Alice on.
Eu sou burra mesmo, porque eu achei que ele aceitaria, e não era nem pra gente sei la, voltar, era só pra gente se entender...
Mas agora eu tenho outra pessoa na minha vida.
Eu ainda não superei 100% o Samuel, e ter contato com ele não ajudou em nadinha.
Bom, nesse momento eu estava conversando com o Samuel 2 (aquele amigo do Tyler), batizei ele assim pra poder diferenciar. Ele é bem legal, a gente tava falando sobre as coisas da vida.
•Ligação S2•
...
S2: Não calma, dessa vez eu te ganho, minha ex é amiga da minha mãe e ela chama ela aqui em casa o tempo todo, acho que ela ainda apoia nós dois, ou sei la.
Eu: Ah eu te ganho, eu comecei um trabalho novo e meu chefe é meu ex namorado não superado, e eu tenho que olhar pra cara dele todos os dias.
S2: Aquele que tem o mesmo nome que eu?
Eu: Esse mesmo.
S2: Por que terminaram?
Eu: Ah, tava cansada de chorar sabe. Ele não me fazia mal, não me machucava, só que sei la, fiquei cansada de alguma coisa, e ai, eu achei uma chance, e eu resolvi acabar tudo.
S2: Mas o que houve? Conversa comigo Alice, ta mó tédio.
Eu: Eu sei la oque aconteceu de verdade. Acho que uma mina engravidou dele ou sei la.
S2: Calma, ele é pai?!
Eu: Eu não seii!! Não sei... e eu quero saber, pra tipo tirar essa duvida das minhas costas, fui ou não traida?
S2:Pergunta pra ele ue, não custa nada, e você vai tirar essa duvida.
Eu: Não sei, eu não quero que tudo volte... e eu não tenho muita coragem.
S2: Vocês não vão voltar, você esta com o Tyler, só pergunta pra ele o que aconteceu.
Eu: Ok... eu vou tentar.
S2: Então, eu tenho outra historia pra você.
Eu: Hmm, conte.
...
Depois de muito tempo criando coragem, eu decidi ir la falar com ele.
Só que quando eu cheguei na porta, a secretária dele me parou.
Não, deixa eu te contar como essa vaca é, magra, loira, olhos azuis, cabelo ondulado, cintura fininha e coxas grossas... a minha pessoa sente invejinha...
Secretaria: Ah, com licença, ele não esta ai, saiu - tinha uma aliança no dedo dela, então acho que podia parar de paranóia.
Alice: Ah, então ta bom.
Secretaria: É algo importante? Quer que eu fale que você veio aqui? - olhei para a porta dele, acho que eu vou ter que suportar o peso dessa dúvida por mais tempo.
Alice: Precisa não, valeu - fui andando até o elevador.
Posso seguir minha vida com o Tyler e esquecer do Samuel, que tal?
...
No fim do expediente, eu estava me arrumando pra ir embora. Quando eu simplesmente ouvi um gemido depois do barulho da porta do elevador abrir.
💭Minha nossa...💭
Nem dei muita importância, fingi não estar ali pra não atrapalhar o casal.
??: Xiih, alguém pode te ouvir.
???: Então vamos pra sua sala logo amor.
??: Calma, vamos ter que esperar o elevador voltar agora.
???: Vamos Samuel!! - Oi?
Abri um pouco mais a porta que estava encostada e olhei. Lembra que eu tinha falado que eu não tinha superado 100%? Pois é, mas ele pelo visto...
Fechei a porta de novo e esperei eles sairem pra ir embora.
______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~ segunda temporada
RomanceEntão, como eu havia dito no outro perfil, eu vou terminar a história aqui, porque eu perdi o acesso à aquela conta