41° cap

127 17 1
                                    

Parceria de produção:marianatrojahn8

Sophia on.

Sophia: O que será que eu fiz de errado? - estava deitada no colo da Lauren.

Lauren: Com certeza nada. Olha, ele é um otário e não sabe o que ta perdendo. Aliás, sabe e ta sendo burro do mesmo jeito.

Sophia: Eu fiz de tudo e suportei de tudo por ele. Até aquela ex dele - me sentei - maldito o dia em que eu conheci essa garota.

Lauren: Nunca vi você odiar tanto alguém.

Sophia: Eu não a odeio, eu só... sei la, ela ta tirando o Samuel de mim.

Lauren: Se você diz...

Sophia: Eu quero que ela me pague com a mesma moeda.

Lauren: Sério Sophia? Pra que? Esse espírito de revanchismo não faz bem.

Sophia: Não é revanchismo Lauren... talvez seja, mas eu to brava, magoada e quero que alguma coisa seja feita.

Ela segurou as minhas mãos.

Lauren: Toma um banho, relaxa. Pensa bem, ok? Não faz nada na base da raiva, sempre que você fica brava faz e fala as coisas sem por impulso.

Passei as mãos pelo rosto

Sophia: Ta bom! Ta bom...

Lauren: Otimo, e depois, se tranca no quarto que eu vou chamar uma amiga aqui - sorri e balancei a cabeça.

...

Aquela ideia ainda não tinha saido da minha cabeça, mesmo depois de calma.

Toda vez em que eu fechava os olhos, imaginava os dois juntos, e crescia um sentimento dentro de mim, como raiva misturada com tristeza e ciúme.

___

Whatsapp| 17:34

Sam

Estamos de boa?

[Responder] [Marcar como lida]

___

Sophoia: Ai que odio!

•Mensagem Dylan(fotógrafo)•

Ola, Dylan. Lembra de mim?

Depois de muito tempo ele respondeu

Ola, lembro sim.

Eu quero marcar um ensaio fotográfico, eu preciso de um book para apresentar para uma agência. Você topa?

Mas é claro. Quando pode ser?

O mais rápido possivel! Amanhã, tem como?

Bom, eu não sei.

Tem os equipamentos, e como é um book talvez eu precise de ajudantes

Não precisam ser muitas fotos. Você pode chamar aquele cara que estava com você naquele dia.

Tudo bem, a gente pode acertar os preços agora se quiser.

Tudo bem, mas tem como ser amanhã as fotos?

Tudo bem.

...

Alice on.

Dylan: Tenho um novo job.

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora