Samuel on.
Arthur: Tudo bem, hoje mesmo a mobília pessoal será retirada (...) ok, um bom dia também.
Samuel: Quem era? - Ficava picotando uma borracha e jogando os pedacinhos na cara dele.
Arthur: O novo proprietário da nossa antiga casa, minhas coisas não estão mais la, eu só preciso que você fala tirar as suas.
Samuel:Hmm, ta bom, mais tarde eu vou.
...
Nossa fazia muito tempo que eu não ia naquela casa.
Não tava suja, só tava muito escura la dentro, e silenciosa, minha casa nunca era silenciosa, sempre tinha algo fazendo barulho seja o vídeo game do Arthur ou o violão da Anna.
Ok, senti saudade.
Da minha mãe gritando com a gente, do Arthur zoando com a minha irmã, da minha avó quando ela fazia bolos pra mim e os meus irmãos...
Samuel: Merda, odeio sentir nostalgia.
Fui para o meu antigo quarto e peguei só as coisas que sobraram la.
Aquele lugar tava me trazendo muitas lembranças, queria sai dali logo.
Coloquei aquela caixa em cima de uma comoda perto da porta de entrada.
Samuel: Ai, aqui ta muito escuro - abri as cortinas - bem melhor.
Virei para a minha caixa, quando fui pegar, um reflexo pequeno no canto da parede me chamou atenção.
No começo eu pensei que podia ser só um caco de vidro, mas não era...
Samuel: Que merda é essa? - Me abaixei pra pegar aquilo, talvez não fosse nada, ou talvez fosse... - Puta merda...
A aliança da Alice.
Sentei encostado na porta e comecei a olha la.
Samuel: "Ali"
Eu não tinha mais a minha a muito tempo. Veio uns flashbacks na minha mente.
Samuel: Aiai... - Guardei aquilo no meu bolso, peguei a minha caixa e fui pra casa.
Assim que eu organizei as minhas coisas, eu peguei o anel de novo, e fiquei brincando com ele nos meus dedos.
•Flashback on
Alice: Eu te amo pra sempre.
Samuel: Eu também.
•Flashback off
Samuel: Agr, eu quero sumir
______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~ segunda temporada
RomanceEntão, como eu havia dito no outro perfil, eu vou terminar a história aqui, porque eu perdi o acesso à aquela conta