Capítulo 29

658 71 3
                                    

Abham Smirnov

Hoje já fazem três dias que eu estou sem ela, sem seu sorriso e resmungos irradiando nessa sala, sem ouvir cada vez que diz brilhantemente que sempre estaríamos um passo à frente dos inimigos, mas agora eu me encontro de mãos atadas sem saber onde ela está e com quem está, muito menos se ela tá bem.

Bati frustrado sobre a mesa do computador e tombei a cabeça pra trás respirando fundo, até isso parece mais difícil sem a Maitê.

-Cara fazem três dias, se fosse algo aqui da Rússia, já teriam entrado em contato. -Aidan que estava analisando os treinos bradou.

O olhei ainda mais frustrado e irritado, então onde ela poderia estar, nem o Kaiv soube me responder. Ela está desaparecida há três dias e ninguém além de mim, Kaiv, Domi e o Aidan sabe, o Andrei anda viajando por mando do conselho e o Arnold já tem preocupações demais pois a Alya está prestes a ter o primeiro filho deles.

A Maitê é importante, eu estou fazendo o impossível para achar ela, mas realmente o Aidan tem razão, nós precisamos notificar sobre o seu desaparecimento aos demais.

-Maitê também colecionou inimigos, tudo é possível e ela também não me parece o tipo de mulher que surtaria por conta de um filho. -falou e realmente tinha razão em cada palavra que disse a respeito dela.

-Tem razão está na hora de acionarmos tudo que for preciso, mesmo que aqui tenham traidores. -falei e peguei meu celular para ligar primeiro aos meninos.

Assim que peguei o aparelho vi uma notificação de um número desconhecido e fui ver do que se tratava, normalmente tenho um bloqueio quanto a isso.

"Me encontre na Catedral de São Basílio, suba as escadas e vá para próximo da parte aberta, te espero lá Mikhail.

Sua Raposinha"

Aquilo poderia ser armadilha ou qualquer coisa, mas eu tinha certeza que era ela, impossível não ser a Maitê, eu sentia, eu sabia.

-Preciso ir! -exclamei e me levantei chamando a atenção de Aidan.

-Para onde o que aconteceu de repente? -dizia confuso sem entender nada.

-A Maitê entrou em contato comigo, ela está aqui, preciso ir. -falei e Aidan parou na minha frente me contendo.

-Abham, você sempre foi racional, não haja pela emoção irmão. Pode não ser ela e ser uma armadilha.

-Eu sei que é ela Abham, usou termos íntimos que ninguém saberia. -confessei querendo passar e ele ainda insistia ali. -Juro que te mantenho informado e qualquer coisa aviso, mas saí da minha frente agora. -falei firme e ríspido e ele saiu.

-Ok, mas vai protegido. -disse e foi até uma gaveta minha e a destrancou com a chave que pegou atrás do computador e me deu a arma que estava lá dentro uma criação única e que tenho o máximo de cuidado.

-Como você sabia disso? -questionei e ele sorriu de canto, que maldito eu tenho que botar minha digital em tudo agora.

Peguei a arma de sua mão e em seguida abri a porta saindo do local. Caminhei o mais depressa possível e fui direto para a garagem, localizando bem exibidamente o meu carro num tom vinho chamativo.

[...]

Entrei na Catedral e agora estou subindo os últimos degraus da escada, enfim cheguei ao lugar e olhei por todo canto sem ver nada, peguei a arma e engatilhei, estava realmente suspeito aquele lugar.

Abham -Spin-Off de Os Ceos da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora