Maitê Kovalsky
Alguns meses depois...
Acabei de chegar da casa de Alya, fui lhe visitar hoje e aproveitei para comprar umas coisas pro jantar que Domi e Kaiv estão preparando.
Ele hoje quer algo especial, já faz alguns meses que conheceu o Isaac e hoje irão ter um jantar especial de 1 mês de namoro, ele e a Domi estão fazendo algo diferente para essa comemoração e um dos ingredientes era uma cachaça muito estranha que tive de procurar, pois não tinham em casa.
Assim que deixei as compras na cozinha, foi estranho mais eu olhei para a Domi e ela parecia bem encantada em me ver e tinha um brilho em seu olhar.
-Está tudo bem Domi? -questionei pois ela me olhava muito distraída.
-Acho injusto você e o Abham só chamarem ela assim e eu ainda ser barrado. -Kaiv disse, mas ela parecia não lhe ouvir.
-Estou observando como você está ainda mais linda e com um brilho, e lembrei que o meu menino também está com um enorme brilho nos olhos desde que te conheceu. -disse de forma doce e afetuosa, como sempre. -Você conseguiu fazer o Abham realmente ficar feliz e vejo que ele também te faz isso contigo, querida. -é incrível como essa mulher consegue ser tão doce assim e eu realmente gostar.
-É ele faz muito mesmo. -não poderia negar isso, meu sorriso é involuntário quando estou com ele, o Abham virou tanto pra mim em um tempo tão rápido, mas é como dizem não é o tempo e sim a pessoa.
-Inclusive ele me disse que ia cozinhar hoje pra você no restaurante, e isso é muito estranho mas ele parecia até nervoso. -disse rindo por fim.
-Viu só Kaiv eu também vou ter um jantar incrível feito por meu namorado. -falei brincando e debochando com meu amigo que fez careta para mim.
-E sim Kaiv, você pode me chamar de Domi. -Dominika disse e Kaiv veio em disparada abraçar e beijar ela.
-Só não te chamo pra jantar comigo e o Isaac porque você tem aquele rolo lá. -Kaiv disse semicerrando o olho e pareciam falar em códigos.
-Ei, não vão compartilhar o segredo não? -questionei colocando a mão na cintura ao ver o sorriso cúmplice dos dois.
-Não é nada demais querida, só vou ir numa exposição de arte com o zelador de seu prédio que virou meu amigo. -a senhora gentil disse e eu entendi, apenas lhe indicando que tomasse cuidado.
-Bom agora vou me arrumar, preciso encontrar com o Mikhail. -falei e me despedi deles em seguida saindo da cozinha.
Quando cheguei no meu quarto como sempre Kaiv já havia escolhido o look, mas dessa vez eu quero algo diferente que agrade o Kaiv, ele ama me ver com cores claras. Fui em direção ao closet e vi que eu realmente não tinha nada exatamente discreto, e no final optei por um vestido azul com uma fenda na coxa direita e que também tinha uma abertura na cintura, era elegante porém o menos chamativo que consegui.
Fui para o banheiro e logo retirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro quente, relaxando meu corpo.
....
Acabei de me arrumar e vi que estava bem básica na verdade. Cabelos soltos, maquiagem discreta a única coisa muito refinada era o vestido e o salto que subia em forma de serpente por minha perna.
Quando saí de casa a Domi me acompanhou no elevador, disse que a levaria pra casa, mas ela falou que o amigo já lhe esperava então fui embora e os deixei ali. No momento em que entrei no carro e saí vendo os dois pelo retrovisor andando de braços dados imaginei o infarto que o Abham teria em ver isso e gargalhei sozinha, mas no mesmo momento meu riso se dissipou quando olhei atentamente e vi um carro saindo de um lugar um pouco distante do prédio e vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abham -Spin-Off de Os Ceos da Maffia
AksiyonCapa feita por: @falaserionati Abham Smirnov um jovem engenheiro e cobiçado solteiro de Moscou vive uma vida de festas, trabalhos e tudo que envolva a máfia russa. Conta com uma personalidade, fria, calculista e muito persistente no que quer. Maitê...