Epílogo

894 83 12
                                    


Abham Mikhail Smirnov

Semanas depois..

Acordei e ao olhar pro lado não vi Maitê ali e me levantei, ouvindo um barulho vindo do banheiro e fui em direção a porta que estava entreaberta.

-Amor, o que aconteceu? -pergunto vendo a mesma lavar a boca e vir em minha direção com um olhar abatido.

-Acho que tenho alergia ou algo assim a algum fruto do mar que comemos ontem, acordei vomitando um pouco, mas estou bem. -diz e vem em minha direção e lhe abraço.

Andamos até a cama e ela ficou um pouco pálida, mas logo voltou a ficar corada e parecia melhor.

-Se quiser podemos ir ao médico. -digo e ela nega com a cabeça.

-Vamos nos arrumar, precisamos ir até o quartel, o Andrei convocou uma reunião, deve ser algo. -disse e levantou parecendo realmente melhor.

Ela foi para o banheiro e eu esperei que tomasse banho para eu ir tomar banho em seguida, pois desde que tivemos de usar preservativo nas relações evitamos sexo no banheiro, pois ele é um terrível deslize, que inclusive cometemos no mesmo dia que viemos do ginecologista.

Infelizmente, desde a remoção do diu a Maitê ficou com o ciclo bagunçado e não pôde colocar ainda o diu pelo atraso menstrual.

Desliguei um pouco dos pensamentos ao tentar cogitar o que o Andrei precisa conversar conosco, ele vem viajando muito para o outro lado do país onde fica também o conselho e a outra parte da base, mas não nos fala exatamente o porquê então isso é muito suspeito.

-Posso saber o que está se passando nessa cabecinha? -Maitê que saiu do banheiro enrolada na toalha me questiona e vem em minha direção e senta em meu colo, passo as mãos em torno de sua cintura e perna e selo nossos lábios.

Nunca fica somente num simples selinho e logo aprofundamos o beijo que nos deixa sem ar e ainda mais necessitados um do outro. Mas Maitê conseguiu controlar e nos afastar.

-E então? -voltou a me questionar.

-Acho estranho essa reunião do Andrei assim de repente. -digo desconfiado.

-Não ganhamos nada perdendo tempo aqui. -diz e se levanta em seguida vai em direção ao closet rebolando a bunda que me deixa instigado.

...

Demoramos por eu insistir para que Maitê comesse algo e perder, além também para irmos num carro só e ao menos isso ganhar. Agora estamos entrando na garagem subterrânea da base onde ela estacionou, pois a condição para vir no mesmo carro foi que dirigisse e eu jamais seria contra.

Os hábitos italianos também perduraram por aqui mesmo após a ida deles, depois de toda a confusão com Aghnete meses atrás, isto é observado na forma como agora eles encurvam a cabeça ao ver os líderes passar.

Caminho juntamente a Maitê a sala de Andrei, a famosa caverna do dragão como diz o Aidan e assim que atravessamos a porta vejo que só faltava a gente mesmo.

-Bom dia. -falamos em sincronia e todos respondem.

-Já que chegaram todos posso ir direto ao ponto. -Andrei que nunca gostou de rodeios vai direto e pontual. -Dentro de algumas semanas eu irei me casar. -fala direto e ficamos boquiabertos nos olhando sem entender nosso irmão que de pé a nossa frente falava aquilo assim.

-Como assim casar? Assim do nada, com quem? -Arnold fez as perguntas que suponho que todos queriam fazer.

-Sim, me casar e não é do nada venho planejando a algum tempo. -disse ríspido e em expressão. -Se trata de Emma Hovland, princesa da monarquia parlamentarista da Noruega, vocês não a conhecem. -diz como se fosse uma coisa qual a ser dita.

Abham -Spin-Off de Os Ceos da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora