━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Adentrei a sala de comando com certa raiva. Alguns minutos atrás passou a gravação do pontoprop que Dalila gravou no 8, indicando que ela está sendo o Tordo. E isso me fez ficar com raiva, porque eu pedi para eles não a colocarem como Tordo por ela estar não mentalmente estável. Coin me olhou com um olhar surpreso ao ver o jeito que entrei na sala.
—Senhor Mellark, o que... — a interrompi.
—O que eu pedi para vocês?! — disse com o tom de voz irritado. — Não colocar a Dalila como Tordo por ela não estar cem por cento bem mentalmente, e o que vocês fazem? Ah, colocam ela como Tordo mesmo estando com essa condição!
—Você tome cuidado com esse tom de voz, senhor Mellark! — ela disse no mesmo tom de voz que eu. — Antes de tudo, a própria Dalila Sinclair aceitou ser o Tordo e também teve suas condições. Não a forçamos a aceitar.
—Eu disse que seria o Tordo de vocês, mesmo com ela aqui. Isso não vai fazer bem para ela. É capaz de ter mais crises por causa disso!
—Senhor Mellark, o fato de Dalila ter aceitado ser o Tordo não é da sua conta. Ela aceitou espontaneamente. Agora eu acho melhor você se acalmar antes que você sofra as consequências.
—Ótimo, pareceu Snow falando agora, perdeu mais um ponto.
Eu não esperei ela falar mais nada, apenas sai da sala. Não queria me irritar com isso. Fico surpreso com o quanto que Lila mexe comigo, eu tenho emoções e reações que normalmente não tenho e raiva é uma delas. Qualquer coisa que fazem com ela de ruim me deixa completamente irritado e desesperado. O fato de ela ainda me odiar por causa do telessequestro é outra coisa que me deixa em desespero. Se pelo menos eu soubesse o que falaram para ela, seria mais fácil para resolver esse assunto. O sinal indicando que seria o almoço tocou e eu fui para o refeitório. Encontrei Katniss, Prim e Johanna no caminho e fomos juntos pegar nossas bandejas, quando pegamos nossa comida, fomos procurar lugar. Vi ao longe Desiree acenar para nós, a mesma estava sentada com Gale, Mags, Annie, Finnick e com Lila, essa que não estava mais acompanhada dos seguranças, Johanna e Prim foram imediatamente se sentar com eles, eu estava meio receoso, não queria causar nenhuma crise em Dalila, visto que ela não havia tido nenhuma esses dias, parecia que Katniss estava na mesma situação que eu. Resolvi me sentar com eles, talvez Lila possa ver que eu não sou uma ameaça, não é? Andei até a mesa e Katniss me seguiu e nos sentamos, me sentei ao lado de Desiree e de frente para Lila, que antes estava com um sorriso no rosto e uma animação antes de Katniss e eu chegarmos. Comecei a reparar melhor nela, seus machucados e hematomas no rosto já haviam melhorado, mas seus pulsos ainda estavam em fase de cicatrização, assim como meu ombro, que de acordo com a enfermeira, ainda vai demorar um pouco para cicatrizar se eu não tomar cuidado. A vi esconder sua mão por debaixo da mesa, fazendo com que eu estranhasse esse ato. Comecei a comer minha comida em silêncio enquanto os outros conversavam. Percebi que Dalila também não falava muito, apenas respostas curtas e simples, sua mão que segurava o talher para comer estava tremendo, mas parece que só eu percebi isso, e se perceberam, não demonstraram isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfic𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗲 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝘃𝗮̃𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗶 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿𝗶𝗼𝘀𝗼? 𝗗𝗔𝗟𝗜𝗟𝗔 𝗦𝗜𝗡𝗖𝗟𝗔𝗜𝗥 é uma g...