36° cap

131 15 10
                                    

Parceria de produção: marianatrojahn8

Alice on.

Os dois foram bem gentis comigo, assim que a polícia levou aquele velho nós três fomos a delegacia, prestar queixa e tal.

Tive que apresentar as provas e tal, no fim ele ja tinha estuprado mais duas meninas e um garotinho.

Voltamos para o hotel de manhã, eu tava exausta, não tava mais aguentando a voz da Sophia.

Nessa hora, nós estávamos no carro dele, a Sophia dormia com a cabeça encostada no vidro eu estava virada para a janela.

Samuel: Hey, como você ta se sentindo?

Alice: Ainda em choque, mas vou ficar bem. To tentando dormir, mas não consigo.

Samuel: Ja estamos chegando, e logo logo você ja vai estar na sua casa - respirei fundo e relaxei os músculos - você vai falar para o seu pai? Ou para o seu namorado... sei la

Alice: Não... por enquanto não. Não quero preocupar ninguém, e eu ja estou bem, e a salvo.

Samuel: Eu fiquei muito preocupado com você. Eu queria ter matado aquele velho ali mesmo - dei risada.

Alice: Te entendo, mas você não estaria aqui agora também.

Samuel: Bom, ele merecia, só por ter tentando encostar em você.

Tentei esconder meu sorriso virando de novo para a jenela.

...

Samuel: Hey, Sophi, acorda - ele balançou ela ate ela acordar.

Sophia: Ah sim - ela se espreguiçou e saiu do carro - nossa, ja está bem claro.

Alice: Desculpa por ter feito vocês ficarem acordados até agora.

Sophia/Samuel: Pois é/Ta tudo bem - eles falaram ao mesmo tempo e se olharam.

Samuel: O mínimo que a gente podia fazer como testemunhas.

Sophia: Ai, amor, vamos subir? Estou muito cansada.

No percurso até o nosso andar foi bem silencioso e constrangedor.

Sophia: Aah, finalmente uma cama. Bom, você vai ficar bem Alice? - assenti - Ok, vemos Samuel.

Ele estava olhando fixamente pra mim.

Samuel: Só um segundo, eu ja venho.

A Sophia bufou, entrou e bateu a porta.

Alice: Bom, eu vou nessa então.

Samuel: Eu vou com você.

Alice: Samuel, meu quarto é logo ali no fim do corredor.

Samuel: Não vou sair do seu lado, até ter certeza de que você estar segura e confortável na sua cama.

Alice: Ah que cavalheiro, vai me por pra dormir também, bom senhor?

Samuel: É claro, o minimo que um príncipe encantado como eu poderia oferecer - paramos na frente do meu quarto.

Alice: Bom bom... ah sim - ia tirar o moletom dele quando ele me parou

Tinha uma blusa de frio no seu carro, que ele me emprestou.

Samuel: Não, pode ficar, fica melhor em você do que em mim.

Alice: Mais uma vez obrigado Samuel - ele deu um passo para frente.

Samuel: Como eu disse, não podia deixar aquele escroto encostar em você.

Alice: Infelizmente, não é a primeira vez que você me salva de um macho escroto

Samuel: Sim, mas como o príncipe encantado que sou, eu vou sempre estar aqui para o que você precisar, sempre que você precisar - sorri e abracei ele.

Alice: Bom, bom... dia? Príncipe encantado.

Samuel: Até daqui a pouco, Ali.

...

Samuel on.

Ja no avião de volta a Nova Iorque, a Sophia ficou meio brava porque a poltrona dela não era do lado da nossa.

Samuel: Teve sorte de estar no mesmo vôo...

Alice: Tudo bem, eu posso trocar com você.

Sophia: Ótimo.

Samuel: Mas gente, na.. - as duas olharam para mim - vamos logo para a sala de embarque.

...

Samuel: Fala sério, são só uma hora e meia de viagem e você fez birra por causa de um lugar.

Sophia: Não fiz birra, é só que vocês ficaram grudados esse tempo todo, eu só queria um tempo com o meu namorado...

Samuel: É, é mesmo, vem ca - abracei ela - te deixei meio de lado né? Foi mal.

Sophia: Deixou, mas tudo bem, ela passou por muito hoje, eu não conseguiria ser forte que nem ela.

Olhei para trás e a vi conversando com uma senhora.

Samuel: É, ela é.

Sophia: Me acorda quando a gente pousar?

Samuel: Claro, pode descansar.

___________________

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora