—Vocês estão loucas?! — Effie gritou ao saber o que Katniss e eu fizemos. — Será que só o Peeta que pensa direito aqui?!—Deveria ver como nos trataram lá! Até você iria querer atirar seu salto neles! — digo.
—Ficamos irritadas! — Katniss disse.
—Irritadas?! Percebem suas ações não reflete só em vocês e sim em todos nós também?!
—Eles só querem um bom show, está tudo bem. — disse Cinna tentando acalmar a situação.
—Isso não é um bom show Cinna! São maus modos! Espero que saibam que temos um problema sério!
Olhamos para o lado e vimos que Haymitch estava com um sorriso e com a mão em formato de joinha para nós duas.
—Mandaram bem queridinha e princesinha! — ele vai em direção a poltrona enquanto ria. — O que eles fizeram quando vocês duas atiraram lá? — ele se senta.
—Ficaram surpresos. — respondeu Katniss.
—Ficaram surpresos e irritados. Me chamaram até de louca!
—É mesmo? — ele continua rindo. — Eu daria de tudo para ver isso! A Dalila então, atirou no cara! Sempre soube que esse rosto de princesinha era só fachada, a garota sabe atirar! Isso foi genial!
—Não vai achar isso engraçado quando os Idealizadores dos Jogos decidirem descontar em... — ela é interrompida por Haymitch.
—Em quem? Nelas? — o loiro mais velho aponta para nós duas. — Nele? — aponta para Peeta. — Já fizeram isso. Solte o espartilho, relaxe um pouco, tome uma bebida. Vai fazer bem para você.
Todos nós estávamos de frente para a televisão para ver a pontuação dos tributos que variavam de um a doze. Eu estava nervosa para ver minha pontuação, seria possível eles nos darem a nota zero mesmo que não esteja na classificação? Seria cômico se não fosse trágico! Ouvimos as notas dos outros tributos e os que tinham a nota maior eram os do 1 e do 2. Descobri que o garoto que vivia me encarando no Centro de Treinamento era Cato. Se eu fosse tão forte como ele, eu até tentaria acertar uma flecha em sua cabeça. Não demorou muito para chegarmos em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗲 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝘃𝗮̃𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗶 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿𝗶𝗼𝘀𝗼? 𝗗𝗔𝗟𝗜𝗟𝗔 𝗦𝗜𝗡𝗖𝗟𝗔𝗜𝗥 é uma g...