Hashirama- O que Tobirama te falou sobre o Madara?
Ariel- Que o Madara arrancou cada parte dele!... Pior que isso... O clã dele inteirinho fez isso. Tirou a vida dos seus pais e do seu irmão. Disse que matou o seu irmão sem dó nem piedade. Traiu a vila que ele mesmo construiu com você. Falou que ele é um demônio.
Hashirama-... Madara realmente fez tudo isso, mas ele não é um demônio. O Madara tem uma personalidade forte, e... A vida não ajudou ele. Assim como nós, Madara perdeu os pais e quase todos os seus irmão, só restou dois. Ele vem de um clã que semeia o ódio, mas eu não culpo eles!... É como se fosse um maldição, e é difícil de escapar. O que eu digo não justifica os erros do Madara, mas também não justifica os nossos!... Assim como ele, nós também tiramos vidas durante a guerra. Sim, o Madara fez escolhas erradas, mas... Ele só tá perdido e precisa de alguém para fazê-lo se encontrar. Tobirama é um pouco duro com o clã Uchiha, principalmente com o Madara, porque foi ele mesmo que matou o Kawarama, nosso irmão.
Ariel-... Ele não me parece ser um cara mau, só... Traumatizado, e... Acabou não fazendo boas escolhas.
Hashirama- É exatamente isso!... Mas o Tobirama não escuta. Pra ele, nenhum Uchiha merecia perdão.
Ariel- Entendo... Então agora são só você e o Tobirama?
Hashirama- Não, nós temos um irmão mais velho, o Itama. Apesar de ser o mais velho, as vezes penso que é o mais novo Kk.
Ariel- Kkk... Gostaria de conhecer ele um dia.
Hashirama- Ele tá morando fora da vila no momento, mas de vez em quando ele vem nos visitar. Se você ainda estiver aqui, vou fazer questão de te apresentar pra ele! – Ele disse sorrindo.
Ouvi o barulho da porta se abrir e vi o Tobirama entrando.
Ariel- Tobirama! – Fui até ele e o olhei sorridente. – Você demorou.
Tobirama- A-ah, bem, eu... Não pensei que fosse se importar.
Ariel- É meio preocupante quando você demora.
Tobirama- B-bem, eu só passei em um lugar antes. – Ele pegou a sacolinha que estava em suas mãos e me entregou. Ele estava meio corado e não olhava em meu rosto. –... Já que gostou tanto assim da fita, comprei mais algumas de cores diferentes.
Eu corei e sorri.
Ariel- M-mesmo?... Obrigada, Tobirama. – Abracei ele bem apertado. Ele demorou um pouco, mas retribuiu o abraço.
Tobirama- N-não t-t-tem de quê.
Hashirama- Kkkk quase que não sai!
Mito- Kkk
Tobirama revirou os olhos e fez cara de tacho.
Tobirama- Vocês são insuportáveis.
Eu ainda não entendi o comportamento deles, mas não importa.
Conversamos por um tempo, e depois Hashirama e Mito foram embora.
Tobirama- Gostou da Mito?
Ariel- Uhum! Ela me lembra minha irmã, Thara.
Tobirama-... Não sabia que você tinha irmãs.
Ariel- Você nunca me perguntou!... Na verdade... Quase nunca nos falamos.
Tobirama- É...
Ariel-... Tobirama, quer sair comigo no fim de semana?
Tobirama- H-hum?
Ariel- Você parece sempre muito cansado, e eu quero me divertir um pouco. Acho que seria legal se fizessemos um piquenique, não acha?
Tobirama- Bem... Sim, claro!... Pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha
FanficSn Uchiha é uma garota diferente das outras, diferente porque ela tem um poder muito forte e subestimado, mas também porquê ela é filha de Madara Uchiha, o homem que é conhecido como um Deus ou demônio. Sn tem um melhor amigo, Itachi Uchiha, e que...