19° cap.

124 12 7
                                    

Samuel on.

Na hora do almoço eu tava refletindo na vida, não tinha mais amigos, meu pai me odiava, tava com inveja do meu irmão, não tinha mais nenhuma figura materna na vida, ainda sentia alguma coisinha pela minha ex...

Minha vida não estava péssima, mas ótima também não.

Paguei meu almoço e fui para o escritório pela primeira vez no dia.

Minha secretária: Bom dia chefe, lembrando que hoje o senhor tem uma reunião com o engenheiro dessa obra ai às 16 horas.

Samuel: Ok, vou dormir não me acorde a não ser que seja importante.

Entrei na sala, fechei a porta e abaixei a cabeça na mesa. Só que aquels mesa de vidro estava com cheiro de sexo, de alguma forma ficou bem explícito ali o que aconteceu na noite anterior.

Então, euzinho fui para o sofa que tinha la  e virei ele de frente para aquela vista da cidade.

Minha cabeça tava a mil, com aqueles pensamentos de hoje cedo, então eu resolvi resolver um por um. A começar pelo mais facil.

Minha secretária: Ue, pensei que ia dormir.

Samuel: Não, tenho que resolver umas coisas antes.

Peguei o elevador e desci alguns andares. Abri a porta da Alice com força.

Samuel: A gente pode conversar?

Alice: Faz de novo que ainda não quebrou. E sim, pode sentar ai ou sei la - ela tava mexendo no computador.

Samuel: Não!

Alice: Então fica em pé e fala o que...

Samuel: Ainda não superei... a gente - ela me olhou na hora.

Samuel: A gente pode conversar?

...

Ficamos nós dois andando nas calçadas da Big Apple.

Alice: Então...

Samuel: Bom, eu ainda penso em você, ainda sinto saudade, ainda penso que se você estivesse do meu lado, a minha vida estaria menos cinza que nem está. E eu nem sei ao certo porque a gente terminou e pode ter certeza, que eu não te trai, e não engravidei ninguém.

Alice: Eu sei.

Samuel: Oi?

Alice: Eu sei que não, eu só resolvi isso porque... tava cansada de tanto obstáculo na nossa frente.

Samuel: Entendi... - parei na frente dela - Isso não significa que a gente ta voltando certo?

Alice: Não, claro que não, até porque você ja ta com outro alguém... eu imagino.

Samuel: é, to, você também, eu acho...

Alice: É, mais ou menos.

Samuel: Então podemos ser só amigos?

Alice: Se não passar disso, acho que sim. Mas então, me conta porque sua vida está "cinza"?

Samuel: Bom...

Contei quase tudo a ela, ela me deu alguns concelhos e me encorajou a algumas coisas, me senti mais leve até.

Alice estava de volta na minha vida, mas, de um jeito diferente agora.

______________________

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora