Capítulo 26

792 62 5
                                    

Maitê Kovalsky

Dias depois

Os últimos dias com o Abham estão sendo  maravilhosos, ele faz de tudo para estar comigo e me fazer sorrir até com coisas bregas que eu nunca pensei que fosse gostar talvez por nunca ter ganhado antes, como flores.

A única coisa estranha que tivemos de enfrentar e que parece loucura, mas desde que Abham numa reunião me apresentou como sua namorada na máfia, senti não somente olhares que talvez eu não percebesse por não ver muito, ou ligar para as pessoas, como também a sensação de que alguém me vê.

Sorriu em frente ao espelho de minha penteadeira, terminando de me arrumar esquecendo disso, pois hoje iremos para um evento da Monroe's, que será lançamento de uma linha da Ferrari na empresa. Mas era impossível conter o riso ao lembrar do dia que Abham me apresentou na máfia, mesmo que isso seja estranho para ser lembrado agora, mas às vezes me pegou assim pensando nele, e se aquela exposição achamos que foi grande é porque não sabíamos que a exposição de hoje seria ainda maior.

Feedback on

-Você realmente quer fazer isso? -me questionou quando estávamos prestes a entrar na sala onde todos, ou melhor quase todos nos esperavam.

-Claro Abham, sabe que não sou exatamente uma princesinha indefesa e se isso realmente der certo vai ser bom pra todos. -digo tentando o acalmar, não sei se o seu nervoso é por falar a todos ou por não ter falado aos irmãos ainda.

Desde o dia em que Abham e eu resolvemos nos expor e nos tornar vulneráveis um ao outro, eu sinto que amo ainda mais ele e o mesmo dele em relação a mim. Ele havia me dito que pensou nisso antes de tudo acontecer e que acha que essa mulher é tão psicótica ao ponto de achar que a maior fraqueza pode ser o amor e por isso foi diretamente ao Arnold, mas ela não sabe que na verdade o amor nos torna ainda mais fortes, mesmo que tenhamos um ponto fraco, a nossa força vem de dentro pra fora e agora eu sei disso.

Com base nisso ele pensou que se um deles se expulsesse seria o alvo, só que dessa vez sabemos o que ela quer e o quanto pensa em nos atingir, porque ela nunca soube amar e nem o que é o amor porque somente uma pessoa amargurada iria machucar uma pessoa usando quem ela mais ama no mundo e também deixaria seu filho pra ser morto daquela forma. Como não sou a mulher indefesa que estão certamente achando diferentemente da Alya, agora poderão querer me atacar, para afetar ao Abham, só que não sabem que isso na verdade será um grande erro.

Corre sim um grande risco disto não dar certo, e sabemos dele, mas não perdemos por arriscar ao menos tiraremos a atenção da Alya e do Arnold, e além do mais Aghnete não sabe que já sabemos de sua existência e do quão lunática pode ser.

-Então vamos logo. -Abham disse e enfim andamos em direção a sala, a qual assim que abrimos os olhares dos irmãos do Abham e também de todos os demais recaíram sobre nós de mãos dadas entrando na sala.

-Bom dia a todos. -Abham disse sério, mas quando olhei pro Aidan eu quis rir. -Vocês já devem ter visto Maitê andando por aqui, pouco, mas devem e hoje eu venho anunciar que ela deve ser respeitada igual qualquer um dos Smirnovs, pois ela também se tornou parte de nossa família. -dizia agora olhando pra mim, e porque droga ele tem que ser romântico até agora. -Então que fique claro que ela deve ser respeitada e além de tudo que a obedeçam, a Maitê está aqui também para treinar, sabemos que temos inimigos e por mais que esteja tudo tranquilo quero que aprenda ao menos defesa pessoal. -não pude deixar de notar quando os rapazes ficaram boquiabertos ao ele dizer isso, eles já me viram em ação, porém os soldados da máfia não, então é importante que achem que sou mais vulnerável. -finalizou sua fala e ficou observando alguns olhos fuziladores sobre nós. -E isso é tudo. -disse por fim e dispensou a todos que saíram do enorme salão deixando só nós 5.

Abham -Spin-Off de Os Ceos da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora