Capítulo 21

623 60 2
                                    

Maitê Kovalsky

Hoje Kaiv acordou mais disposto, eu pensei até em ir para máfia, mas lembrei que preciso comprar um carro, deveriam ser dois, mas Kaiv odeia dirigir e se não fosse pela questão de termos traidores na máfia, eu iria até deixar o meu então motorista com ele.

Quando falei isso a princípio ele disse que era porque eu ia querer evitar ver o Abham, mas depois entendeu que era pela necessidade de ter um carro, pois odeio que fiquem me carregando de um lado para outro como se fosse indefesa.

-Está bem, vou me arrumar e saímos para mais essa aventura. -concordou por fim parecendo bem empolgado.

No frio que está fazendo nos últimos dias eu realmente já ando pronto, vivo com roupa de frio e pra mim é suficiente.

Assim que Kaiv estava pronto saímos, dispensei o motorista e fomos de táxi, para começar desde já essa independência de alguém da máfia dirigindo pra mim.

Não iríamos a outro lugar que não fosse a concessionária Monroe's atualmente dirigida aqui na Rússia pelo Arnold, mas na verdade é de Simon Smirnov, este que é o Don da máfia Rússia, ouvi brevemente falar dele andando pelo submundo, e da La Cantanza, que é a máfia italiana a qual sua mulher pertence, mas nunca os vi pessoalmente até mesmo no casamento da Alya, preferi me manter um pouco a parte e não os conheci, ou caso tenha sido não apresentei corretamente.

....

Acho que a minha maior loucura foi ter trazido Kaiv para tal missão, ele é mais indeciso que eu e além disso olhava mais pra estética do carro do que para a potência que é o que eu queria. Olhamos vários carros e ele infernizava que fosse vermelho, então ficamos na dúvida do Bugatti Chiron o qual tinha no modelo vermelho e ao mesmo tempo do Bugatti Chiron Super Sport 300+, mas ao entrar no carro e ligar o motor foi impossível não estar decidida no mesmo momento, pois o Bugatti Chiron Super Sport 300+ me fez apaixonar, ele era preto, cor que amo e Kaiv viu em meus olhos a minha paixão nele e desistiu da loucura do vermelho.

Aquele era o último modelo que havia na concessionária, pelo que entendi viria mais da matriz da Itália, inclusive no tom vermelho, mas eu tenho pressa e dinheiro e isso foi o suficiente, para agora estamos nas ruas de Moscou em alta velocidade com meu mais novo bebê.

-Me lembre de não andar mais com você de carro. -Kaiv resmungava e eu só podia ouvir porque ainda não comecei a colocar minhas músicas altas, como fazia na Polônia.

Esse carro se tornou um desejo desde o dia que vi um, que o Kaiv não saiba, no modelo vermelho, só que mais puxado pro vinho na garagem do quartel que acredito ser de Andrei.

{...}

Quarta-feira:

Ontem a noite Alya nos ligou dizendo que queria comprar algumas coisinhas pro bebê e ao saber que Kaiv não esteve bem, pois lhe falei que seria bom para ele e ela questionou, não pude mentir, ela fez questão que passássemos o dia no shopping e agora estou dirigindo um Audi Q3 Performance Black 45 TFSI, que também é maravilhoso e comprime a todos.

Sei que Arnold está tranquilo por estarmos com ela, visto que os homens que andavam fazendo sua segurança pode ser que não sejam os mais aptos e os mandados da Itália que chegaram ontem estão passando por algum teste, algo do tipo de Aidan.

Já eram quase 13h00 e eu estava com fome, talvez Kaiv e Alya não estivessem, pois se empanturraram de besteiras em cada canto que passávamos, mas eu não quis.

-Precisamos fazer uma pausa, estou faminta. -falei rendida quando quiseram passar em mais uma loja de artigos decorativos para bebês.

-Também, Haskel está se incomodando já com toda essa andança e com fome. -disse passando a mão na já visível barriga.

Dito isso dirigi num caminho que já conhecia rumo a um restaurante também conhecido, o mesmo que Abham me levou dias atrás quando fomos atrás das pessoas que compraram o sapato que nos levou a Aghnete.

Não demorou muito e chegamos ao local, fomos muito bem recepcionados e a forma como o hostess me tratou fez Kaiv e Alya se entreolharem, mas não questionaram nada, e mesmo se questionassem eu não diria que já havia vindo aqui com o Abham, Alya criaria coisas na cabeça.

Fomos rápidos em fazer nossos pedidos e foi mais rápido ainda para chegarem, é engraçado como Alya já conhece bem os pratos russos e até nos sugeriu alguns, mas optei pelo mesmo que comi da última vez, é a especialidade do chef e maravilhoso.

-Eu daria tudo para conhecer esse chef, que prato maravilhoso. -Kaiv dizia ao provar o mesmo que eu havia pedido.

-E então Kaiv, melhor? -Alya questionou e ele acenou positivamente com a cabeça concordando.

-Sim, vocês são a minha cura. Esta com vocês me anima, minhas meninas. -disse e nós puxou dando um breve abraço na gente.

-Então isso significa que podemos comemorar o aniversário de uma certa pessoa amanhã. -Alya disse sugestiva e revirei o olho.

-Não gosto de aniversários sabe disso. -pontuei e ela deu de ombros.

-Por favor tia, igual os velhos tempos, eu você e o Kaiv? -implorou com os olhos saltitando, odeio quando faz isso.

-Vou pensar. -falei e comemorou, sabia que como sempre eu iria ceder aos seus caprichos.

Depois que almoçamos a idéia de passar em outra loja foi interrompida, pois Alya quis voltar pra casa, estava enjoada.

Quando lhe deixamos em casa Arnold parecia acabado de chegar e foi pegar Alya, que havia vomitado duas vezes no caminho no colo.

-Amor estou vomitando e não aleijada. -resmungou com o marido que não ligou.

Dei a chave do carro a ele e me despedi deles indo em direção ao meu carro.

-Esse é o seu carro tia? -Alya perguntou curiosa e entusiasmada e acenei positivando com a cabeça. -Parece o do Abham. -comentou e não esbocei reação indo em direção ao mesmo.

-Gostos iguais, isso é o destino.. -Kaiv murmurou assim que entrou no carro e revirei o olho quando disse, não aguento mais ouvir coisas do tipo.

Assim que entrei no carro pensei em deixar Kaiv em casa e ir para o quartel, mas seria tarde então decidi que me exercitar na academia do prédio, preciso, já são três dias sem qualquer tipo de treino ou atividade para gastar energia.

×××

Se tivesse gastando energia sentando no Abham não tava assim Maitê.

Abham -Spin-Off de Os Ceos da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora