Abham Smirnov
Já se passavam das 20h00 da noite quando voltei pra casa, estive quase toda a tarde no quartel observando as imagens, pois o caso a respeito do nosso meio irmão psicopata não parecia estar exatamente fechado e por ele ter dito que ainda haveria algo mais, fica ainda mais perturbador saber que chegar até ele, foi meio que fácil.
Estava indo para me quarto já com o intuito de tomar um banho gelado e tentar me concentrar se não deixamos nenhum detalhe passar, mas foi quando o barulho do meu celular que acabei de tirar de silencioso se instaurou pela ambiente e o atendi, mesmo contra gosto, mas tinham muitas chamadas da Melir então resolvi atendê-la.
Ligação on
-Abham? -disse assim que atendi, sem sequer me deixar falar primeiro.
-Sim, o que quer Melir? -fui direto, não preciso de muitas enrolações.
-É..bom, eu queria falar com você, eu sei que fui muito errada hoje a tarde e.. -ela mesmo não consegue assumir seus erros e vai se perdendo nas palavras. -Posso passar na sua casa? -questionou interrompendo o que falava.
Eu sei o que ela quer, e eu vou deixar ela jogar esse jogo, mesmo que eu não veja mais diferença sobre.
-Claro, acabei de chegar. Se quiser sair pra comer ou algo do tipo, vamos a um restaurante, não estou em clima de cozinhar agora.. -sugeri, somente para saber o quão direta iria ser.
-Não, não precisa eu só quero ver você.. -falou com um tom de voz mais doce e gentil.
-Está bem então te espero. -falei e ela deu um sorriso que pude perceber.
Ligação off
Em seguida, interfonei para a portaria e permitir a sua subida logo, assim me pouparia do ato logo mais, quando chegasse.
Estava cansado e fui logo pro banheiro, sei que não vai demorar muito.
Retirei a roupa e adentrei no box do banheiro, e quando liguei a água a melhor das sensações me atingiu, a refrescância da água é capaz de relaxar qualquer parte de nosso corpo.
Tomei um banho breve e quando saí do banheiro e estava a caminho do closet ouvi o barulho da campanha insistente.
-Mas onde diabos ela estava quando me ligou, na frente do prédio?! -questionei comigo mesmo e fui somente com a toalha presa na cintura abrir logo a porta.
Sinto que amanhã Dominika vai querer me matar pelas marcas que deixei no chão por andar pela casa molhado. Assim que cheguei na porta e abri dei de cara com a Melir.
Ela não estava com à vi hoje a tarde, vestia agora um vestido justo vermelho, seus cabelos loiros estavam soltos em ondas, e ela precisava apelar tanto e colocou um batom vermelho que a deixou ainda mais tentadora.
-E então, posso entrar? -disse e saí do transe abrindo espaço para que adentrasse ao lugar.
-Bom eu esperava que demorasse um pouco mais e deixei sua entrada liberada, espero que não tenha ficado muito tempo na porta, esperando. -falei enquanto fechava a porta e ao me virar outra vez vi que estava atrás de mim parada me olhando.
-Não tem problemas, não esperei tanto. -falou enquanto seu olhar pairava por meu corpo e ela mordia desfarçadamente os lábios inferiores.
-Bom eu estava no banho, vou trocar de roupa e volto para conversarmos. -pontuei indo para o lado, mas retive o movimento quando repousou sua mão em meu peitoral.
-Deveria fazer uma carta de recomendação do seu personal. -disse deslizando a mão lentamente, e jogou a bolsa que estava na outra num lugar qualquer.
-Na verdade não tenho personal exatamente, e bom acho melhor eu pôr uma roupa e voltar. -não é que eu não queira o que está propondo subliminarmente, mas também tentar fazer seu jogo.
-Acho que você pode primeiro conversar comigo de um outro jeito sem roupa, e depois a gente pensa no resto. -disse aproximando ainda mais seu corpo do meu e é impossível resistir a está tentação, meu membro logo estava reagindo.
-Melir podemos ir com calma.. -sugeri tentando me afastar, mas foi inútil, seu corpo colou totalmente no meu, sentindo seu busto contra meu peitoral e sua mão na minha nuca.
-Abham você quer isso e eu quero ainda mais, é só um detalhe não precisamos de formalidade. -disse contra meus lábios e em seguida me puxou totalmente para si selando nossos lábios.
Eu realmente não teria mais condições de resistir e enfiando a mão em seus cabelos loiros a puxei ainda mais e aprofundei nosso beijo, e que boca maravilhosa e hábil ela tem.
Não somente sua boca é hábil, como suas mãos, enquanto o nos beijavamos e desci a mão apertando sua bunda ela retirou a toalha de meu corpo.
Carreguei-a em meu colo e a mesma enlaçou suas pernas em volta do meu quadril, então caminhei com ela em direção ao meu quarto.
Assim que adentramos no ambiente Melir parecia muito decidida e foi logo puxando o vestido de seu corpo, que eu sinceramente achei que iria demorar a tirar, mas foi rápido. Não foi muito demorada e logo me puxou a si novamente. Ela estava sentada a beira da cama somente de calcinha com seu lindo corpo exposto a mim e seus olhos azuis devoradores me instigando.
Me aproximei da mesma e ela logo tomou a iniciativa e segurando meu pau na mão percorreu a língua por seus lábios, enquanto fazia movimentos de vai e vem na minha extensão. Logo sua boa estava em meu pau, me chupando, e foi inevitável não soltar um gemido com aquela boca aveludada fazendo movimentos tão precisos.
Tive de tomar o controle da situação, pois precisava entrar naquela menina de uma vez e a afastei empurrando sobre a cama e a mesma me olhou nos olhos, me instigando ainda mais. Ela rapidamente retirou a calcinha do corpo enquanto me olhava e eu colocava o preservativo no meu pau.
-Uma pena ter tirado ela! -exclamei e ela sorriu de canto, suponho que não entendeu.
Me posicionei sobre Melir e me enterrando lentamente nela até o fim, antes de começar a me movimentar dentro dela, lhe retirando gemidos e arranhões em minha pele enquanto a fodia.
{...}
Acordei com o barulho do celular e suponho que a loira do meu lado também, pois reclamava do som esfregando os olhos.
Assim que peguei o aparelho e vi de quem se tratava a chamada quis sinceramente matá-lo.
Ligação on
-Que droga Arnold. Isso são horas de ligar? -questionei irritado ao meu irmão que riu do outro lado da linha.
-Se não fosse importante eu não ligaria. -argumentou, que patife.
-Diz logo. -falei apressando-o
-Então, como sabe a Maitê virá para Rússia. E bom ela fez alguns pedidos sobre o lugar onde quer residir. -dizia e eu sinceramente não sei o que isso pode ter haver comigo.
-E eu tenho cara de corretor de imóveis? -bradei irritado.
-É que a Maitê é chata. -concordamos em algo. -Igual você. -mas que filho da mãe. -Lembro que levou meses escolhendo um apartamento. E como já tem experiência sobre corretores e lugares seria o melhor a me ajudar nisso rápido. -sei que Arnold não pediria nada se não estivesse realmente desesperado, os Smirnov têm isso de querer fazer tudo sozinhos.
-Está bem. -falei já me arrependendo.
-Te devo essa irmão, obrigado. -disse e realmente vai me dever. -Vou te mandar a lista por mensagem. -essa fala realmente me assustou.
-Eu vou te cobrar! -exclamei e realmente eu falava sério.
Ligação off
Desligamos a chamada e olhei para a mulher ao meu lado que parecia encolhida, acho que tentando dormir, ou não, pois sua respiração não estava tranquila como se estivesse dormindo.
Esfreguei a mão no rosto imaginando o dia exaustivo que teria e fiquei olhando para o teto, e sorri involuntariamente ao pensar em como a Maitê ficaria se soubesse que eu irei providenciar sua moradia, já que a mesma parece me odiar.
Para corretor de imóveis, ligue para o Abham, nosso faz tudo kkkkkk
Gente tem foto da Melir na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abham -Spin-Off de Os Ceos da Maffia
AcciónCapa feita por: @falaserionati Abham Smirnov um jovem engenheiro e cobiçado solteiro de Moscou vive uma vida de festas, trabalhos e tudo que envolva a máfia russa. Conta com uma personalidade, fria, calculista e muito persistente no que quer. Maitê...