Cap 13

185 21 2
                                    

Alice Ryvers

Sai do prédio. Finalmente, precisava relaxar.

Olhei meu reflexo na vitrine de uma loja, a quanto tempo não me via assim, com o cabelo natural.

Alice: Vida que segue Ali - olhei para frente.

Tinha um moreno, alto com uma moto sorrindo pra mim.

Olhei para o sinal, já tinha aberto comecei a andar até o Tyler sorrindo também.

Alice: Oii

Tyler: Oi gata - Ele me abraçou forte - como você ta?

Alice: Exausta.

Tyler: Posso te levar pra casa? Eu... - um barulho alto atrás da gente, um carro preto em alta velocidade passou - Eu trouxe outro capacete.

Alice: Claro - peguei o capacete e coloquei com a ajuda dele.

Quando eu ia subir, eu gelei, lembrei de quando eu sofri um acidente com o Samuel.

Quando eu caí da moto dele, ainda tinha a cicatriz no meu braço que eu sempre fazia de tudo pra esconder

Tyler: Ali..? - olhei pra ele - Ta tudo bem?

Alice: Ta sim - ele subiu na moto e eu depois, abracei ele com toda a minha força.

Entre um sinal e outro o Tyler perguntava se eu estava bem.

Tyler: Entregue.

Alice: Você quer entrar?

Tyler: Não posso gata, amanhã eu saio cedo.

Alice: Ah, tudo bem - ele desligou a moto, tirou o capacete e ficou em pé na minha frente.

Tyler: O que foi? Você não ta normal.

Alice: Não, eu só to muito cansada, relaxa.

Tyler: Certeza?

Alice: Aham, pode ir tranquilo

Tyler: Então tá - ele me deu um beijo - até mais, descansa.

Alice: Ok - ele subiu de novo na moto e foi.

Entrei em casa, tomei um banho, coloquei meu pijama e pulei pra cama.

Dylan ainda não tinha chegado, normalmente eu ficaria preocupada, mas tava muito cansada pra isso.

...

Arthur on.

Alice: Ok (...) os materiais ainda não chegaram? (...) sim mas era pra estar ai ontem (...) é nao é você quem vai falar com ele(..) Tá bom eu vou avisar (...) Quando o engenheiro chegar aí, me ligue na mesma hora(..) tchau.

Arthur: O material ainda não chegou?

Alice: Não - ela massageava as têmporas - o engenheiro vai chegar la às três, ai pronto fodeu.

Arthur: Ai que merda.

Alice: Como eu vou falar isso para o seu pai?

Arthur: Talvez você não precisa falar...

Alice: Ta doido??

Arthur: Eu mando o Samuel.

Alice: Melhor não...

Arthur: Relaxa - disquei o número dele.

Ligação Samuel•

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora