Parceria de produção: marianatrojahn8
Samuel on.
Pai: Me dê uma solução, só uma, pelo menos!
Samuel: A-agente pode pedir mais tempo, eu mesmo posso reunir uma equipe, pago com o meu dinheiro o prejuízo
Pai: Samuel...
Samuel: Só me escuta, ai é só...
Pai: Samuel chega! Isso não vai dar certo! O cliente não vai autorizar!
Samuel: Mas a gente tem que tentar! Nos temos que...
Pai: PORRA SAMUEL, ELES NUNCA VÃO CONCORDAR COM ISSO! ESSE SEU "PLANO" É UMA MERDA!
Samuel: Mas eu ainda tenho esperança de...
Pai: Ah "esperança", ele tem esperança. VE SE CRESCE MOLEQUE, NÃO TEM NADA QUE A GENTE POSSA FAZER! - Ele sentou de novo na cadeira - faz algo de útil e só volta pra sua sala, antes que você não a tenha mais...
Samuel: POR QUE VOCÊ NÃO ENXERGA A PORRA DO ESFORÇO QUE EU FAÇO PRA TE ORGULHAR MAS NUNCA, NUNCA É O SUFICIENTE!
Pai: VOCÊ? ME ORGULHAR DE VOCÊ?! HA, VOCÊ... você - ele começou a ficar pálido e apertar o peito.
Samuel: Pai? - ate que ele caiu no chão - Pai?! SOCORRO!
Ele tava se segurando no meu braço e foi fechando os olhos.
Samuel: Calma pai, SOCORRO, MERDA! - O Arthur entrou correndo na sala.
Arthur: PAI! - Ele se abaixou do meu lado - O que você fez?
Samuel: N-nada, a gente...
Arthur: CHAMA UMA AMBULÂNCIA SAMUEL, FAZ ALGUMA COISA!
Tremendo, peguei meu celular e comecei a discar.
Arthur: Caralho - conferi os batimentos cardíacos dele - Droga ele tá parado
Liguei para uma ambulância, eu estava em pânico, o Arthur tentava reanimar ele.
Samuel: Droga, o que eu fiz...
Arthur: Vamos deitar ele no sofa?
Samuel: Art, o que eu fiz?
O Arthur também começou a tremer.
Arthur: Pai, papai...
Ouvimos o barulho de uma sirene.
Arthur: Vou la receber eles - ele correu e saiu
Meu pai estava desacordado, eu pavor começou a se espalhar pelo meu corpo.
Samuel: Pai - conferi os batimentos e a respiração dele.
Eu tava me sentindo um inútil vendo meu pai naquele estado e ficando parado até ele ser levado.
Arthur: Eu vou com ele na ambulância, ok? Você vai para o hospital.
Assenti. Assim que eles foram muitas pessoas se reuniram ao meu redor, fazendo perguntas.
As lágrimas começaram a surgir nos meus olhos, eu comecei a ficar cego, com medo, sentindo raiva de mim como nunca.
Busquei minhas chaves e fui para o hospital também.
O trânsito tava horrível, eu estava com medo da ambulância não chegar a tempo, de ele não sobreviver. Eu não podia perder o meu pai também.
Buzinei, buzinei, e buzinei como se fosse adiantar.
Samuel: VAMOS! MERDA! Droga - desabei ali, encostando a cabeça no banco eu chorei como nunca antes.
Consegui me controlar quando recebi uma chamada da Sophia.
•ligação Sophia•
O-oi
Amor? Você ta bem? Vi uma ambulância, o que aconteceu?
O meu pai... ele teve alguma coisa.
Nossa! Você quer que eu vá para o hospital?
Não, não precisa. Meu irmão ja está la, ei to a caminho
Vai ficar tudo bem, ok?
Eu espero. Vou desligar, to dirigindo.
Ta bom, me mantém informada.
Sophia, não espalha muito não, por favor
Relaxa, fica bem
Tchau, Sophi.
•Ligação Sophia off•
Encostei a testa no volante.
...
Passaram se horas, eu estava quase roendo os dedos, o Arthur andava de um lado para o outro.
Eu estava com fome, nervoso e ansioso.
Finalmente, meu irmão sentou e sossegou.
Arthur: Ele vai ficar bem, irmão - ele pos a mão no meu ombro.
Médico: São os acompanhantes do senhor Caleb Davies?
Samuel: Sim, sim - nós dois levantamos.
Médico: Bom, o coração dele está muito fraco, ele passa por muito estresse para a idade dele. Vamos o manter de observação ate o seu coração se estabilizar novamente.
Suspirei
Médico: Vamos fazer alguns exames, o senhor disse que ele é um fumante, isso não é nemum pouco bom.
Voltei a ficar tenso.
Médico: Ele está bem, serão só alguns exames para ter certeza. Ele está dormindo agora - uma enfermeira chegou e eles se afastaram juntos.
Arthur: Odeio hospitais - ele sentou do meu lado - você ta bem?
Samuel: Eu... to.
Arthur: Quer ir para casa? Me da uma carona, amanhã nós voltamos. Eu deixei meu número aqui.
Samuel: Não, eu tenho que ficar, e se, e-esse...
Arthur: Sam, ja esta tarde, a gente volta amanhã. Melhor a gente ir antes que apareça algum repórter apareça - olhei para longe - vamos, maninho. Você pode ir pra casa da Sophia, pra relaxar.
Suspirei e levantei com ele.
______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~ segunda temporada
RomanceEntão, como eu havia dito no outro perfil, eu vou terminar a história aqui, porque eu perdi o acesso à aquela conta