vi. be a inoffensive girl

2.7K 265 137
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Fiquei olhando para os outros tributos enquanto a mulher explicava sobre como funcionaria os treinamentos e algumas coisas obrigatórias que teríamos que fazer, além das probabilidades de cada morte que podemos ter. Imediatamente percebi que virei um alvo do garoto do Distrito 2, porque ele não parava de me olhar. Agora não sei se ele está me olhando porque sou um alvo fácil ou porque represento uma ameaça. Mas por que eu seria uma ameaça? Não dei nenhum motivo para isso!

Após as explicações, cada um dos tributos foi para algum canto. Preferi não mostrar minhas habilidades hoje, e sim aprender coisas novas que não sei fazer, como aprender a fazer um nó descente. Não vi Katniss e Peeta até o final do treinamento, mas presenciei uma briga com o garoto do 2 e o garoto do 6, o 2 acusava o outro de ter roubado a sua faca. Poderia haver um assassinato se estivessem na arena.

Voltei para o nosso alojamento, tomei um banho e coloquei a mesma roupa que estava ontem a noite, o mesmo moletom e calça cinza e fui me juntar aos outros na sala de jantar, que estavam falando do ocorrido de hoje mais cedo. Me sentei ao lado de Katniss, ela estava entre eu e Peeta.

—Eles são conhecidos como Carreiristas, sabem o que é? — Haymitch pergunta.

Claro que sei, os Carreiristas são tributos do Distrito 1 e 2, que vão para uma academia especial até completarem dezoito anos e se oferecerem como tributo no lugar de outra pessoa. Normalmente são os vencedores de quase todas as edições. Nós três confirmamos com a cabeça respondendo sua pergunta.

—Eles são bem letais. — continuou ele.

—Mas não recebem nenhum tratamento especial! — começou Effie. — Os alojamentos deles são iguais ao de vocês! E tenho certeza que eles não podem comer sobremesa, vocês já podem!

—Então, eles são bons? — perguntou Peeta.

—Claro que são. Vencem quase todo ano...

—Quase. — interrompeu Effie.

—Mas eles são arrogantes, e arrogância pode ser um grande problema. — ele disse olhando para Katniss e para mim ao mesmo tempo. Ele está insinuando que eu sou arrogante?! — Ouvi dizer que vocês, — ele aponta para nós duas. — sabem atirar.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora