44° cap

166 21 9
                                    

Parceria de produção: marianatrojahn8

Samuel on.

Foi como se uma corrente de calor atravessasse todo o meu corpo. Eu poderia desmaiar de emoção.

Demorei um tempo para raciocinar e entender que aquilo não era efeito do que eu havia bebido.

Alice: Eu... eu... - a abracei pela cintura e a beijei de novo.

Alice segurou meu rosto nas mãos. Aproximei nossos corpos ao máximo. Sentir a língua dela encostando na minha desencadeou um sentimento em mim, foi como se todo o amor que eu ja senti por ela voltasse de uma vez.

Fora o fogo que acendeu também.

Segurei sua cintura e a beijei com mais calma, de novo e de novo e pela ultima vez.

Samuel: Porra... que saudade - ela deu risada

Alice: Nem sei porque fiz isso, desculpe.

Samuel: Não se desculpa. Como eu disse, porra que saudade - de mais uns beijinhos nela.

Alice: Aconteceu alguma coisa?

Samuel: Meu pai sofreu duas paradas cardíacas hoje, mas ele esta bem agora - suspirei.

Alice: Como seu pai é forte. Não se preocupa, logo logo ele sai do hospital - ela passou a mão pelo meu cabelo - Velhos chatos são os que mais duram...

Olhei para ela e dei risada.

Alice: Ai meu Deus, desculpa.

Samuel: De boa, ele é mesmo. Quando ele sair eu espero passarmos mais tempo juntos.

Alice: Acho uma ótima ideia. O meu pai esta finalmente saindo com alguém.

Samuel: E sua mãe? Como ela esta? - ela desviou o olhar - aconteceu alguma coisa?

Alice: Não! É que... faz muito tempo que não nos falamos sabe? Sinto falta, mas acho que agora é tarde de mais - fiquei a encarando um pouco e peguei seu celular - o que vai fazer?

Samuel: Eu não, o que você vai fazer. Liga pra ela - ela franziu a testa - Ali tudo o que eu queria era ter a minha mae de volta, poder falar com ela de novo. Por favor, aposto que ela sente sua falta.

Ela suspirou e discou o número.

Alice: Mãe? Sou eu (...) é, muito tempo(...) - a voz dela começou a falhar, segurei a mão dela - senti sua falta, desculpe por ter demorado tanto (...) não, eu fui orgulhosa, perdão(..) tudo bem.

Passei a mão no rosto ja molhado dela e fiz um sinal para ela respirar fundo. Elas passaram muito tempo conversando, a conversa acabou em risadas e sorrisos.

Alice: Ok (...) boa noite, mãe(...) eu também amo você - ao fim, ela deu um suspiro e me olhou - obrigado, se não fosse você eu não sei quanto tempo mais ficaria sem falar com ela.

Dei um beijo na tempora dela.

Samuel: Não precisa agradecer. Você quer alguma coisa? Ta com fome?

Alice: Não, eu só to muito cansada - assenti.

Samuel: Eu te levo em casa - ela colocou as mãos no meu colo e me empurrou ate eu deitar no sofá e ela deitar do meu lado.

Alice: Você me acorda?

Samuel: Claro. Descansa um pouco - fiquei durante uma hora abraçando ela, com as pontas dos dedos traçando linhas no braço dela que estava em cima de mim, sentindo o perfume do seu cabelo. Durante uma hora foi como se não existisse mais nada ao redor.

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora