Parceria de produção: marianatrojahn8
Alice on.
No outro dia...
Alice: Então, pai, hoje nós vamos à caçada a uma namorada pra você.
Pai: Ai, ja disse que to muito velho para isso.
Meu pai tinha ido me buscar no meu trabalho no fim do expediente.
Alice: Não parece, você ta bem em forma, arranja alguém facil - ele foi me guiando para um tal restaurante do outro lado da avenida - aqui?
Pai: Ja veio aqui antes? Um amigo me indicou.
Pelo menos não foi a Sophia que nos atendeu.
Alice: Então, pai, minha primeira ideia era te inscrever num site de relacionamentos e tal, mas isso pode demorar, então resolvi apelar para algo mais rápido.
Pai: Ai meu Deus, o que?
Alice: Uma boate - ele deu risada.
Pai: Não mesmo, primeiro que isso não é lugar pra mim, e nem pra você aliás.
Sophia on.
Fiquei analisando a Alice com aquele homem, sem chance de ser algum namorado, parecia ser um empresário, mas eles estavam muito íntimos, pareciam próximos.
Ai eu fiquei pensando... Alice, então, me veio uma clareza.
•Flashback•
Sophia: Mas, quem é "Ali"?
Samuel: Ah, é a marca.
[...]
Samuel: Tchau Alic...
•Flashback off•
Sophia: Mentira... - mas fazia todo sentido, tudo se encaixava.
Meu chefe: Devo te lembrar que o seu trabalho ainda não acabou. Não estou te pagando para você ficar estacionada.
Sophia: Perdão, vou voltar ao trabalho - peguei meu celular no bolso enquanto caminhava até a cozinha.
•Mensagem Sam•
Preciso falar com você.
•Mensagem Sam off•
Mais tarde, quando eu acabei meu turno, fui para a casa dele como de costume. E eu confesso que estava nervosa.
...
Assim que ele abriu a porta, eu desviei assim que ele tentou me beijar.
Samuel: Oi... aconteceu alguma coisa? - sentei no sofá e esperei por ele.
Sophia: Sim, eu venho refletindo, aquele anel, equela "Alice", é a mesma Alice que trabalha com você? - ele respirou fundo.
Samuel: É...
Sophia: Aquela aliança era para ela? - minha voz ja começou a mudar.
Samuel: Não! Aquela aliança era dela. Eu achei na minha antiga casa. Ela é minha ex namorada, aquela que eu tinha te falado.
Sophia: Eu sabia - me levantei - por que você não me disse?! Por acaso tava me usando pra esquecer sua ex?!
Samuel: Não, não! A gente não tem mais nada, me escuta - ele levantou também - eu sou o chefe dela, não existe nada entre a gente.
Sophia: Não parecia, vocês pareciam ser tão próximos.
Samuel: Acredita em mim, não existe mais nada, ela ja está com alguem novo, e eu to bem com você - ele colocou as mãos nos meus braços.
Sophia: Não sei...
Samuel: Confia em mim. E me desculpa por não ter te falado toda a verdade de uma vez - ele me abraçou.
Bom, isso foi reconfortante, decidi acreditar nele. Porém ainda via aquela Alice como uma ameaça.
Sophia: Então se afasta dela, não sei, só pra eu me sentir mais segura - ele suspirou.
Samuel: Eu não posso me afastar totalmente porque ela trabalha comigo, mas eu posso tentar ser mais frio - assenti.
Sophia: Eu te amo - deu pra ver que ele ficou sem reação, então, ele me deu um beijo.
Ok Samuel, eu vou esperar o seu tempo até falar que me ama também.
______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~ segunda temporada
RomanceEntão, como eu havia dito no outro perfil, eu vou terminar a história aqui, porque eu perdi o acesso à aquela conta