vi verdade no que ele disse.
Sn-...
Deidara- Sn, eu... Eu só queria que você percebesse o quanto eu te quero. Eu só queria que você me abraçasse e dissesse o quanto você queria me ver. Não pensou em mim nem mesmo uma vez?
Sn-... Pensei... Várias vezes por sinal, mas... Deidara, você é um criminoso! Ficar com você vai contra tudo que eu defendo.
Deidara- Vamos deixar em segredo então. Sn, ninguém tem que saber.
Sn- Deidara...
Deidara então suspirou e se virou para ir embora.
Deidara- E só pra constar, eu nunca liguei pro seu sobrenome!... Eu nem perguntei.
Sn-... Deidara, espera.
Suspirei e então ele se virou.
Sn- A gente... Nós... Nós podemos conversar, mas... Só dessa vez! – Ele sorriu e então veio pro meu lado.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha
FanfictionSn Uchiha é uma garota diferente das outras, diferente porque ela tem um poder muito forte e subestimado, mas também porquê ela é filha de Madara Uchiha, o homem que é conhecido como um Deus ou demônio. Sn tem um melhor amigo, Itachi Uchiha, e que...