45° cap

160 16 5
                                    

Parceria de produção: marianatrojahn8

Samuel on.

Dois dias depois...

Samuel: Aah cade a minha sobrinhaaa

Entrei indo direto em direção à bebê no colo da mãe.

Samuel: Ai meu Deus... não aguento.

Alice: Oi Arthur - eles se cumprimentaram

Arthur: Samuel, Alice essa é Anika a.. mãe da minha filha. E essa é a Sara.

Anika: Oi gente - ela sorriu.

Samuel: Oi. Ai meu Deus eu sou tio. Eu realmente sou titio.

Alice: Posso segurar?

Anika: Claro - ela ficou de pé e colocou a menininha nos braços dela.

Alice: Como você é linda, com certeza puxou a mãe

Arthur: Palhaça.

Fiquei observando ela balançando a bebê nos braços e conversando com ela. Aquilo aqueceu meu coração de um jeito.

Arthur: Quer pra você?

Samuel: O que?

Arthur: A filha - suspirei

Samuel: Pra que se fazer é muito mais interessante? - ele sorriu comigo - ontem nós falamos sobre isso.

Arthur: ter filhos? Não acha muito cedo? A minha veio por acidente.

Samuel: Acidente não né, falta de responsabilidade. Mas não, a gente tava falando de quanta "sorte" nos temos de nunca ter dado em nada - cruzei os braços - só uma vez ela pensou estar grávida.

Arthur: Não acho que você esteja pronto, irmãozinho - a bebê começou a chorar - aproveite suas noites de sono, só uma noitd que eu passei com a Sara foi uma tempestade e um paraíso.

Samuel: Ai, minha vez agora - cheguei perto da Alice e segurei a Sara - aah amor, agora eu quero um filho.

Alice: Tenha sozinho então.

Sentei no sofá e coloquei a Sara na minha frente.

Samuel: É Sarinha, não vai ter priminhos porque sua tia é uma chata - ela começou a chorar no meu colo.

Isso da um certo desespero.

Samuel: Viu, até magoou a menina - Anika veio e pegou ela.

Alice: Viu, ela chora e a gente devolve pra mãe. Se o filho é meu eu devolvo pra quem?

Anika: Filhos são uma maravilha, mas também são um inferno. Mas a Sara nem da tanto trabalho assim, ela é meu tesouro, meu passaporte para a... felicidade

Nós três nós olhamos.

Anika: Sei o que parece, "Ah ela só engravidou de um milionário pra dar o golpe"...

Samuel: O Art milionário? Tadinha... - Arthur se defendeu me dando um tapa na cabeça.

Anika: Mas eu nem sabia quem ele era quando nos conhecemos. E quando eu descobri que estava grávida meus pais me expulsaram. Morei com meu ex namorado por um tempo até ele perceber que a filha não era dele e me expulsou também.. foi quando vi o Arthur em uma reportagem sobre o pai na TV.

Alice: Onde se conheceram?

Arthur/Anika: Festa/Boate

Anika: Foi em uma boate. O Arthur era a stripper - Nós três demos risada, menos o velho chato - brincadeira, eu fazia drinks la.

...

Samuel: Essa história do Art e a Sara te deixou pensativa também não é?

Alice: Sim. Você.. pretende ter uma família?

Samuel: No momento... - coloquei ela sentada no meu colo - Você é minha família. Meu único foco.

Alice: Nem um filho? - balancei a cabeça em negação - Ufa. É melhor quando nenhum dos dois querem.

Sorri e fiquei brincando com o cabelo dela.

Alice: Mas e quanto ao processo defazer um filho? - saquei na hora o que ela quis dizer. Sorri e fui beijando ela enquanto ficava por cima do seu corpo.

Minha mão subiu pelo seu quadril, cintura e parou do lado do seio dela. Meus beijos foram para o pescoço dela, para um ponto sensivel de la que fez ela suspirar.

Ja fazia muito tempo, mas eu ainda sabia como fazer ela gemer. Passei uma mão por baixo da camiseta dela e fiquei esfregando o polegar no mamilo dela até ele enrijecer.

Alice: hmm... - voltei a beijar a boca dela enquanto continuava movimentando meu dedo.

??: Meu Deeus que calooor - sai de cima dela e nós olhamos em direção a porta - ai meu Deus, desculpa.. foi mal.

Alice: O-oi Dylan - mexi no cabelo sem graça - não sabia que você ia chegar agora.

Dylan: Também não queria ter chegado logo agora. Mas é só fingir que eu não estou aqui - nós três ficamos em silêncio - tão ta tchau.

Samuel: É... bom... - nós nos olhamos, e começamos a rir - É melhor eu ir. Vou resolver algumas coisas da aposentadoria do meu pai.

Alice: Ok, vem eu te levo ate a porta - ela encostou a cabeça no batente.

Passei a mão pelo rosto dela e com a outra na sua cintura. Cheguei perto do seu ouvido.

Samuel: Ainda não terminamos - dei um beijinho nela e me despedi.

______________________

Instagram

○SamDavies

○SamDavies

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ 💬 >>

Curtido por Ali.Ryrves e outras 11868 pessoas

SamDavies melhor coisa que o meu irmão poderia ter feito

Ver todos os 1086 comentários

Arthur_Davies haha agora EU quero ser tio
|SamDavies @Arthur_Davies quer nada não

AnnaInkyps De criança ja não bastava você tem outra agora

•ver original•

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora