29° cap

129 14 6
                                    

Parceria de produção: marianatrojahn8

Alice on.

Alice: Pode entrar.

Arthur: Ooi, então...

Alice: Oi, senta ai.

Arthur: Então, eu preciso que você faça uma viagem para vistoriar uma obra em outro estado.

Alice: Sério? Uh, ok... nunca viajei à trabalho, me explica direito.

Arthur: Não precisa se preocupar, com transporte, hospedagem, você só vai ter que administrar la, e você não vai estar sozinha, eu vou mandar alguem com você.

Alice: Tipo quem? - ele sorriu para mim - Ah não.

Arthur: Ah Alice, vocês não vão estar grudados não, mal vão se encontrar, e também porque é uma forma de ele mostrar para o nosso pai que ele é maduro e responsável.

Alice: Por quantos dias?

Arthur: Não é uma obra muito grande, coisa de uns 10 dias, eles só tem que reformar uma pequena parte de um mercado - passei as mãos no rosto.

Alice: Ah, não sei não...

Arthur: Bom, você tem a opção de não se hospedar la e tal, só que você teria que ir pelo menos três vezes na semana para Massachucetts.

Alice: Tudo bem, mas nós vamos ficar em quartos separados - ele assentiu - ai meu Deus, ok ok, me da mais detalhes desse serviço.

Arthur: O Samuel ja estava vendo algumas pessoas de la mesmo, para facilitar o acesso à obra e também...

...

Tyler: 10 dias? Triste...

Alice: É, mas eu não posso recusar, é trabalho, e 10 dias passam rapidinho.

Tyler: Quando você vai?

Alice: Depois de amanhã - fiquei mexendo naquele cabelo enroladinho dele.

Tyler: Então... eu vou aproveitar com a minha namorada mais um pouco - ele beijou meu pescoço.

Alice: Você só pensa nisso é? Eu tenho outra ideia em mente.

Tyler: Tipo...? - e ele continuava...

Alice: Esqueci, você ta me distraindo - ele olhou para mim sorrindo - vamos jogar video game.

Tyler: Você tem?

Alice: Não, mas o Dylan tem.

Tyler: Iihh... - puxei ele da cama.

Coloquei a camiseta dele.

Alice: Qual é, isso tudo é medo de eu ganhar?

Tyler: Oi? Bora la agora, quero apostar tambem.

...

Samuel on.

É eu tava nervoso, ja sabia onde ia acabar, o que me restava fazer era só permanecer longe dela.

...

Ligação Sophia•

[...]

E por que tem que ser ela?!

Eu não queria que fosse, eu te juro, eu ia com outra arquiteta mas ela está de férias.

Eu não acredito nisso!

Confia em mim, não vai acontecer nada! É.Só.Trabalho!

Eu vou com você então.

Pra que? É dificil confiar em mim?! Sophia, é só trabalho meu amor.

Eu não confio nela. Ja deu para notar o jeito que ela te olha.

Ela está em um relacionamento também, não se preocupa.

Ta bom, eu vou confiar.

Obrigado.

Eu só vou te dar uma chance, ok?

Confia em mim, eu mal vou ver ela, e como eu disse, o foco é em orgulhar o meu pai.

Ta bom... só não esquece que eu te amo ta?

Ta bom amor. Eu prometo te ligar todos os dias ok?

Ta certo...

Beijo...

•Ligação Sophia off•

Comecei a arrumar a minha mala, bom, eu não podia ser um otario com a sophia, e também, ela não ia me dar a menor bola.

...

No outro dia, eu estava bem ocupado, fora que a minha namorada ficou deixando bem claro que me amava.

A única coisa boa daquele dia foi que eu conseguir tirar umas risadas do meu pai, sim eu tinha uma grande necessidade de orgulhar ele.

Arthur: Eai, ja acabou ai? Topa ir almoçar?

Samuel: Hmm, um encontro é? Ain.

Arthur: Para, idiota... mas se você quiser rs - a gente deu risada - vamos logo, aproveita e me conta como você vai fazer pra se controlar perto da sua ex que é muito linda.

_______________________

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora