43° cap

146 18 9
                                    

Parceria de produção: marianatrojahn8

Samuel on.

Acordei com meu gato deitado na minha cara.

Samuel: Ei... - cocei a cabeça dele até ele se espreguiçar e levantar - valeu. Bom dia, amigo.

Estava estranho naquele dia, não estava sentindo aquele desânimo de "ah, acordei de novo", não, eu estava... leve.

Me olhei no espelho, tava até me achando mais bonito

Não pude visitar meu pai de manhã porquê a nova família dele ja estava la. Ja era quase de tarde quando decidi ir trabalhar, marcar presença na empresa.

O estranho foi que quando estava passando pelo hall de entrada passei pelo namorado da Alice. O olhar dele... foi como se tivesse amaldiçoando.

Presumi de que havia acontecido alguma coisa entre ele e a Ali, então resolvi ir la na sala dela.

Samuel: Ali? - abri a porta devagar - oi.

Ela segurava a cabeça nas mãos.

Alice: Oi, entra ai.

Samuel: Ta tudo bem? - fechei a porta atras de mim.

Alice: Aham... acabei de terminar com o Tyler.

Tive que me controlar muito pra não sorrir.

Samuel: Como você esta? - sentei na frente dela.

Alice: Eu estou bem, eu acho.. bem menos triste do que eu esperava ficar.

Samuel: Ah sim... - AAAAAAAAA - Por que terminaram?

Alice: Porque você dormiu na minha casa. Quero saber quem foi que contou... o Dylan não faria isso, não, ele não.

Aah é claro...

Samuel: Talvez... tenha a possiblidade de ter sido a Sophia - ela olhou para mim e depois pegou o celular - o que vai fazer?

Depois de um tempo em silêncio ela disse:

Alice: Nada de mais - cerrei os olhos para ela - como esta seu pai?

Samuel: Bem, eu acho, não vou poder ver ele hoje. Mas acho que esta tudo bem.

Alice: Que bom. Bom, senhor Davies eu tenho travalho a fazer e um ensaio para uma discussão com uma de suas atuais ex namoradas.

Samuel: Como se eu tivesse tido várias... só três, acredite ou não.

Alice: Acredito não, dificil de acreditar. Você sempre foi tão galinha - joguei uma borracha nela - vai dizer que não?

Samuel: Nunca neguei. Mas ai, apareceu um garota de cabelo colorido na minha vida e mudou o sistema. Ela me fez mudar muito, sabia? E...

Alice: Ta bom, ja ta bom... - sorri e levantei.

Samuel: Vou trabalhar, até mais - ela acenou

...

Alice on.

Fiquei olhando da janela aquele restaurante por muito tempo, esperando ela aparecer.

Quando a vi, respirei fundo. Não estava planejanto uma briga, só queria saber algumas coisas.

Deixei minha bolsa na sala e fui la para frente.

Sentei em uma mesa e esperei.

Sophia: Boa tarde... o que gostaria?

Alice: Saber o que você tem a ver com meu namoro - ela respirou fundo - to esperando você começar a se explicar.

Sophia: Não devo explicações - ela começou a se afastar quando eu levantei.

Alice: Você não tinha o direito de fazer aquilo, me diga o que conseguiu com isso.

Sophia: Você não tinha o direito de tirar o Samuel de mim!

Alice: Mas eu não fiz nada! Eu estava de boa com o meu namorado, e se não fosse por você ainda estaria. Sophia, não aconteceu nada naquele dia, nada! Pode acreditar, ele nunca te trairia.

Sophia: Era exatamente isso que eu queria, que você perdesse seu namorado que nem eu perdi o meu! - respirei fundo, algumas pessoas ja nos olhavam

Alice: Eu não seduzi ou tirei o Samuel de você, tenho certeza de que nunca sai da vida dele. O que você acha que vai acontecer agora que nós dois estamos solteiros? Devia ter pensado melhor.

Ela me olhou uma última vez e entrou na cozinha do restaurante.

...

Samuel on.

Quando ouvi batidas na porta eu estava bebendo perto de uma estante. Me assustei com o barulho e escondi tudo muito rápido.

Samuel: E-entra... - a Alice apareceu e quando me viu veio em minha direção - ah ufa, pensei que fosse...

Fui interrompido quando sua boca encostou na minha.

______________________

Amor Adolescente ~ segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora