47° cap

30 1 2
                                    

Alice on.

•Ligação Victor on•

Você tem titica na cabeça pode.

Ai para, eu pensei que você gostasse do Samuel.

Minha filha quantas vezes vocês foram e voltaram?

Todas.

Exatamente! Pelo amor de Deus Alice.

Parou, olha que eu paro de falar com você de novo.

Se cuida por favor, e se ele fizer algo DE NOVO me avise imediatamente.

Nós nem voltamos real oficial, relaxa.

Sei irmã, sei.

Eu tenho que trabalhar ok. Um beijo no coração e se cuida você também.

Juízo dona Alice.

• Ligação Victor off•

Fiquei rodando na minha cadeira refletindo sobre a minha vida e tudo que passei.

Notei que todas as vezes que eu e ele fomos e voltamos não aprendemos nada com aquilo, éramos duas crianças maiores de idade apenas.

Tantos obstáculos e eu acabei cedendo a eles e isso nos destruiu. Mas tantos anos depois, minha cabeça já não era mais a mesma.

Samuel on.

Samuel: como tá se sentindo hoje pai? - Me aproximei da cama dele.

Pai: Bem não to, mas melhorando. Como andam as coisas na empresa?

💭Do seu agrado eu espero se não eu me m💭

Samuel: Tudo em ordem, aquele b.o lá eu resolvi com meu irmão e com o cliente. Eles aprovaram o serviço e ficou tudo em paz. Já emitiram a nota e receberemos na próxima semana.

Pai: Ótimo, que ótimo filho.

Observando meu pai ali, a culpa bateu com tanta força em mim.

Samuel: Me desculpa por aquela discussão, me arrependo muito.

Pai: Já falei que está tudo bem, eu errei com você. Você é meu filho e eu não te amo menos só porque você vacila - Eu sorri porque talvez aquele fosse o jeito dele de dizer que me amava - Já voltou com aquela garota? A arquiteta.

Samuel: Bem, nem eu sei, acho que sim, quer dizer...

Pai: Vai esperar até perder ela de novo? Vocês não acham que já sofreram de mais, pra ficar tão incertos assim?

Desgraçado me lacrou.

Samuel: Eu tenho medo de algo acontecer de novo com a gente. Todas as vezes nós nos reerguemos, mas eu não sei se...

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora