Eu estava me divertindo muito com os dois. Eu fui comprar um doce, e quando voltei só vi o Izuna.
Izuna-... Me acha baixo?
Eu sorri e balancei a cabeça negativamente.
Izuna-... É, até que gostei de você! Quantos anos você tem?
Como eu falo pra ele que tenho 119 anos?... Eu não sei se aqui eles vivem isso tudo. Ah, vou arredondar.
Fiz uns sinais de números com as mãos, e esperei para ver se ele entendia.
Izuna- 19? – Assenti positivamente e fiquei feliz por ele entender. – Você é dois anos mais nova que eu e o Tobirama! Nós temos 21.
Depois de um tempo o Tobirama voltou.
Izuna- Descobri que ela tem 19.
Tobirama- Só?!
Izuna- Não venha dizer que ela tem cara de mais velha! Tobirama, você mesmo disse que ela parecia uma criança.
Tobirama- Não achei que ela fosse velha!... Foi só expectativa de não ser tão nova.
Izuna- Nossa, Tobirama! Que feio. De qualquer forma, são só dois aninhos.
Eu não entendi a reação dele, mas voltei a andar. Depois de um tempo eles me levaram para uma casa, que imagino ser a do Tobirama. É realmente bem diferente de lá de Vênus. Lá, nós moramos em castelos, aqui eles moram em casas, mas são bem bonitas e organizadas. Eles me levaram para um quarto e começaram a me explicar as coisas.
Tobirama- Aqui tem um banheiro para você tomar banho e fazer suas necessidades. Pode ficar aqui por enquanto, ok?...
Ariel-...
Eles se viraram para ir embora, mas pararam ao ouvir minha voz.
Ariel- To-tobirama... Arigato.
(Coloquei em japonês porque na minha cabeça fica mais fofo)
Tobirama-... Não te de quê, Ariel. – Ele falou na língua dos anjos e eu fiquei feliz e impressionada com o conhecimento dele.
Eles saíram do quarto e eu me deitei na cama. Peguei o amuleto que Takashi havia me dado e o segurei com força. Saí de casa há um dia e já sinto falta.
Fiquei olhando para o céu e pensando que todas aquelas constelações e astros foram trabalhos da minha mãe, da minha irmã e de outros anjos. É realmente lindo. Depois de admirar o céu por um tempo, fui tomar um banho, mas fiquei meio perdida. Não tem nenhum lago, cascata ou cachoeira por aqui, como eles tomam banho?
Saí do quarto e procurei por Tobirama, e o encontrei lendo na sala enquanto tomava chá.
Tobirama- Ariel, tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Ariel-... Como... C-como vocês fazem para tomar banho?
Ele me olhou confuso e com uma sombrancelha arqueada.
Tobirama-... Como você toma?
Ariel- Em cascatas, lagos ou cachoeiras.
Ele ficou surpreso e me olhou esquisito.
Tobirama-... Então acho que as águas termais vão ser melhor pra você. Vem cá, tem umas no fundo de casa. – Ele se levantou e me levou até um lugar com fontes termais. – Fica... A vontade. Eu vou estar lá na sala, caso precise de mim.
Ele saiu e eu me despi. Entrei dentro da água e então relaxei. Tomei um banho bem tomado e depois vesti uma das roupas que havíamos comprado. Era uma blusa de manga comprida vermelha, e um short preto. Fui para a sala e então vi Tobirama, que me olhou, corou, e desviou o olhar.
Tobirama-... Precisa de ajuda?
Ariel-... Posso ficar aqui com você?
Tobirama-... Tá, pode.
...
Ficamos calados, mas era um silêncio confortável. Quer dizer, pra mim era, mas eu não tenho tenta certeza quanto a ele. Tobirama estava pálido, como se tivesse visto um fantasma.
Ariel- O que está lendo?
Tobirama- Um livro sobre estratégias.
Ariel- Hum... Tobirama, posso te fazer uma pergunta?... Talvez várias.
Tobirama fechou o livro e olhou para mim.
Tobirama- Sim, fica a vontade.
Ariel- Hm... Pode me falar sobre o tal "Madara Uchiha"?
Tobirama-... Por que quer saber dele?
Ariel-...
Tobirama- De onde você veio? O que você quer?
Ariel- E-e-eu... – Corei de vergonha. Me senti intimidada por ele. Minha respiração ficou descontrolada e falha.
Tobirama-... Desculpe... Mas por que quer saber dele?
Ariel-... Tobirama... É que o Izuna tem o mesmo sobrenome que ele, e... Fiquei curiosa.
Tobirama-... Vou fingir que acredito e te contar algumas coisas.
Ariel- Mas é verdade!... Não é tudo, mas... É verdade.
Tobirama-... Madara era um dos ninjas da nossa vila, um dos mais poderosos por sinal, mas... Ele é da porra do clã Uchiha! Um clã que carrega um legado de ódio, e... Dor!... Quer saber quem é Madara Uchiha? Ele é um monstro! Matou o meu irmão sem dó e nem piedade. Traiu a vila que ele mesmo construiu com o Hashirama. Ele é um demônio.
Meus olhos se arregalaram e eu fiquei com receio.
Tobirama- Ele arrancou cada parte de mim!... Pior que isso... O clã dele inteirinho fez isso. Tirou a vida dos meus pais e do meu irmão, e com todas as outras pessoas do clã Senju.
Ariel-... Não... Ele não pode ser tão mau assim.
Tobirama- Você não o conhece.
Ariel-... Mas... E ele?... O que aconteceu pra ele ficar assim?
Tobirama-... Uma guerra!... Guerra entre Uchihas e Senjus!... Várias pessoas mortas, e a maioria dos que sobreviveram ficaram com o coração amargurado, assim como eu.
Ariel-... Não acho que você tenha um coração amargurado... Você só conheceu a dor, e... E sofreu. Mas ao meu ver, você é alguém bondoso e puro, mesmo tendo te conhecido só há algumas horas. Vocês são só meninos traumatizados, Tobirama, mas não são maus.
Tobirama-... Pense o que quiser, mas o mundo não é tão bom quanto você aparenta pensar!... Madara é um demônio, isso é fato!... Nem ele, nem qualquer Uchiha merece o perdão. Não é só Madara, Ariel!... São todos eles.
Ariel-... Sinto muito por você pensar assim, Tobirama. – Coloquei minha mão por cima da dele e o olhei nos olhos.
Tobirama-... E eu sinto muito por você não enxergar a realidade. – Ele se levantou e olhou para mim. – Vá descansar, Ariel! Andamos muito hoje.
Ariel-... Tá bom.
Subi para o andar de cima e entrei no quarto. Me deitei na cama e suspirei pesado. As pessoas aqui são diferentes... Acho que... Algumas não conseguem perdoar.
Lani, será que seu mau pressentimento tava certo?... Não! Eu vou voltar pra vocês.
Me deitei na cama e fechei os olhos, então dormi.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Past Condemns Me ~ Filha Do Madara Uchiha
FanfictionSn Uchiha é uma garota diferente das outras, diferente porque ela tem um poder muito forte e subestimado, mas também porquê ela é filha de Madara Uchiha, o homem que é conhecido como um Deus ou demônio. Sn tem um melhor amigo, Itachi Uchiha, e que...