24° cap

131 15 8
                                    

Parceria de produção: marianatrojahn8

Samuel on.

Assim que a Alice saiu, alguns minutos depois outras batidas na porta.

Samuel: Ah é você...

Arthur: Ownt, sentiu saudade caçulinha?

Samuel: Você tinha saído? Nem percebi - sai do meu lugar e abracei ele.

Arthur: Seus olhinhos tão brilhando tanto, ta emocionado mesmo por me ver é?

Samuel: Não, idiota - dei risada - não é nada contigo não.

Arthur: É? Tem alguma coisa haver com a Ryvers que eu vi no caminho pra ca? - abaixei a cabeça e sorri.

Samuel: É que a gente se acertou, só isso.

Arthur: Vocês voltaram, como assim?

Samuel: Não, a gente só esclareceu todas as questões pendentes.

Arthur: Tu não namorava moleque? - assenti - Samuel você é uma piranha sabia?

Samuel: Eu ainda namoro, e vou continuar com a Sophia, até porque a Alice ja ta com outra pessoa também.

Arthur: Se você diz... mas ai, me atualiza do que vêm acontecendo por aqui.

...

Arthur: Me fala, como ta o papai? - respirei fundo.

Samuel: Como chefe o mesmo autoritário de sempre. Como pai, bom, por esses tempos ate que ele não tem sido tão babaca assim. De saúde, creio que está bem.

Arthur: Quanto mais velho, mais chato ele fica. - concordei - me fala ai, por que eu não conheço sua namoradinha ainda?

Samuel: Ah sei la...

Arthur: Ta com medo de ela te largar pra ficar com seu irmão mais velho é? Eu não a culparia sabe.

Samuel: Ah ta certo. Ta bom, acho que ela também é meio afim de conhecer você e o papai mesmo.

Arthur: E o Jake, e a mulher do nosso pai, e ainda tem a Anna.

Samuel: Não, você e o pai são a minha família, a Anna sim talvez, mas ela ta muito longe agora.

Arthur: Então ta bom, combina com ela ai, eu vou ver se o big boss vai estar disponível hoje - então, ele saiu da minha sala.

Eu estava em um dilema, se eu apresentasse a Sophia para a minha família, ai a gente estaria namorando serio mesmo, e eu não sabia se eu queria isso. Mas eu não podia decepcionar ela.

Eu liguei pra ela mas tinha dado caixa postal.

____

Whatsapp | 4:54pm

Art
Papai concordou, então, onde vai ser?

[Responder] [Marcar como lida]

____

•Mensagem Art•

Papai concordou, então, onde vai ser?

Calma ai, nem falei com ela ainda

•Mensagem Art off•

•Ligação Sophia on•

Oi, o que foi?

Ta disponível hoje? Meu pai e meu irmão querem te conhecer.

Jura?? Tudo bem, eu posso passar na sua casa quando o meu expediente acabar. Mas agora eu tenho que ir, beijo.

Ta certo, beijo.

•Ligação Sophia off•

...

Eu nem tava tão nervoso, só tava preocupado com o que o meu pai falaria a respeito dela.

Pai: Nunca tinha entrado aqui, não acha essa casa muito grande pra você morar sozinho?

Samuel: Acho, mas eu também gosto de me sentir luxuoso - só respondi isso porque era o que meu pai gostaria de ouvir, eu sabia que ele queria que eu fosse ambicioso como ele e bem sucedido também.

Arthur: Quando a sua namoradinha vai chegar? - ele tava bem entretido com o meu gato.

Samuel: Ela ja deve estar vindo, ela ia vir direto do trabalho. Vocês querem alguma coisa? Tipo sei la, whisky? - Arthur negou - pai?

Pai: Aceito.

Meu pai caminhou ate aquela grande janela da sala.

Pai: Samuel venha aqui - me aproximei dele e entreguei o copo - O que você sente quando vê essa vista? Como é estar acima dos prédios?

Solitário.

Samuel: Me sinto poderoso - ele sorriu.

Pai: E você tem algum poder? Você tem que crescer mais depressa viu - ele bateu no meu ombro e se afastou.

Finalmente a Sophia chegou. Me senti um pouco mais aliviado até.

Samuel: Oi, linda. Entra - ela passou por mim e os dois caras na sala da minha casa se levantaram.

Samuel: Essa é a Sophia. Esse aqui é o meu pai, Caleb. E o meu irmão mais velho, Arthur - ela foi la e falou com eles bem calorosamente.

Até que não foi tão desastroso aquela noite. Só meu pai que ficou olhando pra ela como se tivesse avaliando a aura da garota.

___________________

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora