Maitê Kovalsky
Os olhos famintos de Abham me devoraram enquanto eu falava com ele na sala, vim rápido em sua frente e a banheira já está pronta à nossa espera.
Retirei o sutiã e terminava de tirar a calcinha quando Abham entrou no banheiro já abrindo a camisa, tirei a peça largando no chão e o observando se despir coloquei o primeiro pé dentro d'água em seguida o outro e me sentando na água quente que se agitou na hidromassagem.
Logo Abham retirou a calça juntamente com a cueca e veio para a água, se sentando na outra extremidade a minha frente. Estávamos ali inibindo desejo e luxúria olhando um no olho do outro fumegando por dentro. Comecei a desligar a ponta de meus dedos do pé na parte interna da coxa de Abham e aquilo o de fez morder os lábios inferiores e apertar firme a borda da banheira.
Nós sabíamos o que queríamos, e faríamos acontecer, mas antes iríamos nos provocar para tudo ficar mais interessante. As mãos de Abham pegaram o meus pés que agora deslizavam vagarosamente pelo seu pau, que enrijecia, ele alisou meu pé massageando e em seguida o levou a altura de seus lábios e depositou ali um beijo, que se estendeu por meu tornozelo, panturrilha e logo Abham estava bem mais próximo de mim.
O homem a minha frente se aproximou de meus lábios e os beijou, com calma e doçura aproveitando cada milésimo do nosso sabor.
-Quero te sentir amor. -dizia entre os beijos. -Estar dentro de você. -proferia beijando o canto de minha boca.
Involuntariamente estávamos já nos movimentando e mudando de posição, na quina da hidromassagem e com a gente se beijando fui me levando para cima dele.
As mãos de Abham estavam na minha cintura apertando de forma lenta, e descendo até minha bunda para que eu me posicionasse sobre seu colo. Colocando uma perna de cada lado de seu corpo e roçando sobre seu pau rígido, eu continuava a lhe beijar e era uma forma tão gostosa que não queria parar.
Uma de suas mãos veio até o meio de minhas pernas e ele segurou seu pau em minha entrada, encaixando para que eu deslizasse descendo e entrasse totalmente dentro de mim e assim se fez e cada centímetro seu estava dentro de mim me preenchendo e fazendo soltar um gemido com a sensação.
Enfiei as mãos por entre seus fios loiros e segurei firme a fim de que sentisse o que estava sentindo, uma dor prazerosa e sem igual. Comecei a me movimentar devagar subindo e descendo em seu pau o fazendo deslizar para o meu interior.
A cada vez que eu subia e descia com mais tesão eu ficava e Abham com as mãos na minha cintura me auxiliava nos movimentos de sobe desce, a água na banheira já mexia tanto que derramava pelas bordas.
Parei de fazer os movimentos de sobe e desce e comecei a rebolar em seu pau, nesse mesmo instante ele pegou meus seios nas mãos os apertando enquanto olhava em meus olhos grunhindo de desejo com meus nos seus.
-Estamos deslizando, aqui não está dando certo.. -Abham disse e aquilo não soou como um resmungo e sim como uma súplica.
Retirei as pernas do entorno de seu corpo e me ergui, logo em seguida ele também se levantou.
Abham me pegou no colo outra vez voltando a beijar rapidamente, ele me empurrou contra a parede do banheiro, enlaçei minhas pernas em volta de sua cintura e agora outra vez ele se posicionou dentro de mim.
Entrando e saindo com a respiração profunda e descompassada, Abham me estocava. A minhas costas batia na parede vez ou outra, e com minhas unhas encravavam nos ombros de Abham o arranhando.
Ele com as mãos em minhas coxas, desceu uma e deu um tapa forte em minha nádega esquerda, gemi quando senti o estalo. A cada estocada brusca de Abham eu sentia que iria atingir logo o meu ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abham -Spin-Off de Os Ceos da Maffia
AcciónCapa feita por: @falaserionati Abham Smirnov um jovem engenheiro e cobiçado solteiro de Moscou vive uma vida de festas, trabalhos e tudo que envolva a máfia russa. Conta com uma personalidade, fria, calculista e muito persistente no que quer. Maitê...