28° cap

116 15 5
                                    

Alice on.

Quando eu cheguei em casa naquela noite, o Tyler estava la com o Dylan.

Alice: Oii - ele veio todo sorridente me abraçar.

Tyler: Oi gata, como você ta? - ele beijou a minha testa.

Alice: Eu to bem, faz tempo que nós não nos vimos, sua barba ta até crescendo.

Tyler: É, gostou?

Dylan: Ai gente eu to aqui sabia?

Alice: Gostei, ficou sexy.

Dylan: Pelo amor de Deus, vão para um quarto pelo menos - ele passou por nós e foi para a cozinha.

Tyler: Vamos para o quarto? - sorri e assenti.

...

Acabou que eu cheguei atrasada no trabalho e ainda esbarrei no meu patrão.

Alice: Ai meu Deus, perdão - como ele estava no telefone, só olhou pra mim em reprovação.

Arthur: Não leva para o pessoal, meu pai é difícil com todo mundo.

Alice: Oi, quanto tempo.

Arthur: Pois é.

Samuel: Cadê o papai? Foi mal a demora pra descer eu só tava... Bom dia Alice.

Alice: Bom dia, Samuel - eu tava ficando bem desconfortável com os dois me olhando.

Arthur: Samuel, vamos, o papai ja deve estar no carro.

Samuel on.

Nós tres estavamos indo para uma entrevista. No carro o Arthur ficou me olhando com uma cara muito idiota.

Samuel: Fala logo o que você quer.

Arthur: Que clima foi aquele em?

Samuel: Que clima? - isso mesmo, fiz o desentendido.

Arthur: Ah para, da pra ver que vocês ainda sentem alguma coisa pelo outro.

Samuel: É claro, não é fácil esquecer o amor da minha vida, principalmente quando eu vejo ela todos os dias, mas ja to trabalhando nisso.

Arthur: Como eu disse e repito "Samuel você é uma piranha".

Pai: Vocês não têm coisas mais importantes pra discutir não? - Arthur olhou pra mim e sussurrou "piranha".

...

Finalmente depois daquela entrevista chata, eu planejava voltar para casa, mas eu tinha que manter a pose perto do meu pai.

Quando ele não estava no telefone, ele estava fumando.

Pai: a gente tem uma proposta de obra para reformar um mercado, em Massachusetts. Eu vou precisar de um de vocês ja representando a empresa, supervisionando.

Arthur: Eu adoraria papai, porém, eu estou trbalhando em uma outra coisa no momento, mas eu acredito que isso não seria um problema para o Samuel - olhei para ele.

Samuel: Aiai esse Arthur - dei uns tapinhas um pouco fortes nele.

Pai: Eai Samuel, o que vai ser?

Samuel: É claro, é só me dar todas as informações.

Pai: Otimo, eu quero que você vá com alguma arquieta vistoriar e administrar, mas vocês não ficam la por muito tempo.

Samuel: Ta certo...

...

Samuel: Como assim? Ah Arthur para de palhaçada, não é possivel que só existam três arquitetas aqui.

Arthur: Sinto muito meu amigo, mas uma está trabalhando comigo, te restam duas.

Samuel: Ok, eu escolho a outra.

Arthur: Hmm, não vai rolar. Ela ta de férias.

Samuel: Ah para, não ta não, você ta mentindo pra mim só pra eu ter que ir com a Alice.

Arthur: Ta sim olha, "Cara senhorita Brown, eu venho lhe informar que seu recesso foi autorizado" - eu queria dar um tiro nele.

Samuel: Você não me falava pra seguir em frente? Eu não quero ir com a Alice.

Arthur: Lindo você não ter que querer nada. Olha, vê isso como um desafio certo? Um desafio de se controlar perante ela e mostrar para o papai que você é responsável e maduro.

Samuel: Vendo assim... - respirei fundo - Mas duvido ela aceitar mesmo.

Arthur: Deixa comigo "Cara senhorita Ryvers..."

Samuel: Aaai meu Deeeus...

_______________________

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora