—Corram! — gritei. — Corram! A névoa é venenosa!
Todos que estavam dormindo acordaram com meu grito. Peeta foi o primeiro a correr, Finnick joga uma Mags meio adormecida nas costas, comecei a correr atrás de Peeta e eles dois correm atrás de nós. Eu odiava admitir que ainda estou com os efeitos colaterais de ter sido atingida pelo campo de força, mas eu tentava correr o mais rápido o possível. Eu tropeçava a cada passo e por parte isso estava me irritando. Enquanto corria, acabei caindo logo Peeta percebeu e veio me ajudar, a névoa tocou em nós dois e ele me puxa com mais rapidez e voltamos a correr. Ouvi os gritos de Finnick não muito longe de nós, a névoa acabou atingindo ele e Mags, os fazendo cair, Finnick a coloca nas costas rapidamente e volta a correr. A névoa estava um pouco longe de nós quando Peeta se abaixou na minha frente.
—Suba em minhas costas. Vai ser melhor.
Pensei em negar, mas não estava na hora de discussão. Subi nas costas de Peeta e ele começou a correr. Finnick se juntou a nós e continuamos correndo. A névoa atingiu nossas costas e caímos rolando morro abaixo. Não nos levantamos, a névoa se aproximava de nós. Meu rosto queimava assim como algumas partes de meu corpo. Quando pensei que a névoa ia nos atingir novamente, ela para de avançar, como se estivesse sendo pressionada por uma janela de vidro invisível. Respirei fundo aliviada, mas ainda estava com dor. Comecei a rastejar até o um lago que havia perto de nós, coloquei minha mão no lago e um grito de agonia escapou de meus lábios, mas logo o alívio tomou conta do local. A água salgada ajudava nos ferimentos.
—A água. A água ajuda!
Peeta se aproximou do lago e começou a entrar aos poucos, também gritando de agonia. Também entrei no lago e logo os locais dos ferimentos estava melhorando. Fomos até Finnick e Mags e os trouxemos para a água também, diferente de Mags, Finnick também soltou um grito de dor. Os ajudamos a lavar os locais de ferimentos.
—Precisamos das nossas armas. — disse.
Mellark foi pegar nossas armas que estava na superfície. Ficamos com as armas próximas enquanto nos lavamos e Peeta pegava um pouco de água. Já estava quase amanhecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗲 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝘃𝗮̃𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗼́ 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗶 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿𝗶𝗼𝘀𝗼? 𝗗𝗔𝗟𝗜𝗟𝗔 𝗦𝗜𝗡𝗖𝗟𝗔𝗜𝗥 é uma g...