31° cap

123 16 2
                                    

Parceria de produção:marianatrojahn8

Alice on.

O meu dia, foi bem cansativo, eu tava meio nervosa com aquele trabalho, era uma das primeiras responsabilidades grandes que eu tive ali. Mas, eu consegui ficar mais calma ao voltar para o hotel.

Aliás, que hotel meus amigos, viado do céu.

•Mensagem Dylan•

[Foto da minha roupa]

Olha toda linda, vai pra onde?

Depois te conto.

Meninaaa, eu sou cardíaco não me deixa ansioso.

Eu vou num jantar, com quem depois eu te falo, beijo.

Ja até sei, vê la hein.

😇

•Mensagem Dylan off•

Quando eu cheguei no restaurante ele ja estava la, concentrando no celular.

Alice: Boa noite senhor Samuel - sentei na frente dele.

Ele levantou o olhar e sorriu.

Samuel: Boa noite, senorita Alice - ja tinha uma taça de champanhe na mesa.

E eu, que não sou boba porém exagerada enchi a taça.

Samuel on.

Samuel: E pensar que o alcoólatra de nós dois era eu. Vai querer passar essa impressão ao seu chefe aqui?

Alice: Ah mas é você né, tipo, você é inofensivo - confesso que aquilo me incomodou.

As pessoas me achavam mesmo "inofensivo"?

Samuel: Inofensivo eu? Depende da situação. Eu posso ser bem indelicado também, sabe, rude... - Ah eu tenho certeza que meu tom de voz sugeriu um duplo sentido.

Alice: Ai que inapropriado, não era meu chefe imparcial?

Samuel: eu não falei nada de mais não - o garçom se aproximou, nos viu juntos e sorriu.

Na noite anterior, eu tinha comentado que estava esperando alguém.

Garçom: Bom ve-lo aqui outra vez senhor, e dessa vez, parece estar acompanhando devidamente - Alice ficou com cara de interrogação pra mim.

Samuel: Parece que hoje, bela donzela me deu a honra da sua companhia.

Alice: Ai que falsidade, sonhor Deus...

Samuel: Eu vou querer esse aqui, o segundo mais caro, pra não ser tão babaca assim.

Ela ficou me olhando com uma cara feia quando o garçom se retirou.

Samuel: Que foi?

Alice: Você é ridiculo sabia? - sorri pra ela.

...

Alice: Você quer apostar que aquela mulher loira vai derramar aquele vinho na morena, ai elas vão levantar e ir no banheiro, e vai rolar o maior barraco la?

Samuel: Muito específico. Sabe o que eu acho? Eu acho que a loira vai ficar dando em cima daquele cara, e a morena vai se irritar.

Alice: Não, acho que não.

Samuel: Valendo 50 dólares - estendi a mão.

Alice: Fechado - ela apertou a minha mão.

Até a comida chegar nós ficamos conversando sobre o nosso dia, trabalho e fins.

Samuel: Esse prato consegue ser mais bonito que eu.

Alice: Eu não acredito que eu pedi uma sopa... - ela balançou a cabeça.

Samuel: Esse prato é bonito de mais pra comer - peguei meu celular no bolso.

Alice: Ai eu não acredito que você vai tirar foto.

Samuel: É claro, comida linda dessas, vou ate por de papel de parede.

Nós ficamos bem concentrados na mesa daquelas três pessoas.

Alice: Ganhei, passa os 50 ai.

Samuel: Ganhou nada, não vi ninguém jogando nada.

Alice: Eu cheguei mais próximo, elas levantaram e foram para o banheiro.

Eu indignado paguei ela.

Samuel: Não se de por vencida.

...

Samuel: Cara, se eu me mexer eu explodo - a desgraçada ainda deu uns tapinhas na minha barriga - oh cacete.

Alice: Vamos - ela pegou sua bolsa e começou a me puxar

Samuel: Como você ficou nesses últimos tempos, sabe em que nós ficamos separados...

Alice: Depois que eu terminei a faculdade, o Dylan foi morar comigo isso até que me distraiu um pouco. E você?

Samuel: Bom, eu comprei um apartamento porque aquela casa me deixava muito nostálgico, e o meu irmão se mudou primeiro. Adotei um gato porque eu tava me sentindo muito solitário e tal, mas acabou que o meu gato mais dorme do que tudo. A partir dali meu foco era só agradar meu pai.

Alice: Por isso você ta aqui agora né? - concordei - Desde que o meu pai voltou, a gente tenta compensar o tempo perdido.

Samuel: E a sua mãe e o seu irmão? Como eles estão?

Alice: Ah eu... não tenho falado com eles, desde que eu descobri o que a minha mãe tinha feito.

Samuel: Você não sente falta?

Alice: Sinto, as vezes eu até cogito em ligar, mas ai eu penso que eu demorei de mais e não tenho coragem.

Samuel: Eu sinto falta da minha mãe todos os dias. Lembra que uma vez, você me disse que conversava com o seu pai, mesmo que ele não pudesse te ouvir? Então... eu faço isso todos os dias, me ajuda a não me sentir sozinho.

Alice: Você não ta sozinho, pra sua felicidade eu estou de volta na sua vida.

Samuel: Ai que felicidade minha nossa - ela me deu um empurrãozinho.

Enfim, chegamos ao meu quarto.

Samuel: Então... é isso, valeu pelo jantar.

Alice: Deixando claro que eu não vou esquecer você ter pedido uma coisa de 94 dólares.

Samuel: Boa noite Alice.

Alice: Até amanhã, Samuel.

_______________________

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora