•Seis Meses Depois•
—Haymitch e Effie vão se casar! — digo para Peeta e Desiree, que estavam na sala, assim que leio o convite que nos foi enviado.
—Quando? — perguntou Desiree enquanto brincava com Daisy em seu colo.
—Daqui um mês. Na Capital.
—Do jeito que conheço a Effie, o casamento vai ser totalmente grandioso e extravagante e já vejo a expressão raivosa do Haymitch. — disse Peeta e nós três rimos. Isso fez com que Daisy olhasse nós três e soltasse um sorriso banguela.
Daisy completou seis meses. Está ficando esperta e mais agitada a cada dia que passa. Ela é muito mais apegada a Peeta do que a mim ou qualquer uma de suas tias, ela também gosta muito do Haymitch e do Finnick. E a cada dia que passa, mais ela se parece com Desiree, parece que ela que é mãe da minha filha e não eu!
Desiree ainda está em uma cadeira de rodas, mas com o tempo está se adaptando e a ajudamos bastante nesse quesito. As vezes ela fica triste por causa disso, mas sempre tentamos fazê-la esquecer disso. Prim vem aqui junto com a Katniss tentar animá-la. Está tudo caminhando bem.
—Temos que nos preparar para esse casamento. Visto que vai ser um evento e tanto. — digo.
—Temos um mês ainda, amor. Fica tranquila. — Peeta tentou me tranquilizar, ele se aproximou de mim e me abraçou. — Sei que não é com os preparativos que você está preocupada.
É, por parte sim. Meus pesadelos já são constantes aqui no 12 e depois do nascimento de Daisy eles pioraram. Não sei como vai ser na Capital, mas tenho quase certeza de que vai ser bem pior.
—Vai ficar tudo bem. — ele disse quando nos separamos. — Estamos aqui para te ajudar.
Assenti com a cabeça. Claro, eles vão cuidar de mim para eu não ter um ataque. Eu realmente preciso manter a calma, vai dar tudo certo!
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Eu balançava Daisy para ver se ela voltava a dormir, mas tudo o que ela fazia era chorar. Não sei que horas é, só sei que deve ser bem tarde. Os dentinhos dela estão começando a nascer, e isso está causando certa irritação nela. Peeta e eu passamos quase a noite inteira acordados para a acalmar, mas se ela dormia acordava umas duas horas depois. Eu já estava cansada, e dava para perceber pelo meu rosto. Comecei a cantar baixinho para ver se a acalmava, mas nem isso estava resolvendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗲 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝘃𝗮̃𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗶 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿𝗶𝗼𝘀𝗼? 𝗗𝗔𝗟𝗜𝗟𝗔 𝗦𝗜𝗡𝗖𝗟𝗔𝗜𝗥 é uma g...