Parceria de produção: marianatrojahn8
Samuel on.
A Sophia ficou um pouco mais para me ajudar a limpar tudo.
Samuel: Desculpa pelo meu pai, causo ele tenha te deixado desconfortável.
Sophia: Não, bom ele é bem sério e tal, mas eu acho que consegui passar uma boa impressão né?
Samuel: Com certeza - abracei ela - ta afim de ficar aqui?
Sophia: Não posso, amanhã eu vou ter que ir mais cedo para o trabalho porque a Lauren ta doente.
Samuel: Tudo bem, então vou aproveitar a minha linda um pouquinho agora - dei vários beijinhos nela.
Sophia: Ta afim de assistir a um filme?
Samuel: Ok, você pode ir escolhendo enquanto eu tomo um banho ta? - fui para o banheiro e fiquei relaxando sob aqueles jatos de água quente nos meus ombros.
Aquela frase que o meu pai tinha me dito na janela ficou gravado na minha mente. Ele tinha um grande poder de me fazer pensar.
Acabei demorando de mais no chuveiro, quando eu voltei para a sala o filme ja estava quase na metade. me sentei do lado dela.
Samuel: Não sabia que você gostava de terror.
Sophia: Acho interessante - ela me abraçou e ficou assim ate o filme acabar.
Durante o filme, eu fiquei pensando sobre o que eu realmente queria: voltar com a Alice, ou ficar com a Sophia. Mas, também pensava que eu tava viajando de mais em pensar que a Alice ia largar aquele cara perfeito pra voltar tipo pra mim. Eu fiquei o tempo todo mexendo no cabelo dela, tinha um grande fascínio pelo cheiro.
Samuel: Baguncei seu cabelo inteiro, deixa eu arrumar.
Sophia: Não, tudo bem.
Samuel: Ah por favor, não vou bagunçar mais - bom, eu dei o meu melhor pelo menos.
Sophia: Ta tudo bem amor, eu tenho que ir agora.
Samuel: Quer que eu te leve para casa? - ela concordou.
Sempre que nos entramos em um carro fica um clima muito péssimo. E eu também tava bem pensativo.
Samuel: Ta entregue, linda - ela sorriu e me deu um beijo. E outro. E mais outro.
Sophia: Ta bom, deixa eu ir - antes de ela sair roubei mais um beijo - Tchau Samuel
Samuel: Tchau Alic...
Merda
Sophia: O que?
___________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~ segunda temporada
RomanceEntão, como eu havia dito no outro perfil, eu vou terminar a história aqui, porque eu perdi o acesso à aquela conta