Parceria de produção: marianatrojahn8
Samuel on.
Passaram se alguns dias, ja era o ultimo dia da viagem, eu tava feliz porque conseguimos terminar antes do prazo, então resolvemos comemorar.
Era só uma mini confraternização na casa de um dos funcionários.
Sophia: To bonita?
Samuel: Sempre esta. Mas não precisa se arrumar tanto.
Sophia: Que isso, eu me arrumo até pra ir no mercado.
Samuel: Ah mas você não precisa de muito pra ficar bonita - agora eu sim tava um gato.
Me olhei no espelho.
Samuel: Hmm, miau - ela deu risada - vamos?
...
Parecia mais uma festa de adolescentes, tinha muita bebida, um karaokê, uma mesa de bilhar.
💭Aah, a saudade que eu senti de festas assim💭
Sophia: Não se empolga muito ta? Vou pegar uma bebida para a gente.
____
Whatsapp | 09:32pm
Pai
Onde você esta?[Responder] [Marcar como lida]
____
Samuel: No hotel, papai...
Sophia: Toma - ela bebeu a dela e me arrastou para dançar - vinha muito em festas assim?
Samuel: Você não tem ideia, e você?
Sophia: Ah, mais ou menos, sempre fui mais aquela que dava desculpa pra não ir - uma outra música começou ela chegou mais perto e dançou colada no meu corpo.
...
Alice on.
Durante toda a viagem tentei manter a impressão seria e culta, agora ninguém me segura kkkkkk
Posso dizer que eu estava bem animada, recusando todo mundo que chegava perto, eu tava só aproveitando.
Tinha brigado com o Tyler na noite anterior, nem me lembrava o porquê. Mas ja era um motivo pra encher a cara.
Ao passar das 1 da manhã, a festa começou a ficar chata, queria ir para outro lugar.
Alice: Droga, perdi meu casaco, ah foda se. Tchau pra todo mundo - sai do apartamento.
Me olhei no espelho do elevador.
Alice: Nossa - meu cabelo tava um horror, e eu tava cheirando a bebida.
Andei pelo estacionamento ate o carro que eu tinha alugado naquele dia.
??: Oi, com licença, sera que você pode me ajudar num negocio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~ segunda temporada
RomanceEntão, como eu havia dito no outro perfil, eu vou terminar a história aqui, porque eu perdi o acesso à aquela conta