Capítulo 27

684 62 6
                                    

Maitê Kovalsky

O caminho desde minha casa até o local onde acontecia o evento foi bem tranquilo, ainda que longínquo. Abham no caminho me disse que talvez perguntassem sobre quem sou eu e dei a confirmação para falar sobre minha antiga profissão, será minha primeira aparição na mídia depois de anos.

-Acho que os italianos estão aqui. -disse quando parou e deixamos o carro, o qual o manobrista pegou a chave e foi estacionar.

-Mas deve ser por conta da segurança, Alya sem dúvidas está aqui. -digo ele dá um sorriso que não compreendo.

-Falo dos rapazes da máfia italiana, eles devem ter vindo. -falou e me estendeu o braço o qual peguei e seguimos para a entrada do grande salão.

Assim que atravessamos a entrada vi a multidão de pessoas claramente ricas, além de flashes sobre eles e o som que ecoava baixo no lugar tocando "Halsey e G-Eazy Him & I", tinha da vibe de luxúria presente no ambiente, que ali exala dinheiro.

-Eles estão sim aqui. -disse e segurando minha mão caminhamos gentilmente até um grupo de pessoas que eu já havia visto, mas claramente mudaram um pouco.

-Vai se foder Sophia. -ouvi um loiro xingar em italiano, idioma que domino bem.

-Desculpe querido se sou boa nas apostas, é mais fácil tirar dinheiro de você do que doce de criança. -a linda mulher loira que estava apoiada ao lado de Simon Smirnov o único que realmente conheço do grupo.

-Boa noite.. -Abham disse assim que a mulher se calou, todos responderam e se antes quando modelava nunca havia achado estranho tantas pessoas me encarando, agora era bastante estranho a forma como me encaravam. -Deixa eu falar antes que espantem ela com o olhar. -disse se virando a mim e riram agora virando a ele. -Essa é Maitê, minha namorada. -disse e foi a segunda vez que ele me apresenta assim e devo admitir que foi uma sensação tão boa quanto a última vez.

-Tem certeza que ela é sua namorada? -o loiro perguntou com um certo tom de frustração.

-Digo mais, pela aliança é noiva. -a loira que acredito ser mulher de Simon disse olhando para nossas mãos.

-Que droga Abham, eu perdi outra aposta. -disse num tom dramático.

-Nick, já disse para parar de apostar na vida das pessoas. -disse, uma mulher que tinha um tom angelical até em sua voz.

-Estrelinha eu sabia que isso podia acontecer, mas eu achei que seria o Aidan primeiro. -agora eu entendi pelo visto falavam de uma aposta para saber quem entraria num relacionamento e pelo visto o votado pelo loiro era o Aidan.

-Bom deixa eu te apresentar amor. -de todas as formas que Abham já havia me chamado foi a primeira vez que se referiu a mim assim e senti um arrepio na espinha ao ouvir.

-Sophia e Simon. -disse apontado para a loira e o cabeludo que conheço um pouco e os cumprimentei com um aperto de mão. -Alessandra e Andrew, Andrew é o Dom da mafia italiana. -disse essa última parte baixo e a mulher de lindos cabelos cacheados me deu um sorriso acolhedor diferente do marido, compreendo. -Victória e Henrique. -outra vez o sorriso da esposa foi mais receptivo que o do marido. -E essa é a Mary Lu e o idiota. -disse e o loiro lhe bateu com um tapa, enquanto eu cumprimentava sua esposa.

-Fique tranquila o Nick normalmente é recepcionado assim. -a mulher de sorriso angelical sussurrou baixo, mas todos ouviram e o marido lhe olhou colocando a mão no peito com um olhar dramático. 

-Nicholas Santorini. -disse e estirou a mão que peguei em cumprimento.

Eles me pareceram, ainda que com as caras fechadas e as fisionomias diversas muito gentis e receptivos, foi como se já nos conhecessemos. 

Abham -Spin-Off de Os Ceos da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora