33° cap

135 16 3
                                    

Perceria de produção: marianatrojahn8

Samuel on.

Nem tava pensando direito, eu tava quase encostando a minha boca na dela, quando ela me solta um:

Alice: Sam... - ela colocou a mão no meu rosto.

Samuel: Por tanto tempo eu esperei pra ouvir você me chamando assim de novo - eu tava sendo movido pelo amor e pelo álcool.

Alice: Eu não posso fazer isso com o Tyler - engoli seco - e você não pode fazer isso com a Sophia.

Samuel: É... Você tem razão, perdão - levantei e dei a mão pra ela levantar também - Foi mal, eu só.. eu...

Alice: Não, de boa. Ta tudo certo.

Nem preciso dizer que ficou um clima horroroso né?

Alice: A gente tem que fazer uma promessa - ela levantou o dedinho.

Samuel: Temos? De que?

Alice: De que a gente não vai fazer nada sem ter certeza de que não vai machucar outras pessoas também.

Fiquei olhando para ela, seu cabelo tava desarrumado, era engraçado.

Alice: Eai, tem como ou ta difícil?

Samuel: Ta boom, sua chata.

Alice: Eu vou voltar para o meu quarto. Boa noite senhor Samuel - ela sorriu para mim.

Samuel: Aaah, eu preciso de mais álcool.

...

Acordei no meio da madrugada, eu estava deitado no chão, do lado da minha cama.

Samuel: Ai... merda - olhei no relógio ainda faltavam horas pra eu ter que sair.

Sabe aquela sensação boa de quando você acorda e vê que ainda ta muito cedo.

Foi eu piscar e outro dia eu acordei atrasado e quando eu cheguei tinha uns dois caras brigando.

💭Ai, é hoje💭

Samuel: Mas o que porra ta acontecendo aqui?! - dois homens afastaram um do outro.

??: Nada senhor, nada.

???: É só uma coisa pessoal.

Samuel: Se é pessoal resolvam la fora, não aqui, não agora!

??: Ele que veio pra cima.

???: Você pegou a minha filha seu nojento!

??: Pego de novo você quer ver? - Ai pronto, um foi pra cima do outro só que dessa vez o estrago foi um pouco grande.

O cara esbarrou numa lata de tinta, que espirrou na parede recém pintada.

Alice: Ai meu Deus...

Engenheira: Vocês dois! Vocês estão afim de perder o emprego?! Resolvam isso depois, se eu ver os dois se atacando aqui dentro de novo, vocês dois estão fora!

Fiquei em pé do lado da engenheira.

Samuel: E podem ficar cientes de que o senhor Davies vai ficar sabendo dessa.

Engenheira: Não entendi o porquê vocês ainda não voltaram ao trabalho - olhei ao redor, uns olhando, outros segurando os dois homens, mas tava faltando alguém ali.

Samuel: Onde está a arquiteta?

Engenheira: Eu vi ela correndo para os banheiros, deve estar passando mal.

De um lado eu estava pensando em ir la ver como ela estava, e por que ela sairia no meio de uma situação assim. Mas por outro lado, eu tinha que deixar ela em paz.

Tentei me distrair conversando com a engenheira, mas eu não conseguia parar de olhar para o banheiro.

💭Droga Samuel💭

Samuel: Só um minuto, eu ja volto.

Caminhei até la apressado, abri a porta devagar

Alice: S-Sam - ela estava sentada num cantinho no banheiro segurando os joelhos e tremendo.

Samuel: Ali, o que foi? - ela tambem estava se arranhando e olhando para todos os lados assustada - olha pra mim, ei, olha pra mim. Respira fundo.

Alice: Eu n-não consigo.

Samuel: Olha pra mim Alice. Solta os seus braços, relaxa os músculos do rosto.

Me aproximei dela.

Samuel: Isso, agora você vai prestar atenção no que você ta sentindo ok? Sons, cheiros, presta atenção nos detalhes.

Aos pouquinhos eu fui a abraçando.

Samuel: Me conta.

Alice: E-eu vejo as pias, e s-sinto o chão gelado...

Samuel: Continua me falando - ajudei ela a levantar.

Alice: Eu sinto seus braços ao meu redor, e me sinto tremer.

Samuel: Agora eu preciso que você respire fundo ta? Bem devagar - tirei meu paletó e coloquei sobre ela - de novo. E de novo.

Depois de alguns minutos a respiração dela voltou ao normal, e ela parou de tremer.

Samuel: Vou te levar la para fora, vem.

Do lado de fora, afastados da obra que estava acontecendo, ela encostou a cabeça no meu peito.

Samuel: Quer me contar o que aconteceu?

Alice: Eu só entrei em pânico quando vi as coisas saindo do controle. Ai uma serie de coisas passou pela minha cabeça, como ser demitida.

Samuel: Eu não ia deixar isso acontecer, não se preocupa, ja ta tudo sob controle, ta tudo bem - dei um beijo no topo da cabeça dela.

Alice: Obrigado por ter me ajudado. Como você sabia exatamente o que fazer?

Samuel: Eu li sobre isso uma vez - ela me abraçou de volta, tava tudo muito bom de mais.

Alice: Espera, a gente prometeu que iamos nos afastar - ela me soltou.

Samuel: To lembrado não...

Alice: Samuel, isso não é certo.

Samuel: Alice a gente não fez nada de mais, e eu não lembro de ter prometido nada.

Alice: Mas eu lembro, e é melhor a gente se afastar, pra não machucar ninguém.

Samuel: A não ser a nós mesmos... - ela respirou fundo e devolveu meu paletó.

Alice: Nossa relação agora é só amizade no máximo e aqui nesse local somos só chefe e funcionária.

Samuel: Se é isso que você quer...

Alice: Bom, nem sempre o melhor é o que a gente quer.

Samuel: Então você não quer que sejamos só amigos?

Alice: Eu não disse isso... é só que.. ai, quer saber, eu tenho que voltar ao trabalho.

Samuel: Ta certo então... senhorita Ryvers.

_____________________

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora