11° cap

197 19 3
                                    

Alice on.

Tava fazendo de tudo pra evitar o Samuel naquele lugar.

Pelo menos na minha sala eu tinha paz.

??: Não, não, manda os investidores virem, sim, mas... alo? Alo?! Merda... - Vi o senhor Davies na frente do elevador.

Pensei que ele não trabalhava mais aqui...

Alice: Bom dia senhor Davies - ele me olhou como se ele não me conhecesse - tudo bem?

Sr. Davies: Estava ouvindo a minha conversa, parecia estar tudo bem?!

Droga Alice, cala a boca e nunca mais fala nada.

Sr. Davies: Mocinha eu não sei se já te contaram, mas você não é mais uma criança.

Alice: Sim, eu sei...

Sr. Davies: Não vou admitir esse tipo de estilo dentro da minha empresa - ele apontou para o meu cabelo - aqui é um lugar de respeito, e não é lugar para coisas sem maturidade como essas, então, se quiser continuar com seu emprego, de um jeito nisso, o mais rápido possível!

Algumas pessoas que estavam no setor nos olharam, pelo menos ele os repreendeu também.

Entrei no elevador e me olhei no espelho.

Alice: Parece que vamos ter que voltar ao natural...

Sai da empresa e me encontrei com o Dylan para almoçar juntos.

...

Dylan: Então, como vai indo?

Alice: Big boss acabou de mandar eu ficar madura e deixar meu cabelo de uma cor "respeitável"

Dylan: ele quer que você pinte seu cabelo?

Alice: É.

Dylan: E você vai?! - dei de ombros enquanto olhava para os cubos de gelo derretendo no meu refrigerante - Você ta ficando doida??

Alice: Talvez ele esteja certo, meu cabelo colorido chama atenção, eu não gosto muito de chamar atenção.

Dylan: Ai meu pai.. filha se um macho manda você parar com uma coisa que você gosta, você troca de... de trabalho porque no caso o macho ali não é seu.

Alice: Mas foi tão difícil de conseguir, e eu até que enjoei de pintar, destrói muito o cabelo.

Dylan: Ah sim, e quando você pintou pela última vez?

Alice: Ontem...

Dylan: Ah e o que você disse pra mim quando me mostrou o seu cabelo novo?

Alice: Que eu me amava assim...

Dylan: Ah ta.

Alice: Qual você prefere, preto ou meu castanho natural mesmo?

Dylan: Você quem sabe Alice, eu não vou falar mais nada.

•Chamada de Vídeo Ty

Ty: Oi gata

- Oi Ty

Dylan: É o Tyler, deixa eu falar com esse puto rapidinho - passei o celular pra ele

Ty: Ah oi Dy...

Dylan: DEVOLVE AGORA O MEU MACBOOK!

Alice: Dylan a gente tá num restaurante, para de gritar

Ty: Eu vou devolver, eu prometo

Dylan: Ah é, e quando?

Ty: Quando eu consertar ele...

Dylan: OI?? Ai meu pai, Alice passando mal, ai Jesus ele disse que quebrou meu air mac... Socorro chama o samu.

Ty: Para de drama Dylan, eu vou devolver

Dylan: DRAMA? DRAMA?! - fiz gesto pra ele me devolver o celular - OLHA... Ai toma, eu vou fora respirar se não eu mato um.

E foi

- Mentira que você quebrou um computador caro desses.

Ty: Caiu da escada...

- Porra Tyler.

Ty: Eu vou consertar, eu prometo... Mas mudando de assunto, gostei do cabelo.

- Ah eu provavelmente vou pintar de novo...

Ty: Mas ? Por quê?

- Longa história meu bem - Ouvi uma buzina de carro e olhei na direção - Ta que pariu viu, Tyler depois a gente se fala, o Dylan arrumou briga aqui.

Ty: Ta bom, fala pra ele que essa semana mesmo eu levo o airmac pra ele.

- Ta bom, beijo.

Ty: Beijo, tchaau.

•Chamada de Vídeo Ty off

...

De volta ao trabalho...

Arthur estava na minha sala, porque o pai dele estava na dele.

Arthur: O que vai fazer amanhã?

Alice: Amanhã eu vou ir na obra no Brooklyn pra ver como está o andamento, o engenheiro de la quer falar comigo, eu tenho que terminar de fazer umas planilhas com os orçamentos das próximas obras. Por quê?

Arthur: Ah, deixa eu te avisar logo, o meu pai soube que você é nova então ele pediu para algum superior ir com você na obra do Brooklyn, e eu não vou poder ir...

Alice: Ok, então quem vai - ele me encarou sorrindo sem mostrar os dentes - Ah não, por que ele??

Arthur: Porque ele está disponível, e porque eu sou filho da puta mesmo.

Alice: É de mais... Ah Arthur, o que custa colocar outra pessoa no lugar dele pra ir comigo.

Arthur: Alice, relaxa, lembre se, a única relação entre vocês dois agora é a profissional.

💭Ele está certo Ali, você mesma disse isso não foi?💭

Alice: Ok, tem razão, somos adultos, nós podemos fazer isso numa boa.

Arthur: exatamente, adultos.

______________________

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora