Maitê Kovalsky
Acordamos hoje cedo, pois Kaiv e Isaac que estão em Las Vegas decidiram casar e nos ligaram pois quer que estejamos lá e sejamos padrinhos.
Alya que no início temeu por Haskel ainda ter pouco mais que um mês e meio para ir à uma viagem tão longa, mas ontem me ligou dizendo que não podia perder o casamento de Kaiv e iria hoje conosco.
A viagem é longa cerca de vinte horas de avião, então chegaremos lá amanhã pela manhã, ao menos iremos no conforto de um avião particular.....
Quando desembarcamos em solo estadunidense, já senti a notável diferença do clima com a brisa leve que atingiu meu rosto.
Mal desembarcamos e já estávamos em uma limousine que nos esperava e ouvindo os gritos de Kaiv em ligação por medo de nós atrasarmos e sinceramente de todas as loucuras que Kaiv se meteu essa é a maior delas, mas sei que está feliz e averiguei bem o passado de seu noivo antes de deixar se afundar nessa relação, mas esse é o Kaiv entrando de cabeça sempre em tudo.
Ao chegarmos no hotel que era próximo de onde seria a cerimônia, já tinham maquiadores, cabeleireiros e tudo que tínhamos direito ao nosso dispor, então eu mais Alya mal levantamos do banco do carro e sentamos em cadeiras para nos arrumar.
Estava já fazendo os últimos detalhes da maquiagem quando Kaiv entrou no local vestido de roupão com suas iniciais e veio até nós nos cumprimentando.
-Obrigada por ter embarcado nessa comigo meninas. -disse segurando em nossas mãos e claramente emocionado.
-Somos uma família, claro que estaríamos aqui com você num momento tão importante. -digo e ele me olha com os olhos marejados.
-E pensar que isso começou graças a vinda de vocês para a chegada do Haskel. -Alya disse já com a voz embargada.
-Sim, sou grato a vocês por tudo, são as minhas meninas. -disse e outra vez nos abraçamos.
-Espero que você também não invente de casar em outro continente, tia. -Alya disse descontraída e neguei com a cabeça.
-Eu e Abham não pensamos nisso, não ligamos exatamente para isto de casamento, está perfeito como estamos. -digo e eles se olham com um olhar arisco e cúmplice.
[...]
O Kaiv simplesmente estava com o terno igualzinho ao do seu companheiro, mas ainda assim pra mim ele era o noivo mais lindo do mundo.
Seu casamento foi lindo e bem o estilo deles, algo meio imprevisível, porém ao mesmo tempo surpreendente. Os pais de Isaac adoram Kaiv e só em ver isso, sei que vai estar em boas mãos, estão agora tirando fotos reunidos.
-Não tem mais desculpa para não vir morar de vez comigo. -Abham disse ao pé de meu ouvido me abraçando por trás.
-Eu já estou basicamente lá. -falei virando o rosto para ele, que depositou um beijo sobre meu ombro.
-Basicamente não é estar, eu quero cada coisa sua no meu apartamento sem mais demoras, não suporto os momentos que você diz que está em casa, mas quando chego em meu apartamento tenho que lidar com a realidade que está no seu. -diz dramático e me viro a ele rindo do comentário.
Faz um tempo que comecei a trabalhar modelando novamente e isto fez com que algumas vezes não nos vejamos e Abham faz um drama nisso. Fiz um comercial de carro da Monroe's concessionária e agora tenho tido muitos trabalhos, nem sabia que ainda levava jeito para isso.
-Vamos resolvendo isso. -digo e dou uma risada, mas logo em seguida paro ao sentir uma pontada em meu ventre e coloco a mão sobre o lugar.
-O que houve amor? -Abham diz erguendo meu olhar ao seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abham -Spin-Off de Os Ceos da Maffia
AcciónCapa feita por: @falaserionati Abham Smirnov um jovem engenheiro e cobiçado solteiro de Moscou vive uma vida de festas, trabalhos e tudo que envolva a máfia russa. Conta com uma personalidade, fria, calculista e muito persistente no que quer. Maitê...