18° cap

126 10 0
                                    

Samuel On.

A Sophia é maravilhosa!!

E ela realizou um dos meus fetiches de transar na mesa do escritório. Ela é perfeita cara, sem condições.

Sophia: Quer ir la pra casa?

Samuel: Não posso gata - dei um beijo nela - amanhã eu tenho muita coisa pra fazer real. Mas... assim que eu acabar tudo eu passo la, ok?

Sophia: Ta bom. Me leva?

Samuel: Claro.

...

Cheguei em casa, dei comida para o meu gato, sim eu tinha um gato. Tomei um banho e deitei na cama.

Até tentei dormir, mas a minha cabeça não parava. Sabe aquilo de que "se você nao consegue parar de pensar em alguém, esse alguém também pode estar pensando em você"? Sera que é verdade?

Samuel: Alice, sai da minha cabeça só um pouco, só pra eu dormir... por favor? - passei a mão no rosto, fiquei com maniade fazer isso.

Não contente em não parar de pensar nela, eu ainda fui fuçar o insta dela de novo. Vi algumas publicações recentes, comentários etc.

Parei em uma foto de rosto dela, sem maquiagem "ao natural" como dizia a legenda e sorri um pouco.

Mas eu voltei a realidade e lembrei da Sophia. Ai eu consegui pegar no sono finalmente.

...

No dia seguinte bora pra luta de cada dia, acordei com um texto de bom dia da Sophia, ela é fofa, mas sei la.

Fiz tudo o que eu tinha que fazer e fui direto ver como tava a obra.

- Bom dia chefe. - os caras disseram.

Gente eu não sou chefe de ninguem, no maximo da minha secretária, mas eu gosto que me chamem assim, me sinto importante.

Samuel: Bom dia, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7... cade o outro?

??: Ah, o James não pode vir, ele ficou doente.

Samuel: Hmm, eu vou ver se arrumo alguém, se não vocês vao ter mais coisas pra fazer.

Alice: Cheguei, bom dia pessoal, andamento?

???: Ta tudo em ordem chefinha, a gente só tava esperando o resto do pessoal mas o único que falta está doente.

Alice: Ih... ta, eu arrumo alguém.

??: Não precisa, o senhor Davies ja disse que vai arrumar alguém - foi ai que ela me viu.

Deu pra perceber o maxilar dela rígido e ela acenou pra mim com a cabeça, fiz o mesmo.

Alice: Sim, mas esse é meu trabalho e não do... sonhor Davies. Então chefe, pode deixar que eu consigo sozinha - Que porra é essa? Aconteceu alguma coisa.

Samuel: Ta bom.

Alice: Até la, vocês podem começar o serviço, eu vou fazer umas ligações.

Ela praticamente correu dali de perto.

??: Ela é gatinha até.

???: Deve ser casada, tem cara de compromissada.

??: Sei la, ela tem personalidade você viu?

Samuel: Como a "gatinha" disse, vocês ja podem começar - Olhei para longe e vi a Alice inquieta com o falando no telefone.

Alice: Ninguém?! E aqueles caras da obra passada, todos dispensados?(...) fodeu (...) ta, eu vou dar um jeito.

Samuel: Não achou ninguém?

Alice: Não... o que eu faço? O seu p... o senhor Davies vai ficar putasso.

Samuel: Ei, relaxa, olha não falta muito, eu acho que eles conseguem acabar antes do turno deles acabar ainda, relaxa, meu pai não vai ficar putasso - vi que ela ficou um pouco mais relaxada - viu, eles estão indo bem.

Alice: Você ja... ja...

Samuel: Ja...? Ja o que?

Alice: Nada - ela começou a se afastar.

Samuel: Fala, ei, fala - coloquei a mão no ombro dela pra ela parar de andar.

Alice: primeiro: Você ja superou a gente? Tipo, 100%? - wow...

Fiquei olhando pra ela, não sabia como responder aquilo, Então eu resolvi ser direto e sincero.

Samuel: Eu...

Alice: Quer saber, esquece, aqui não é hora e nem lugar pra isso.

Meu celular vibrou no meu bolso.

___

Whatsapp|  10:58am

Sophia
Vem jantar comigo? Hoje to livre de noite.

[Responder] [Marcar como lida]

___

Aiai...

Nem percebi que ela ja tinha se afastado e ja tava bem longe.

______________________

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora